Sasha fica paralisada ao saber o nome do seu pai então ela começa a chorar e fica de pé e disse.
- Meu pai era um titã de ataque então isso significa que eu...
- NÃO. Mikasa interrompe Sasha abraçando ela com força dizendo. " Você não é e nunca será igual ao seu pai, porque vc é especial e eu te amo muito meu anjo. Dizendo Mikasa que começou a chorar e Sasha então abraça sua mãe com muito amor.
- Também te amo mãe. Disse Sasha.
Então naquela hora alguém bate na porta e interrompe o silêncio das duas então Mikasa vai a porta e abre pra ver que era seu velho amigo Armin que estava com cabelo cortado e usando roupas de um soldado que era as mesmas de Paradis e estava com o símbolo da tropa de exploração no braço direito do casaco e nas costas.
- Armin por que você está vestido assim. Disse Mikasa ao velo assim.
- Mikasa vai ser arrumar temos problema enormes.
- Como assim problema.
- Agora não é hora o comandante Levi que fala com todos os antigos membros da exploração incluindo : Eu, você, Jean, Connie, Hange e outros.
- Mãe está tudo bem e por que o tio Armin esta vestido roupas de um soldado. Disse Sasha com preocupação.
- Sasha vai escovar os dentes e depois vai para o seu quarto estudar e...
- Ah sim, Levi pediu para você leva sua filha com você.
- O QUE. Gritando Mikasa que fica com os olhos arregalados de supressa.
- Posso conversa com você lá fora por favor. Disse Armin para Mikasa.
- Ok então, Sasha escovar os dentes e depois vai para o seu quarto arrumar suas coisas estamos de saída.
- Sim mamãe. Disse Sasha que estava subindo as escadas.
Depois que Sasha subiu as escadas Armin e Mikasa foram para fora pra conversa melhor.
- Mikasa olha sei que você não vai gosta mas parece que a cidade de Manchester vai vira cenário de guerra outra vez. Disse Armin que explicava.
- O que como assim.
- Hoje de manhã o comandante Levi recebeu uma carta de um amigo que mora em Londres e na carta estava escrito :
Levi meu velho amigo tenho péssimas notícias, a dois dias atrás a rainha Vitória fez um discurso na frente de Milhões de pessoas no seu palácio e pra piora as coisas ela declarou guerra contra Manchester dizendo que nos somos monstro e que roubou a glória da antiga cidade de Marley e também não só isso ela disse que depois que Manchester cair a ilha de Paradis vai ser o próximo alvo do ataque então Levi estou enviando essa carta para você e eu espero que chegue a tempo.
Do seu amigo de confiança Pedro Isaac.
Depois que Armin falou pra Mikasa da carta ela ficou com raiva da rainha.
- Maldita rainha Vitória ela nem sabe das provas do projeto do antigo governo de Marley. Dizendo Mikasa.
- Então vai se arrumar Levi esta esperando por nós na torre do relógio.
- Certo.
Depois de 30 minutos Sasha estava na porta esperando sua mãe. Ela estava usando um vestido branco junto com um casaco rosa e um cachecol preto e estava usando um sapato preto.
Ela espero até sua mãe desceu as escadas usando as mesma roupa que Armin e estava usando um cachecol vermelho, Sasha ficou impressionada ao ver sua assim.
- Mãe a senhora também.
- Sim, mas não só eu, seu pai era também um de nós. Disse Mikasa para sua filha.
- Ok vamos. Disse Armin que foi na frente.
Eles estavam andando pela cidade a torre não ficava não muito longe, Mikasa estava de mãos dadas a Sasha, depois de vira a direita da rua eles chegam a torre do relógio. Armin pediu para elas subirem por que ele precisa busca sua esposa e seu filho que estavam em casa.
Elas subiram de elevado por que a torre era de 60 metros de altura e tinha 10 andares. Depois de chegar ao 7 andar elas vão até uma porta que esta a esquerda Mikasa abre e viu seus velhos companheiro de time estavam usando as mesmas roupas que ela : Jean estava com barba mas o cabelo era o mesmo, Hange ainda continua a mesma com o tapa olhos, Connie que agora tinha cabelo curto e bigode, Historia agora seu cabelo era preto e claro o comandante Levi que continua com mesmo cabelo de sempre mas tinha fio branco e estava um pouco mais velho ( Que estava na casa dos 40 anos).
- Mikasa é bom te ver. Disse Historia que estava feliz.
- Já faz um tempo que a gente não ser ver Historia.
- Puxa vida nem fala mais com a gente. Disse Jean que estava ao lado de Connie e Hange " E verdade Jean ela não quê fala mais com a gente né Hange. " Interrompendo Connie.
