A carta de um aliado

542 42 54
                                    

Autor: FAAAAAAAAAAAALA GAAAALERA, eu estou de voltar e com o pescoço melhor  e já posso gira meu pescoço pra direita e esquerda, porém as dores são leves no meu lado esquerdo mas está de boa. Eu queria agradecer muito pelo apoio (Mesmo ter cido pouca gente, mas está de boa).

Ainda estou em fazer de recuperação, mas devo está bom nos próximo dia.

Espero que gostem desse capítulo.

ABERTURA:

Cidade de Manchester, Domingo 23 de junho de 1894 – 8 Horas da manhã.

A cidade de Manchester estava sendo reconstruída ao poucos, alguns perderam suas casas e decidiram reconstruir o lar e outras pessoas decidiram sair da cidade.

Os soldados da tropa de Exploração decidiram ajuda a população após vencerem a guerra, contra os soldados de Londres. Mas o que achou a atenção de todos, foi quando eles viram um titã de 15 metrôs e era todo blindado e tinha cabelo branco, que estava colocando o navio de voltar ao mar. Após o navio se colocado de voltar ao mar, Eren sair da água ainda na sua forma de titã e começa a andar onde estava Levi, em cima de um telhado com seu equipamento.

Levi: Eren eu decidir que você voltara ao seu posto de Capitão e quero que você volta para Paradis, onde você vai recomeça a treina os recrutas da tropa de Exploração. – Disse Levi e Eren balançou a cabeça como sim.

Eren estava preste a sair do titã, quando começou a sentir uma dor no peito direito, a dor era tão forte fazendo Eren colocar a mão no seu peito. Levi estava começando a fica preocupado com Eren.

Eren (Pensando): Que dor forte é essa que estou sentindo. – Disse Eren nos seus pensamentos, enquanto Levi fica perguntando se ele estava bem.

Os seus amigos e sua namorada viram Eren colocando a mão no peito e foram na direção dele. As pessoas que estavam por perto decidiram se afastar do titã. Eren não parava de sentir a dor no peito, quando começou a perder a consciência e acabou desmaiando dentro do titã, fazendo as pessoas correrem enquanto o titã estava caindo. Quando o titã do Eren caiu no chão de frente, Levi foi o primeiro a chega perto da nuca do titã e percebeu que a nuca era blindada e não sabia como tira-lo. Mas pra sorte de Levi a nuca se abriu sozinha e saiu uma fumaça forte, mas conseguiu tira o Eren do titã.

Mikasa tinha chegando no titã ao lado de Jean, Armin e companhia quando viram o rosto do Eren e ficaram com os olhos arregalados.

Connie: Comandante o rosto de Eren.

Quando Levi viu o rosto do seu soldado, ele fica também surpreso o que estava vendo e não estava acreditando. O metade do rosto de Eren estava na forma antiga do titã de ataque.

ALGUMAS HORAS DEPOIS.

Após os acontecimentos Eren foi levado para um hospital mais próximo, onde os médicos viram o rosto do Eren e alguns deles chegou a fica com medo, mas não tiveram escolha e fizeram exames no rosto de Eren.

Mikasa estava sentada ao lado de Sasha que brincava com um boneco de pano e estava muito preocupado com o Eren. A última vez que uma coisa dessas aconteceu, foi a 9 anos atrás em Paradis quando Eren estava sendo treinador por Hange, onde ela pediu para o Eren se transformar em titã pra tentar controlá-lo.

Na 3° e última transformação, o titã tinha ficado num tamanho de 10 metros e quando Hange estava tirando o Eren do titã, ela viu o rosto todo dele desfigurado e Mikasa acabou cortando a parte da carne que grudava no rosto de seu amado.

Attack on Titan AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora