Auto: HOJE É SABADÃO E POR PRECAUÇÃO, ESTOU DANDO UM PRESENTE PARA VOCÊS QUE É O CAPÍTULO 1 DA 2° TEMPORADA DE ATTACK ON TITAN ALTERNATIVO (PRÉ ESTRÉIA) ANTECIPADA. ENTÃO CURTEM A FANFIC.
ABERTURA:
ATTACK ON TITAN ALTERNATIVO: WAR.
HAVAÍ - 25 DE JANEIRO DE 1900 - 07:00 DA MANHÃ
Mais um dia estava nascendo na ilha do Havaí, as pessoas estavam saindo de suas casas para irem aos seus trabalhos e levando os seus filhos para a escola. Excerto uma família que se encontrava ainda dormindo e a luz do sol começou a bate na casa dos Yeagers.
Eren e Mikasa estavam dormindo juntos e eram o casal mais feliz do mundo. Eren começa acorda com a luz batendo na sua cara e depois sorriu pra Mikasa que se encontra dormindo e se levantou. Eren abriu as cortinas e viu o céu azul como sempre e vendo as pessoas andando pelas ruas da cidade.
Mikasa: Bom dia amor - Disse Mikasa começando acorda.
Eren (Sorrindo): Bom dia pra você também. Estou indo acorda o resto.
Mikasa (Sorrindo): Claro, irei fazer o café da manhã - Disse Mikasa também se levantando e indo ao banheiro.
Eren saiu do quarto e foi ao quarto das meninas pra acorda as suas filhas Sasha e Natalie que dormiam no mesmo quarto, só que em camas separadas. Ele entra e viu que Sasha já tinha levantado e estava no banheiro, enquanto Natalie estava dormindo.
Eren (Sorrindo): Natalie bora acordando, está um lindo dia pra toma banho de praia - Disse Eren acordando sua filha e vendo Natalie esticando os braços e dando um beijo na bochecha de seu pai.
Natalie: Bom dia Pai, pelo visto a Sasha já acordou.
Eren: Sim ela está no chuveiro, Mikasa irá fazer o café da manhã. Aproveita pra arrumar o quarto.
Natalie: Sim senhor - Disse Natalie se levantando da cama e arrumando o quarto.
Eren deixa Natalie com a bagunça e foi direto para o quarto de seu filho caçula o Daniel, que tinha um quarto só pra ele. Eren abre a porta devagar e viu que Daniel não estava mais em sua cama, quando escutou um barulho estranho no banheiro.
Eren (Preocupado): Daniel sou eu, você está bem? - Disse Eren e percebeu que seu filho não respondeu - "Daniel me responde agora, você está bem. Pq trancou a porta filho. Me responde agora." - Sem resposta de seu filho e aquele silêncio não estava nada bom.
Mikasa: Eren o que está acontecendo? - Disse Mikasa entrando no quarto do Daniel.
Eren: Daniel está no banheiro e não está me respondendo. DANIEL ABRE A PORTA, DANIEL. - Gritou Eren e Mikasa fica ao lado de seu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attack on Titan Alternativo
FanfictionEren Yeager foi declarado morto após a guerra contra Marley, junto com Reiner. O povo de Paradis entrou em luto pela perda de seu Herói, enquanto Mikasa carregar um bebê em seu ventre que era do próprio Eren. Porém o que eles não sabia é que Eren ai...