- Isso é verdade. Dizendo Hange que entrava na brincadeira dos dois.
- É claro que nunca esqueci de todos vocês muito menos do meu primo. Dizendo Mikasa que depois olhou pra Levi.
- Mikasa onde está Armin. Falando Levi seriamente.
- Ele foi busca a família dele.
- Entendo. Levi depois percebeu que Mikasa estava com Sasha " Hange leva Sasha para o 5 andar onde ela pode brincar com outras crianças incluindo nossos filhos"
- Sim senhor. Disse Hange que foi até Sasha.
- Sasha presta atenção eu quero que você ser comporta ouviu. Dizendo Mikasa para sua filha que dava um beijo na testa que depois ficou feliz.
- Ok mãe.
- Vamos Sasha. Disse Hange.
- Vamos tia Hange.
Hange então levou Sasha para o 5 Andar para ela brincar com as outras crianças.
Enquanto no isso no 7 andar todos estavam discutindo sobre a declaração de Guerra da Rainha Vitória.
- Isso é inaceitável o que ela disse. Dizendo Connie que estava com raiva. " Como podem fazer isso com a nossa gente" Interrompendo Jean que estava preste dar um soco na parede.
- Vocês tentam ser controlar agora, porque o nosso inimigo e a cidade de Londres. Disse Levi.
- Comandante desculpa a demora. Dizendo Armin.
- Não tem problema entra e fecha a porta.
- Ok. Disse Armin que fechou a porta atrás dele.
- Comandante a carta que foi escrita por Pedro Isaac também falava sobre a declaração de guerra contra Paradis também. Disse Mikasa.
- Sim, parece que eles não querem atacar só Manchester mas também Paradis é o alvo deles.
- TCH. Agora como vamos sabe ser ele não esta mentindo e também pode esta envolvido com o governo de Londres. Disse Historia
- Ele não está. Além disso Pedro Isaac é um ótimo informante e também ele é um dos parente da família de Dom Pedro II só que exilou da família Imperial. Interrompendo Levi.
- Pelo menos ele é seu amigo. Disse Armin
- Vamos fala disso em outra hora, agora precisamos de um plano. Dizendo Levi.
(ENQUANTO ISSO NO EGITO.)
Eren estava na cidade junto com Maria que estavam indo para o porto pra compra passagem para Marley ou melhor dizer Manchester. Eren estava usando casaco com capuz no rosto e com um cachecol marrom no pescoço e estava carregando uma mochila junto com Maria e usava uma calças verde-escura e com uma bota preta.Quando chegam no porto eles podiam ver que tinha um monte de gente que estavam entrando e saindo dos navios eles vão até uma balcão e o senhor de meia idade falar com eles.
- Então meus jovem pra onde querem ir.
- Nos queremos duas passagem para Manchester por favor. Disse Eren para o senhor.
- Manchester. kkkkkkkkkkk diga que isso não é uma piada.
- Ser fosse a gente não estaria com rostos sérios. Disse Maria olhando para o coroa seriamente.
- Ok. Eu já entendi isso vai custa 100 Libras para os dois. Disse o senhor.
- Eu pago. Disse Eren que tirava 200 Libras.
- Boa viagem. Disse o senhor que dava as duas passagem para os dois.
- Vamos temos que pega o Navio. Disse Maria para Eren.
Eles vão até o Navio que embarcam para Manchester, O Navio saí do porto e já estava indo pra o canal das linhas europeus.
- Então Eren está pronto pra ser reencontrar depois todo esse tempo. Disse Maria.
- Sim, mais eu sinto um mal pressentimento de que devemos toma cuidado com as pessoas da Ásia esses sim são nossos inimigos.
- Concordo com você.
- (Mikasa eu sei que você está sozinha com nossos filhos mas vou esta com vocês para sempre). Disse em sua mente.
FIM DO CAPÍTULO 5 : AMOR E GUERRA
.
.
.
.
.
.
.
.
.
PRÓXIMO CAPÍTULO: A volta do Titã de Ataque.Prévia do Episódio (Que postei um vídeo da cena do episódio 24 da 1° Temporada, que não tem nada a ver com a fanfic, mas mostra o Eren se transformando dentro da cidade):
- Agora é minha vez de salva vcs todos. Disse Eren que mordeu sua mão.
Depois daquilo um raio verde cai do céu atingindo a cidade e todos estavam olhando para o raio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attack on Titan Alternativo
FanfictionEren Yeager foi declarado morto após a guerra contra Marley, junto com Reiner. O povo de Paradis entrou em luto pela perda de seu Herói, enquanto Mikasa carregar um bebê em seu ventre que era do próprio Eren. Porém o que eles não sabia é que Eren ai...