CAPÍTULO 22: A HISTÓRIA VERDADEIRA DOS ACKERMANS - CAPÍTULO ESPECIAL.
(Autor: Esse capítulo é especial e não tem ligação com a História principal e sim vai apenas conta o começo dos Ackermans e também revelações não contadas)
Os Ackermans nasceram no ano de 1522 na Inglaterra e muitos anos depois iria se tornar, um das famílias mais importantes da Inglaterra e que ia servir ao império da família real no ano de 1560. A aliança entre os Ackermans e a família real durou entre os anos de 1560 até 1810, quando o Rei Jorge III (No ano de 1770) disse para os Ackermans que eles podiam de ter direito ao assumir o trono do Império, porém o rei explicou que os Ackermans só podiam assumir o trono quando tivesse um 300° herdeiro e os Ackermans aceitaram esse pedido. Isso chegou a chega desconfiança de uns nobres e duques que decidiram darem um golpe nos Ackermans, que levaram a culpa de ter matado um duque da realeza. O Rei Jorge III não acreditava aquilo só que infelizmente, ele acabou recebendo uma pressão enorme o que em vez de exterminar a família Ackerman, ele apenas decidiu exilar os Ackermans e assim foi feito e os Ackermans foram exilados e decidiram se espalhar por países diferentes pra não serem caçados pelo império Inglês. Anos se passaram e o Rei Jorge IV que tinha assumido ao trono a 1 ano, anunciou que ia exterminar a família Ackerman. Muitos dos Ackermans foram mortos e só poucos conseguiram sobreviver e um deles eram os país de Ban que foram mora na Alemanha, onde os ingleses não podiam entra em território Alemão.
Os pais de Ban moraram na Alemanha por 4 anos e se mudaram para Suécia onde nasceu Ban e Martin. Ban nasceu no dia 22 de Fevereiro de 1799, enquanto seu irmão mais novo nasceu no dia 4 de Novembro de 1801.
Ban e Martin infelizmente perderam seus pais quando eles tinham 10 e 7 anos de idade, que foram mortos por mercenários contratados pelo império Inglês. Aos 24 anos Ban decidiu sair da Suécia e foi morar no Japão onde se casou com 25 anos com a Kioh, onde tiveram 2 filhos e a caçula da família era Miya Ackerman (Mãe de Mikasa) que nasceu em 1840 em Tóquio, mas o que era pra se felicidade virou um inferno na vida de Miya que teve que deixa o Japão com 10 anos, por conta da Rainha Vitória que estava caçando os Ackermans no mundo todo. Miya decidiu se mudar para a Ilha de Paradis, onde ela se casou com um homem chamado Paul (Pai de Mikasa, que não tinha sobrenome e foi colocado como Ackerman), com 20 anos e aos 30 anos acabou dando a luz a Mikasa que mais tarde aos 10 anos, foi salva pelo Eren.
FALCO E GABI - CAPÍTULO EXTRA.
Presídio de Shiganshina - 23 de setembro de 1889 - 2 dias antes da guerra.
Gabi e Falco continuavam presos e Gabi continuava com aquele olhar de ódio contra Paradis e dizendo uma única coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attack on Titan Alternativo
FanfictionEren Yeager foi declarado morto após a guerra contra Marley, junto com Reiner. O povo de Paradis entrou em luto pela perda de seu Herói, enquanto Mikasa carregar um bebê em seu ventre que era do próprio Eren. Porém o que eles não sabia é que Eren ai...