Distrito Shiganshina, Muralha Maria – 20 de setembro de 1889, 5 dias antes da guerra – 18:00 da noite, casa dos Yeagers
3 anos atrás, Eren e Mikasa juntos com seus amigos decidiram reconstruir a casa onde Eren foi criado, pelos seus pais. A casa levou 3 meses para fica pronta, Eren e Mikasa decidiram voltar a mora em Shiganshina e deis então, eles moram juntos a 3 anos.
Eren estava sentando no sofá lendo um livro, enquanto a Mikasa tinha feito a jantar e depois foi colocar os 2 pratos na mesas, que já estavam com comida (Que era Arroz, Feijão, Macarrão e Carne) e por último colocando os talheres na mesa.
Mikasa: Eren, a janta está pronta.
Eren: Ok então. – Disse Eren que deixou o livro no sofá e se levantou indo se senta na cadeira e pegou os talheres e começou a comer.
3 minutos depois.
Depois que os 2 terminarão de jantar, Mikasa coloca os pratos na pia e estava lavando a louça e percebeu que Eren já tinha escovados os dentes e voltou a se sentar no sofá, lendo o livro.
Mikasa termina de lavar a louça e secando suas mãos, indo na direção do Eren pra falar com ele.
Mikasa: Eren o que você está lendo.
Eren: ....
Mikasa: Você está me ouvindo. – Disse Mikasa e viu que Eren estava quieto e lendo o livro, sem olha para ela. Mikasa não teve outra escolha e acabou dando soco na cara do Eren fazendo cair do sofá.
Eren (com a mão no rosto): Porque você fez isso.
Mikasa: Agora você me escuta, eu quero sabe o que esse livro que você estava lendo.
Eren: Não era um livro e sim um diário que pertencia a Sasha. – Respondendo Eren, se levantando e pegando o diário no chão.
Mikasa: O que?
Eren: Isso mesmo, eu estava lendo o diário da Sasha que ela escreveu antes de morrer e sem fala que acabei descobrindo que ela era apaixonada por mim. – Disse Eren dando o diário para Mikasa.
Mikasa começa a ler e percebe que o diário contava a vida de Sasha na aldeia de Dauper, onde Sasha nasceu e foi criado. Mikasa muda de página e estava lendo o dia em que Sasha se juntou, ao 104° Recrutamento de cadentes, onde ela conhece a Mikasa, Armin, Eren, Connie, Jean e outros pessoas. Mikasa muda de página de novo e chega numa parte fazendo os olhos da Mikasa ficarem arregalados.
Mikasa descobre que Sasha tinha um sentimento forte por Eren.
Sasha (Escrito no diário): Caro diário, já é o meu 5° dia no 104° Recrutamento de cadentes e tive que treinar muito, usando o equipamento que no começo eu achei um pouco desconfortável, mas acabei me acostumando depois de um bom tempo e também não pude tira os meus olhos no tal de Eren Yeager que chamou muito a atenção de todos. No começo eu achava ele louco, mas depois eu percebi que é uma pessoa boa, mas também a pessoa que acabei admirando muito, tomará que ele seja um herói que a gente precisa.
Assinado: Sasha Braus
Mikasa decidi muda as páginas e chega na parte onde Sasha se junta aos membro da tropa de exploração e pula algumas páginas e chega na página fazendo a Mikasa chora de emoção.
Sasha (Escrito no diário) Caro diário, já faz um tempo que não escrevo e também esse dia foi especial, pq nois conseguimos salvar o Eren que tinha sido capturado pelo pai da Historia. E também foi o dia em que a Historia se tornou rainha, ao sabemos que ela era a verdadeira herdeira do trono das 3 muralhas.
Mas o que vim escrever nesse diário é revelar que estou apaixonada pelo Eren, mesmo sabendo que ele pode está apaixonada pela Mikasa, não consigo ignorar esse sentimento que sinto por ele, eu não sei o que dizer para o Eren o que eu sinto. Mas não posso fica com ele, cedo ou tarde ele pode acabar se apaixonando pela Mikasa e não quero destruir a felicidade dele, mas se algum dia eu não estive nesse mundo eu só quero dizer.
Eu te amo Eren Yeager e sempre vou ama-lo muito, mesmo na minha morte, eu quero que você seja feliz ao lado da Mikasa e tenha filhos lindos, caso você tenha uma filha linda, chama ela de Sasha Yeager. Espero que possa encontrar a sua felicidade.
Com amor de Sasha Braus, a garota das batatas.
Mikasa fecha o diário e olha para o Eren Yeager com os olhos cheio de lágrimas. Eren vendo aquilo ele da um abraço nela, que durou 1 minuto até se separarem.
Mikasa: Eren eu não sei o quer dizer agora, eu pude sentir no fundo do meu peito o que a Sasha por você, se eu soube antes ela com certeza estaria viva agora.
Eren: Mikasa...
Mikasa: A conversa importante que eu pedir pra vc no tribunal é que eu. Eu te amo Eren, mas não como uma irmã e sim uma mulher na sua frente. – Dizendo Mikasa fazendo o Eren fica surpreso.
Eren: Eu não sei o quer dizer agora, mas eu também te amo Mikasa. – Respondendo Eren que se aproximou seu rosto com o dela e no final Eren acabar beijando Mikasa que retribui o beijo.
O beijo começa a fica tenso e no final os dois não queriam se separa daquele beijo, mas tiveram que se separa pra respirarem.
Mikasa: Vamos para o quarto.
Eren: Certo. – Disse Eren que levou a Mikasa no estilo noiva e foram para o quarto.
Quando chegam no quarto, Eren coloca Mikasa na cama e voltam se beijarem, fazendo que os dois tirarem suas roupas e no final ficarem pelados. Eren estava em cima da Mikasa e dando alguns beijinho no pescoço e ombro dela e foi descendo e começando a chupa os seios dela, fazendo Mikasa gemer baixo, Eren volta a descer e começa a chupa a vagina com vontade.
Mikasa estava gemendo muito e tinha botado suas mãos na cabeça do Eren, sentindo a língua dele por dentro dela.
5 minutos depois.
Mikasa: Eren... eu vou... gozar... – Disse Mikasa e logo acabou gozando fazendo o Eren, engolir todo o mel dela.
Eren se levantar e limpa a sua boca com sua mão.
Eren: Tava gostoso amor.
Mikasa: Eren... por favor... eu quero fica conectada com vc.
Eren sabia o que Mikasa queria e voltando a fica em cima dela e enfiando o seu membro dentro da vagina dela. Mikasa estava sentindo o membro do Eren entra nela e era uma dor insuportável, fazendo ela morde seus lábios.
Eren: Tá tudo bem, isso é normal quando alguém tira a virgindade de uma mulher – Disse Eren colocando a mão no rosto dela.
Eren (Continuando): Vou começa.
Mikasa: Ok...
Eren então começa a estocá-la devagar, pra não machuca-la e ouvindo Mikasa gemer alto e perceber que ela cruzar suas pernas na cintura dele.
15 minutos depois.
Mikasa e Eren tinham trocado de várias posições e agora Eren estava segurando os braços dela pra trás e estocava com rapidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attack on Titan Alternativo
FanfictionEren Yeager foi declarado morto após a guerra contra Marley, junto com Reiner. O povo de Paradis entrou em luto pela perda de seu Herói, enquanto Mikasa carregar um bebê em seu ventre que era do próprio Eren. Porém o que eles não sabia é que Eren ai...