Abertura:
Eren estava correndo na forma titã de Ataque Blindado e corria muito rápido, pq ele precisa chega a tempo na muralha Rose, onde ia acontecer um discurso da Rainha Historia que era importante e Natalie ia está presente ao lado de sua mãe.
Eren (Pensando): Espero que consiga chega a tempo, antes que Natalie seja morta pelos espiões. – Disse Eren nos seus pensamentos enquanto corria para muralha Rose.
ENQUANTO ISSO NA MURALHA ROSE.
Os cidadãos da Muralha Rose estavam indo para um palco que foi montado, onde a Rainha Historia ia dar um discurso importante para o Povo da muralha Rose, muitos estavam ansiosos para sabe o que seria que a Historia iria fala os moradores da Rose. No meio do povo, 4 espiões enviados pela Inglaterra estavam disfarçados de pessoas comuns pra não serem localizados e tinham um revólver escondido pra acertar e matar a Princesa Natalie filha da Historia.
Naquela hora a Rainha Historia subiu para o Palco ao lado de Natalie e o povo comemorou a presença da Rainha e ela começa a fala.
Historia: Povo de Rose hoje eu vim aqui para fala com vocês, pq eu tenho uma boa notícia para todos. Eu vim anuncia que hoje iremos construir um hospital de 4 andares, pra que as pessoas não precisam sair da muralha Rose. – Disse Historia o que fez o povo fica alegre com essa notícia e já os espiões fizeram um sinal pra prepararem pra atira na Princesa Natalie.
Quando os espiões estavam prestes a atira na Natalie, as pessoas escutaram um barulho que ficava mais alto, quando de repente aparece o Titã de Ataque Blindado que apareceu ao lado direito do palco pra que as pessoas não vejam ele e voltou a correr e logo Historia virou a cabeça pelo lado esquerdo e viu o Eren na forma de Titã de Ataque Blindado correndo na direção dela.
Titã de Ataque Blindado: HISTORIA SAIR DAÍ, TEM ESPIÕES NA CIDADE PRA MATAR NATALIE. – Gritou Eren ainda correndo na direção da Historia e logo a Rainha de Paradis olha para as pessoas e consegue ver os espiões com armas nas mãos, pra atira na sua filha e Historia sabia que não ia conseguir tira a sua filha a tempo, quando os espiões acabaram atirando na Natalie. Mas pra surpresa de todos eles viram o Titã de Ataque Blindado que tinha se jogado e as balas que era pra acerta a princesa, acabou acertando a mão do Titã de Ataque Blindado e destruindo o palco onde estava Historia e Natalie.
Os soldados da tropa da Polícia Militar acabou localizando os espiões e os prendeu e foram acusados por tentativa de assassinato, as pessoas foram até o titã de Ataque Blindado e estavam pesando que a Historia tinha sido esmagado, só que na verdade eles percebem que o titã abriu as suas mãos revelando a rainha Historia e a Princesa Natalie que foram salvas pelo Eren.
Titã de Ataque Blindado: Se eu não tivesse chegado a tempo, a nossa filha podia está morta nas mãos dos espiões da Inglaterra. Eles foram enviados pra mata a Natalie e também sabe as informações sobre mim e Mikasa – Disse Eren que viu a rainha fica de pé junto da princesa.
Rainha Historia: Eren, eu só tenho apenas ter agradecer por ter salvado a nossa família. – Respondeu Historia que sorriu para o Eren.
Natalie: Obrigado Pai.
A Rainha Historia junto de sua filha, saíram da mão do Titã de Ataque Blindado do Eren e a população ficou aliviado ao sabe que a Rainha estava bem, porém eles foram interrompidos quando a Historia começou a fala.
