(Autor: Eu ia publicar amanhã, mas por precaução estou postando antecipadamente, curtem a história)
Distrito Shiganshina, Muralha Maria - 20 de setembro de 1889, 5 dias antes da guerra - 10:00 da manhã.
3 semanas atrás, Eren Yeager foi declarado traidor da ilha de Paradis pela tropa de Exploração, após ele ter ido sozinho para Marley como espião sem avisa ninguém. O que custou a morte de muitos soldados da tropa de Exploração, incluindo a Sasha que foi morta pela Gabi Braun prima do Reiner Braun, que também foi presa ao lado de um garoto chamado Falco Grice
Eren acabou sendo preso e mandado para o presídio de Shiganshina, o que gerou revolta na população, mas não apenas da muralha Maria como também da Rose e Sina, que estavam protestando na porta do departamento da tropa de Exploração em Shiganshina.
População (Furiosa e gritando): LIBERTEM O EREN, LIBERTEM O EREN, LIBERTEM O EREN, LIBERTEM O EREN...
Enquanto a população estavam protestando, Hange conversava com Connie, Armin e Mikasa na sala de reunião.
Hange: Parece que a prisão de Eren, gerou revolta na população da cidade.
Connie: Mas não só apenas da muralha Maria, assim como também da Rose e Sina, que está rodando a notícia sobre a prisão de Eren.
Hange: Precisamos descobrir quem foi que vazou a informação sobre a prisão de Eren e... - Hange foi interrompido por Jean que entra na sala de reunião.
Jean: Tenente, as pessoas lá fora querendo fala com o responsável desse departamento.
Hange: Ok, iremos ir lá fora agora. - Disse Hange que saiu da sala de reunião e foram lá pra fora.
Quando o grupo da tropa de Exploração foram pra fora, eles viram que era muita gente incluindo crianças, pedindo para libertarem o Eren.
População (Gritando): LIBERTEM O EREN, LIBERTEM O EREN, LIBERTEM O EREN...
Hange e os outros membros da tropa se aproximaram dos portões para tentarem conversarem com as pessoas e logo a população começa a fica quieta.
Hange: Atenção a todos os cidadãos de Shiganshina, eu peço que vocês voltem para suas casas, pra que nada de mal aconteça com vocês.
Jovem (Zangada e gritando): NÃO IREMOS A LUGAR NENHUM, ATÉ LIBERTAREM O EREN.
Homem (Zangado): ELA TEM TODA A RAZÃO, NÃO IREMOS PARA CASA, ATÉ VOCÊS LIBERTAREM O EREN O NOSSO HERÓI.
Hange (Zangada) HERÓI, EREN YEAGER É APENAS UM HOMEM E VOCÊS NÃO SABEM O QUE ESTÃO FALANDO.
Idoso (Zangado): NÓS SABEMOS SIM, EREN YEAGER É UM HOMEM CORAJOSO E SEM ELE NÃO ESTARÍAMOS AQUI CONVERSANDO NESSA CIDADE.
Jovem (Zangado): O VOVÔ TEM TODA A RAZÃO, EREN FOI UM HERÓI PARA TODOS E VOCÊ DEVERIA SE ENVERGONHAR, MESMO QUE ELE TENHA IDO SOZINHO PARA MARLEY, ELE SEMPRE ESTEVE AO NOSSO LADO. - Dizendo o jovem e logo a população volta a gritar mais uma vez, pedindo a libertação de Eren.
Mikasa: Armin...
Armin: Sim Mikasa.
Mikasa: O que a gente deve fazer.
Armin: Nada, não podemos fazer nada, apenas espera as ordens do Comandante Levi ou da Tenente Hange. - Disse Armin que continuava olhando para a população.
Mikasa: Você também quer que o Eren seja libertado.
Armin: Sim, mas infelizmente não podemos fazer nada até o dia do julgamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attack on Titan Alternativo
FanfictionEren Yeager foi declarado morto após a guerra contra Marley, junto com Reiner. O povo de Paradis entrou em luto pela perda de seu Herói, enquanto Mikasa carregar um bebê em seu ventre que era do próprio Eren. Porém o que eles não sabia é que Eren ai...