(Autor: Sentiram saudades).
ABERTURA:
CAPÍTULO 29: ACKERMAN TITÃ.
Titã Fêmea Blindada: ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAR - Soltando um rugido e saiu correndo na direção do Blindado.
Reiner (Pensando): Merda. - Reiner sem pensa decidiu fugindo, enquanto era perseguido pela Titã Fêmea Blindada de Mikasa.
Eren: Não deixa ele fugir e tome cuidado, pq pode ser uma armadilha do Reiner - Disse Eren para Mikasa, enquanto ele segurava os cabelos da Titã, enquanto Eren ficava se recuperando.
A Titã Fêmea Blindada dar um pulo e conseguindo derrubar o Titã Blindado de Reiner no chão e segurando as pernas do Blindado e o jogando um prédio que estava atrás dela. Mikasa fica de pé e pegando o Titã Blindado pelo pescoço e o jogando em outro prédio e ficando em cima dele e começa a sequência de socos no rosto do Titã Blindado de Reiner e começou a abrir o peito do Blindado e com muita força, ela consegue abrir e revelando o peito exposto e dando uma sequência de socos no peito de Reiner e o fazendo gritar de dor, dentro do seu titã já que seu peito era seu ponto fraco e não estava mais aguentando a dor e Mikasa estava preste a finalizar, sentiu uma nova presença e olhando para trás e ficando de pé.
Eren: Mikasa pq você parou.
Mikasa (Conexão mental): Tem alguém vindo em nossa direção, eu posso sentir e não é uma pessoa qualquer e sim um portador de um titã.
Eren: Agora que você falou, também sentir essa presença agora. Não posso afirmar que é nosso aliado ou inimigo, mas ele está aqui que eu digo. - Disse Eren que logo ver uma pessoa andando pela rua normalmente e usava um terno preto e um chapéu.
Jack: Nossa eu não esperava que fosse encontra um novo titã na minha frente. - Disse Jack que parou de andar e olhando para a Titã e o Eren que estava no ombro de sua amada.
Eren: Quem é você e o que você é?
Jack: Eu era aquela pessoa que dava informações para vocês, paradianos.
Eren: Espera você é o tal do....
Jack: Pedro Isaac está morto, eu sou agora chamado de Jack "O estripador". - Disse ele com um sorriso de um psicopata e fazendo Eren fica com os olhos arregalados.
Eren: Jack "O estripador", como nas lendas urbanas dos londrinos.
Jack: Isso mesmo garoto, mas que saber de uma coisa interessante. Eu estou cansado de trabalha para pessoas de Paradis como você demônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attack on Titan Alternativo
FanfictionEren Yeager foi declarado morto após a guerra contra Marley, junto com Reiner. O povo de Paradis entrou em luto pela perda de seu Herói, enquanto Mikasa carregar um bebê em seu ventre que era do próprio Eren. Porém o que eles não sabia é que Eren ai...