Rainha Historia: Pelo visto a Rainha Vitória decidiu jogar sujo e mandou espiões pra matar minha filha. Isso eu não vou perdoa jamais o ato de covardia da Vitória, povo de Rose eu quero que espalhem a notícia para o povo de Maria e Sina. A partir de agora eu Historia Reiss, mãe de Natalie Reiss Yeager e também... ex amante de Eren Yeager, estou declarando guerra contra a Rainha Vitória e desta vez o alvo será Londres, a capital da Inglaterra. – Disse Historia e o povo começou a gritar alto e vários jornalistas começaram a escrever as matérias e dando a notícia do anúncio de guerra contra Londres. Eren tinha saído do seu titã e foi até Historia, colocando a mão no ombro dela.
Eren: Você fez o certo Historia, vou avisar ao comandante Levi para preparar a tropa.
Historia: Ótimo. Eren poderia me fazer um favor importante.
Eren: Claro minha Rainha.
Historia: Eu quero que você fica com nossa filha, enquanto eu tenho assuntos a tratar com o Conselho das 3 tropas.
Eren: Entendido Historia.
Natalie: Mas pq eu tenho que fica com meu pai. – Perguntou Natalie e logo Historia ficou de joelhos e respondeu.
Historia: É para o seu próprio bem, sem fala que está na hora de você passar um bom tempo com seu pai e conhecê-lo melhor. Eu sei que você nasceu dentro do Palácio, mas está na hora de você viver fora dele com seu pai e sem fala que você vai ter que conquistar a confiança da sua irmã Sasha, eu sei que ela tentou ter matar, mas sei que você consiga conquistar um espaço no coração dela. – Disse Historia botando a mão no rosto de sua filha e dando um beijo na testa dela e ficou de pé e olhou para o Eren, balançando a cabeça positivamente e Eren dando a resposta levantando Natalie com ele e dois foram embora.
ENQUANTO ISSO EM LONDRES.
Uma pessoa andava pela rua usando um terno completo e todo azul e usava um chapéu preto, essa pessoa era Pedro Isaac e botava uma carta no correio e voltou a andar pela cidade. Ele chegou em um cemitério e botando um buquê de flores no túmulo, que era de sua Esposa Catharina que foi atropelada por um carro e para piorar ela estava grávida de Pedro, o que fez entrar em depressão por 1 mês. No final se despediu de sua esposa e foi para casa pra fazer o que ele gostava de fazer que era toca violino.
Pedro chegou em casa e tirou seu palito assim como o chapéu e foi pega o seu violino e começou a tocar, o que deixava ele mais tranquilo e tira toda tristeza que ele tinha por dentro, porém ele acabou escutando uma batida na porta e parou de tocar e foi até a porta pra atender, ele abriu a porta e viu dois policiais.
Pedro Isaac: Boa tarde, em que posso ajudá-lo.
Policial: O senhor se chama Pedro Isaac.
Pedro Isaac: Sim sou eu mesmo, alguma coisa errada.
Policial: Recebemos um mandato de Prisão em nome da Rainha Vitória, para prender o senhor.
Pedro Isaac: Qual foi o crime que eu cometi senhor policial.
Policial: Traição pela coroa, vazamento de informações para inimigos e também por espionagem.
Pedro Isaac: Ok então, posso pelo menos pega o meu palito.
Policial: Mas é claro – Respondeu o Policial e Pedro Isaac pegou seu palito o colocando e fechando a porta de casa e acabou sendo algemado e levado pela delegacia.
FIM DO CAPÍTULO 23: NATALIE REISS YEAGER.
ENCERRAMENTO:
PRÓXIMO CAPÍTULO: A PRISÃO DE PEDRO ISAAC.PRÓXIMOS CAPÍTULOS:
CAPÍTULO 25: O portador do Titã Bestial
CAPÍTULO 26: Novo comandante.
CAPÍTULO 27: A Guerra Final.
CAPÍTULO 28: Duelo decisivo.
Lembrando a todos que Attack on Titan Alternativo: O recomeço será finalizado no capítulo 36, onde a história vai ser encerrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attack on Titan Alternativo
FanfictionEren Yeager foi declarado morto após a guerra contra Marley, junto com Reiner. O povo de Paradis entrou em luto pela perda de seu Herói, enquanto Mikasa carregar um bebê em seu ventre que era do próprio Eren. Porém o que eles não sabia é que Eren ai...