(Autor: Fala galera beleza hoje trazendo um mais um capítulo de Attack on Titan Alternativo e peço desculpas pelo atraso, pq eu tava assistindo os animes de continuação e novos da Temporada de Janeiro.
E sim eu fiquei sabendo dessa babaquice, o que os fanboys de SNK fizeram e não vou toca nesse assunto. Nos vemos no final do capítulo)
Abertura:
CAPÍTULO 15: A VERDADE.
Sasha: Mamãe quem é Reiner – Perguntou Sasha e o clima dentro do quarto do hospital estava tenso. Mikasa volta olha para sua filha e tentando responder.
Mikasa: Não é ninguém filha, acho melhor a gente fica lá fora e...
Eren: Mikasa você fica junto com a Sasha aqui, eu tenho algo importante pra conversar. Agora me diga Armin como o Reiner ainda está vivo, eu pensei que ele estava morto.
Armin: Nós também pensamos na mesma coisa, só que a gente não acredito primeiro. Mas a carta do Pedro Isaac diz que ele está vivo.
Eren: Que é Pedro Isaac?
Mikasa: Ele é um ex-membro da Família real do Brasil e se exilou da Família do...
Eren: Dom Pedro II, a Maria me contou quando eu estava no Egito. Ela disse que a Princesa Isabela foi responsável pela liberdade dos escravos, quando assinou a Lei Áurea. Quem diria que um ex membro da Família real, seria aliado nosso.
Armin: O comandante Levi e o Pedro se encontram em Liverpool, o comandante ficou surpreso ao descobrir que ele tinha informações confidenciais do experimentos, que transforma as pessoas em titãs. Ele é nosso aliado a 2 anos.
Eren: Entendo, mas eu ainda preciso descobrir como Reiner ainda está vivo. A não se ele tenha tomado, aquela seringa temporária da Maria, antes de evitar a morte.
Armin: Que seringa?
Eren: Eu explico depois, agora me deixas as sós com a minha noiva e minha filha. Eu vou contar algo importante. – Disse Eren e logo viu Armin sair do quarto, onde ficou apenas a Mikasa e a Sasha.
Mikasa: Eren o que você quer nós contar. – Perguntou Mikasa que olhava firme, pros olhos dele.
Eren: O que eu vou conta é algo importante, isso foi a 5 anos atrás antes de eu ir para Marley. Quando a gente estava dormindo junto, eu sair de casa e andei pela rua sozinho pensando no dia que Levi não me deixou ir, como espião. Então eu tinha tomado uma decisão e eu acho que você vai querer me matar quando eu fala disso.
Mikasa: Por isso que eu acordei sem você ao meu lado. Apenas me conta a verdade.
Eren: Naquele dia eu fui distrito de Stohess, para me encontra com a Historia no Palácio. Eu conversei com ela pra me autorizar de eu ir para Marley e ela recusou dizendo não, mas mesmo assim a gente continuou conversando até que...
Mikasa: O que Eren – Disse Mikasa mudando o tom de voz e Eren viu ela com cara de poucos amigos.
Eren: Você já sabe o que aconteceu – Respondeu Eren.
Mikasa: Eu sei de... – Ela se interrompeu e pensou numa possibilidade e ela arregalou os olhos e mordendo os dentes de raiva. Ela não parava de olha para ele.
Eren: Vai em frente, me der um soco eu mereço isso – Disse Eren que fechou os olhos e esperando o soco.
Mas no final de tudo ela dar apenas um tapa na cara de Eren e saindo lágrimas nos olhos dela.
Mikasa: Como você pode ter feito isso Eren. Eu te amava muito e você escolheu dormir na cama da Historia, junto com ela. Então não a dúvidas que a Historia ficou grávida de você, ISSO É VERDADE EREN YEAGER.
Eren tira o cobertor e a sorte dele, ele estava usando a mesma calça e ficou de pé e se aproximou de Mikasa, enquanto a própria começou andar pra trás e até se encosta na parede e Eren bota a mão na parede e olhando nós próprios olhos dela. Enquanto Mikasa botava a mão no revolver que estava no cobre dela, quando Eren fala.
