ABERTURA:
Distrito de Stohess (Muralha Sina) – 3 de Outubro de 1894 – 03:00 da Manhã – Palácio Imperial dos Reiss.
A Rainha Historia tinha acordado cedo, pq tinha reunião na sala do trono com os conselheiros da 3 tropas de Paradis. Ela chegou na sala do trono com um vestido branco e com sapatos brancos e se sentou no seu trono, enquanto os conselheiros ficaram de joelhos em respeito pela Rainha Historia.
Historia: Muito bem, hoje começaremos a reunião onde iremos decidir os planos de ataque contra Londres, já que a nossa querida Rainha Vitória mandou os seus espiões para matarem a minha filha, que agora está nos cuidados de seu pai Eren. Agora podemos começa a nossa reunião de estratégia.
Foram 5 horas de Reunião e já era 8 horas da manhã, quando os conselheiros da tropa de exploração, decidiram mudar de assunto e fala de algo importante.
Conselheiro da tropa de exploração: Vossa Majestade, nos dar tropa de exploração fizemos uma reunião antes de vim para cá, que era pra decidir sobre a mudança de comando nas 3 tropas. Já que a senhora ficou sabendo que o comandante Pixis da tropa estacionaria anúncio sua aposentadoria e nos decidimos que iremos troca de comandante. – Disse o Conselheiro da tropa de Exploração e os conselheiros da tropa da Polícia Militar também concordaram e também confirmaram que vão mudar o seu comandante.
Historia: Eu entendo que a Polícia Militar deve mudar o seu comando, mas eu não entendo o pq da tropa de exploração fazer essa troca já que Levi Ackerman é um dos melhores comandante de vocês.
Conselheiro da tropa de exploração: Levi Ackerman assumir o posto de comandante depois que Erwin Smith, morreu na guerra de reconquistar Shiganshina e está a 9 anos como comandante, por isso decidimos que vamos aposentar o Levi e deixá-lo viver com sua esposa e filhos. O senhor Ackerman ira se tornar um de nossos conselheiros da tropa de exploração.
Historia: Entendo a escolha de vocês, mas eu acho que Levi iria com certeza recusar essa proposta, mas vamos deixar isso para ele e vamos foca nos substitutos para o cargo de comandante. A tropa estacionaria já decidiu que vai assumir o comando.
Conselheiro da tropa estacionaria: Sim, nos escolhermos a tenente coronel Christine como substituta de Pixis.
Historia: Ótima escolha, Christine foi treinada por Pixis deis que era criança e tem mais conhecimento nas muralhas.
Conselheiro da Polícia Militar: Por enquanto nós ainda vamos escolher o substituto, para comandar da Polícia Militar.
Conselheiro da tropa de exploração: Majestade, nos já escolhemos o nosso novo comandante da tropa de exploração.
Historia: E quem seria o Substituto.
Conselheiro da tropa de exploração: Eren Yeager. – Respondeu o Conselheiro que fez a Rainha Historia fica com os olhos arregalados.
Historia: Mas pq vocês querem que Eren seja o comandante.
Conselheiro da tropa de exploração: Os motivos não são pela sua imortalidade e sim pelas suas lideranças como capitão. Ele mostrou em se digno de liderança e também por ter feito um trabalho excelente na nossa tropa e não queremos tocar no assunto de seu caso Majestade com Yeager, apenas escolhemos ele como novo comandante por também se experiente pelo seu titã. Não temos nada a dizer vossa majestade.
Historia: Então está decidido, como a polícia militar ainda não escolheu seu novo comandante, os soldados Eren Yeager e Christine a partir de agora se tornam comandantes das tropas de exploração e estacionaria. A reunião está encerrada.
QG DA TROPA ESTACIONARIA (HORAS MAIS TARDE)
Pixis: Como todo mundo sabe, eu estou anunciado a minha aposentadoria como comandante da tropa estacionaria. É com um grande carinho que anúncio a tenente coronel Christine como minha substituta de posto de comandante. – Disse Pixis que apertou a mão da Christine que viu ela chora de emoção, sabendo que era uma honra receber a notícia de que ela seria, a nova comandante da tropa estacionaria e no final ela abraçou Pixis, que acabou sendo retribuído.
Christine (Chorando): Não sabe o quanto estou honrada, de eu ter virado comandante da tropa estacionaria. O senhor me cuidou quando eu tinha 10 anos, eu devo tudo ao senhor.
Os soldados começaram a aplaudir e com felicidades, ao reconhecer o esforço de uma soldada.
ENQUANTO ISSO NA QG DA TROPA DE EXPLORAÇÃO.
Levi estava sentado em sua cadeira, após ele ter destruído os objetos que estavam na mesa e com uma cara nada feliz.
Levi: O que aqueles conselheiros tinham na cabeça por me tira do cargo de comandante e ter passado para o Yeager. Sem fala que eles me obrigaram a colocar o Eren como capitão e agora ele será meu substituto. – Disse Levi pra si mesmo.
Quando Levi recebeu a notícia do conselheiro de que ele não seria comandante, aquilo deixou o próprio Ackerman nada feliz e sem fala que o substituto seria o Eren.
Levi (Pensando): Se o Erwin tivesse vivo, eu teria me tornado o comandante nesse ano. Mas infelizmente você acabou nos deixando, sinto sua falta meu velho amigo e não sei o que mais o que fazer. Espero que Eren não faça nenhuma besteira quando eu estiver aposentado, mas eu já sabia que a idade ia me afeta e eu acho que está na hora de eu viver com meus filhos, mas por enquanto eu tenho que cumprir meu último papel como comandante que é derrubar Reiner e Vitória e quando isso acabar, irei acertar as minhas contas com Pedro Isaac. – Disse Levi nos seus pensamentos e se levantou saindo do seu escritório e indo para o Salão.
No salão vários membros da tropa de exploração, queria sabe o motivo do comandante Levi ter chamado todos para uma reunião. Eren sentando na cadeira e com Sasha no seu colo, enquanto Mikasa também sentada e com Natalie no seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attack on Titan Alternativo
FanfictionEren Yeager foi declarado morto após a guerra contra Marley, junto com Reiner. O povo de Paradis entrou em luto pela perda de seu Herói, enquanto Mikasa carregar um bebê em seu ventre que era do próprio Eren. Porém o que eles não sabia é que Eren ai...