ABERTURA ON:
CAMPO DE TREINAMENTO DOS CADENTES – 15:30 DA TARDE.
Eren e Falcon estavam em local todo aberto, onde não tinha árvore e casas. Era um local pra treinamento de titãs, onde Eren fazia sua transformação de Titã junto com Armin (Titã colossal).
Eren: Muito bem Falco eu quero que você se transformar em titã, pra como ele é feito. Pra que eu possa ajudar, sem fala que você só tem 7 anos de vida certo.
Falco: Sim senhor, irei me transformar agora – Disse Falco que se separou, ficando a 20 metrôs longe do Eren e acabou se transformando no Titã Jaw.
Eren foi se aproximando do titã Jaw do Falco e viu que seu tamanho era um pouco maior que mandíbula.Eren: Agora eu quero que você começa a voa pra cima e pra baixo – Disse Eren que acabou vendo o Falco abrir as asas e começou a voa pra cima e pra baixo e depois pousou. – “Muito bem, agora nós iremos dar um passeio no ar"
Eren acabou subindo no titã de Falco, que começou a correr como se fosse um avião e pulou no ar e transformando seus braços em asas e começou a bater e levantando o vôo pra cima. Eren começou a sorrir de alegria, ao sentir o vento batendo nele e podia ver lá em baixo o campo de treinamento dos recrutas. Enquanto isso Mikasa estava ensinando golpes para Gabi, que logo viu algo no céu e percebeu que era o Falco na sua forma titã voando.
Mikasa: Nossa eu nunca tinha visto um titã voando nos céus. Isso é raro de se ver hoje em dia.
Gabi: Sim capitã, ele se transformou no titã de Jaw que foi antigamente conhecido como o titã de Quadrúpede.
Mikasa: Quadrúpede, está falando aquele titã que carregava armas pesadas como um tanque.
Gabi: Sim, a antiga portadora era Pieck que era da antiga tropa de Marley que infelizmente acabou sendo devorada pelo Falco a 5 anos atrás na guerra.
Mikasa: Entendo, mas agora é voltar ao seu treinamento – Disse Mikasa que lançou um soco que fez na hora a Gabi se defender do golpe e depois dando um contra ataque.
Após Falco e Eren terem dando um passeio no céus, os dois estavam em terra filme e Falco já estava fora do seu titã. Eren decidiu levar o Falco para a Floresta e pediu para ele se sentar, enquanto Eren pegava uma seringa e tirava uma dose do seu sangue. Falco não entendia o que o Eren estava fazendo e logo o próprio Eren explica sentando ao lado dele.
Eren: Falco esse sangue contém a minha imortalidade, você tem uma escolha pra decidir. São apenas duas escolhas que são: Você pode continuar como agora e espera a sua vida acabar daqui a 7 anos ou você pode vira um imortal igual a mim e viver até os 500 anos de vida. O que você escolhe Falco Grice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attack on Titan Alternativo
FanfictionEren Yeager foi declarado morto após a guerra contra Marley, junto com Reiner. O povo de Paradis entrou em luto pela perda de seu Herói, enquanto Mikasa carregar um bebê em seu ventre que era do próprio Eren. Porém o que eles não sabia é que Eren ai...