Eren: Me desculpe Mikasa. A verdade é que eu tive um lance com ela, o que resultou na gravidez dela. Quando eu vir a filha dela, não era dúvidas que também era minha filha. Me desculpe por ter quebrado a promessa e ter deixado você criar nossa filha sozinha. O que eu quero é um recomeço de vida, nunca mais vou trair você, nunca mais eu prometo. Me der essa chance apenas.
Mikasa tira a mão no revolver e cruzar os braços.
Mikasa: Uma e única chance sua Eren. Se pisar na bola, você já sabe o resultado.
Eren: Ok Senhora Yeager. – Disse Eren e logo ver a filha deles botando a mão na calça de Eren e o próprio ver sua filha chorando.
Sasha (Chorando): Isso quer dizer que a Natalie é minha irmã.
Eren: Eu não posso mentir. Sim ela é Sasha.
Sasha sair correndo do quarto e logo Eren e Mikasa foram atrás dela. O médico viu Eren saindo do quarto e pediu pra se deita, só que ele ignorou e consegue sair do hospital junto de Mikasa. Os dois ficaram correndo atrás de Sasha, quando viram a filha deles entra numa casa e logo Mikasa reconhece a casa.
Mikasa: Droga é a casa da Historia. – Disse Mikasa e logo Eren estava com o mau pressentimento e dois decidiram entra na casa de Historia e viu que a casa estava vazia quando escutaram barulhos no andar de cima.
Eren e Mikasa subiram e foram até o barulho, onde viu a Sasha tentando estrangular Natalie pelas próprias mãos e Eren pega a Sasha pelos braços e ela tentava se soltar, enquanto Mikasa foi até Natalie que ficou tossindo após ter ficado sem ar.
Mikasa: Você está bem Natalie.
Natalie: Eu... (tossindo) sim tia Mika.
Eren (Zangado): Pq você tentou matar sua amiga Sasha, me responda agora.
Sasha (Furiosa): Eu não quero que ela seja minha irmã e me soltar. – Disse Sasha que logo viu Natalie olhar pra ela.
Natalie: Irmã? – Respondendo Natalie que estava com a mão no pescoço e ainda vendo a Sasha tentando se soltar.
Eren (Zangado): NÃO VOU SOLTA-LA SASHA YEAGER, A PARTIR DE AGORA VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO POR 3 MESES. E TAMBÉM VAI FICA SEM BRINCA COM SEUS AMIGOS, ATÉ PENSAR NA CONSEQÜÊNCIA. - Gritou Eren fazendo a Sasha fica parada e voltar a chora.
Sasha: Droga... eu pensava que o senhor tinha morrido e achava que não ia ter um pai, mas o senhor apareceu e estava vivo o que me deixou feliz, mas eu fique triste e zangada o que aconteceu com você e a mãe da Natalie.
Natalie: O que está acontecendo e pq a Sasha fica falando que sou a irmã dela. – Disse Natalie que já estava de pé ao lado de Mikasa.
Eren: Natalie a sua mãe te contou sobre seu pai.
Natalie: Sim, ela disse que ele foi um grande guerreiro e que morreu em um navio alto mar
Eren: Não Natalie, eu sou seu pai – Disse Eren.
Natalie não estava acreditando e ficando com os olhos arregalados.
FIM DO CAPÍTULO 15: A VERDADE.ENCERRAMENTO:
Espero que vocês tenham gostado desse capítulo, que foi curto mais fiz o melhor possível. Nos vemos no próximo capítulo, falou fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attack on Titan Alternativo
FanfictionEren Yeager foi declarado morto após a guerra contra Marley, junto com Reiner. O povo de Paradis entrou em luto pela perda de seu Herói, enquanto Mikasa carregar um bebê em seu ventre que era do próprio Eren. Porém o que eles não sabia é que Eren ai...