O Titã musculoso blindado tinha dado um rugido alto pra encarar outros titãs, então ele começa a correr na direção deles mas depois viu soldados inimigos no chão então o que ele faz " CUIDADO" Disse o comandante inimigo ao ver o titã da um chute nos seus veículos matando outros soldado que não fugiram a tempo.
Eren chutou os veículos dos inimigos matando todos eles, depois viu os titãs indo pra sua direção, Eren então começa da socos neles fazendo cai no chão, um dos Titãs pega Eren pelo pescoço mas ele consegue tira em cima dele jogando em cima dos outros titãs. Estava muito difícil para Eren era muito titã e se continua-se nesse ritmo tudo ia ser em vão para ele.
Foi ai que perceber que seus velhos amigos incluindo Mikasa seu amor estava começando a matar os titãs com os equipamento de gás aquilo dava uma baita de um nostalgia para Eren mas ele precisava ser foca, um titã pula na direção de Eren pra pega-lo de supressa só que naquela hora o braço direito vira um escudo blindado pra protegê-lo e aquilo surpreendeu todos ao seus redor.
- Meu deus. Aquele braço direito do titã virou um escudo mas como. Disse Frost que fica com boca aberta.
- Eu não sei, mas seja que for temos uma batalha pra vencer. Disse Win que começou a voar com o equipamento.
O Titãs naquela hora estava morrendo pela espada blindada do titã de Eren que tinha invocador na sua mão esquerda.
- Primeiro um escudo blindado e agora uma espada blindada que tipo de titã é esse comandante. Dizendo Armin que estava supresso pela cena.
- Também estou confuso mas não é hora de fala disso. Alertando Levi pra Armin fica focado na batalha.
- Certo.
- (Aquele Titã eu não sei por que eu estou pensando nele ainda, ele parece família). Disse Mikasa na sua mente que na hora viu um soldado prestes a atira na cabeça dela no ar.
Foi ai que o Titã de Ataque Blindado falou.
- MIKASAAAAAA. Dizendo o titã que se jogar no chão usando sua mão direita pra pegá-la na hora certa e protegendo do tiro da arma e ainda caído em cima do próprio soldado esmagando ele com seu corpo blindado.
Todos viram na hora que o titã tinha falado o nome dela e depois pegando ela com sua mão pra salva lá.
- Aquele titã salvou a vida da Mikasa. Disse Jean. " E não é só isso ele falou o nome dela ainda. " disse Connie que ficou surpreso. "Gente olha aquilo". falando Hange Interrompendo os dois.
O Titã musculoso Blindado abriu sua mão mostrando Mikasa que esta bem e não tinha ser machucado, ela então usar seu equipamentos pra sair dali e vai em direção aos seus companheiros de equipe.
- Vc está bem Mikasa. Disse Armin preocupado.
- Sim, eu estou bem só estou apenas confusa.
- Quem diria que aquele Titã falou seu nome e ainda salvou sua vida. Falando Hange.
- Você está bem prima. Dizendo Levi que vai na direção dela.
- Eu estou bem primo só... Interrompendo Mikasa que depois eles viram o Titã se levantando, soltando um rugido e continuar a luta contra os soldados e titãs inimigos.
Eren usando sua habilidade, pra transforma uma espada que estava na sua mão direita e cortando todos os titãs da frente e também pisando nos soldados inimigos.
Depois de 1 hora de batalha os soldados de Manchester estava começando a dominar o campo de batalha fazendo os soldados inimigos recuarem de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attack on Titan Alternativo
FanfictionEren Yeager foi declarado morto após a guerra contra Marley, junto com Reiner. O povo de Paradis entrou em luto pela perda de seu Herói, enquanto Mikasa carregar um bebê em seu ventre que era do próprio Eren. Porém o que eles não sabia é que Eren ai...