Dia 15/02
18:50
Hinata estava em êxtase, sentia como se o seu coração fosse sair pela boca por causa da sua animação.
Com um sorriso no rosto, a Hyuuga desenrolava todos os filmes que eram armazenados naqueles rolos e fitas. Haviam muitos filmes de nitrato naquele lugar, por isso ela tinha que ser rápida e juntar um monte no centro da sala.
Junto com as cortinas, e a sua própria blusa de frio, a mulher conseguiu reunir em torno de 40 filmes emaranhados em menos de 9 minutos.
Depois de ter arrumado tudo, a Hyuuga esperou alguns minutos para que todos os detentos já estivessem na sala de filme. Não queria que nenhum carcereiro ficasse vagando pelos corredores a procura dos restantes homens que deveriam estar presentes na hora do filme.
Preso ao elástico da sua calça, Hinata tinha um isqueiro que havia conseguido com Minato e o maço de cigarros que pegara de Tobirama.
Nada poderia dar errado sendo que tudo estava praticamente em suas mãos....
Minato estava encostado na porta da sala de filme ao lado de Sakura e Neji. Todos os detentos já estavam assistindo os primeiros minutos do filme que fôra escolhido alguns dias atrás.
Os homens envolvidos naquele plano se encontravam divididos na última e penúltima fileira de cadeiras.
Nada parecia estar saindo de controle, tudo acontecia perfeitamente como esperado.Neji: Ela falou para vocês qual será o sinal?– ambos os carcereiros negaram com a cabeça.
Sakura: Creio que ela irá improvisar.
Minato: Ela deveria ter planejado isso antes.– suspirou– Na verdade, seria bom se ela tivesse contado tudo.
Sakura: Ela deve ter um bom motivo para ter escondido quase tudo.– protegeu a perolada.
Sakata: Sobre o que vocês estão falando?– perguntou o carcereiro enquanto se aproximava do trio– Eu já assisti esse filme umas 10 vezes, não aguento mais ter que ver isso quase todos os anos.
Neji: Não acho que nosso assunto lhe interessa, Sakata-san.– não tinha paciência para aquele homem.
Sakura: E-Ele quis dizer que é algo privado, Sakata-san.– lançou um olhar raivoso para o Hyuuga, que não havia entendido bem.
Minato: Ele não está muito paciente hoje, não repare.– sorriu falso.
Sakata: Esse novato...– bufou enquanto olhava para as cadeiras–... Parece que tem alguém faltando.
Minato: Você deve estar equivocado.– coçou a nuca– Um dos vigilantes deve ter colocado uma cadeira a mais.
Sakata: Eu já sei quem está faltando.– ignorou o loiro– Onde está a mulher?
Neji: Ela tem nome.– cruzou os braços.
Sakura: Madara-sama havia chamado a detenta Hyuuga para sua sala.– usou a mentira que Hinata havia lhe dito mais cedo.
Sakata: Não minta pra mim, eu estava por lá quase agora.– franziu o cenho.
Naquele momento, Sakura acabou congelando, não sabia o que dizer para sair daquela situação.
Minato: Talvez ela tenha passado na enfermaria primeiro.– comentou– Sei que ela anda muito próxima de Kakashi.
Sakata: Aquele médico...– negou com a cabeça–... Ele realmente acha que tem uma chance com a Hyuuga.– os três ficaram sérios– Ainda não deve ter percebido que Madara realmente vai fazer de tudo para conquista-la.– falava com uma naturalidade que deixava os vigilantes enjoados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantoche
FanfictionComo pode uma pessoa ter que pagar após fazer justiça com as próprias mãos? Essa é a pergunta que Hinata fazia-se enquanto era levada por uma viatura até a penitenciária de assassinos mais perigosos da região. ~Terminada~