O casamento de Eren e Mikasa

192 10 6
                                    

(Autor: Fala galera beleza tudo beleza, eu sei que as pessoas estão é visualizando a história o que é bom, mas poderia ajuda também colocando uma estrela e deixa seus comentários, pra fortalecer mais a fanfic que já está em reta final, faltam agora 2 capítulos pra finalizar 1° temporada da fanfic, pra eu fazer a 2° temporada, por enquanto é isso. Curtam a história e nos vemos nós comentários)

Capítulo 34: O CASAMENTO DE EREN E MIKASA.

Abadia de Westminster - 11 de Fevereiro de 1895 (1 SEMANA DEPOIS) - 12:30

Igreja de Abadia de Westminster fundada no século XI por Eduardo o Confessor, também era o local dos casamentos reais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Igreja de Abadia de Westminster fundada no século XI por Eduardo o Confessor, também era o local dos casamentos reais. Só que nesse dia, não era um casamento real e sim um casamento de duas pessoas da Ilha de Paradis, que finalmente estavam realizando os seus desejos. Era o dia do casamento de Eren Yeager e Mikasa Ackerman.


A cidade de Londres estava animada pq era um dia especial, já que fazia a muito tempo que não acontecia um casamento na igreja de Abadia.


Os moradores de Londres tinham lotado as ruas da cidade para acompanhar o casamento entre dois Eldianos, já que os Londrinos e Eldianos estavam vivendo juntos em um tratado de paz e também liberdade para os Eldianos.



Armin estava segurando sua filha Amanda em seus braços, assim como a Annie que estava segurando o Robert em seus braços.

Armin: Finalmente esse dia chegou.

Annie: Sim, esse dia chegou. Lembra do dia em que a gente se casou.

Armin (Feliz): Como não esquecer desse dia, o nosso casamento em Paradis foi bonito e as pessoas estavam animadas e alegres naquele dia, mas o que me deixa com um pouco de inveja agora é que as ruas de Londres estão lotadas de Londrinas e Eldianos - Disse Armin dando um sorrisinho falso.


Annie (Rindo): Kkkkkkkkkk, não fique assim querido, pelo menos teve muita gente que acompanhou nosso casamento naquela dia, como a Mikasa, Jean, Connie, Hange e o resto da tropa de Exploração.


Armin (Feliz): Mesmo sendo na GQ dos Asas da Liberdade, eu ainda estava feliz pq estava me casando com a mulher que eu amava e também o que gerou nossos filhos. - Disse Armin segurando a mão de sua esposa.


Robert/Amanda: E a gente?


Armin: Kkkkkkkkkk, tão pensando que vou deixá-los de lado, pode tira o cavalinho da chuva pq vocês dois são também importantes para mim.


Annie: Exatamente como o pai de vocês disse, vocês dois são os nossos tesouros da nossa vida.


Robert: Mesmo não sendo imortal como vocês dois?

Annie (Fazendo carinho no cabelo do Robert): A decisão não está em nossas mãos e sim de vocês, são vocês que vão decidir se querem ou não. Estamos entendidos.

Attack on Titan AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora