Voltando ao passado, antes da guerra (Parte Final)

575 39 54
                                    

EU VOLTEI GALERA, SENTIRAM MINHA FALTAM ESPERO QUE TENHAM SENTIDO. HOJE TRAZENDO A VOLTA DE ATTACK ON TITAN ALTERNATIVO

(NÃO PERCAM A TEMPORADA FINAL DE ATTACK ON TITAN, TODOS OS DOMINGOS AS 17H)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(NÃO PERCAM A TEMPORADA FINAL DE ATTACK ON TITAN, TODOS OS DOMINGOS AS 17H)

Abertura (No começo eu achei fraca, mas agora eu acho uma porcaria):

Aeroporto de Shiganshina, 2KM fora da muralha Maria – 25 de Setembro de 1889 (Dia da guerra contra Marley)

Os soldados das tropas de Exploração estavam se preparando para Batalha, eram mais de 3.000 soldados prontos (Com aqueles trajes pretos do volume 26 do Mangá) e tinha + de 40 dirigíveis armados e prontos para a batalha. A única pessoa que não estava usando o traje era o Eren. Ele usava um casaco que cobria a camisa branca e usava uma bermuda azul com botas pretas. Os soldados da tropa de Exploração viram Eren e fizeram a saudação.

Soldados: SHINZOU WO SASAGEYO.

Eren: Shinzou wo Sasageyo – Disse Eren abaixando o seu braço e continuava andando até chega no dirigivel e entrar.

Mikasa estava sentada, quando viu Jean e Armin conversando e era uma conversa boa e depois percebeu que alguém sentou no lado dela e era Hange.

Hange: Então Mikasa você já contou pra ele, sobre sua...

Mikasa: Ainda não, mas vou conta quando terminar essa guerra.

Hange: Apenas tome cuidado viu. – Disse Hange que se levantou e foi conversar com Levi.

Eren: Mikasa. – Disse Eren que sentou ao lado dela e segurando a mão dela. – “Você está bem?”

Mikasa: Sim, eu estou bem só apenas concentrada na missão – Respondeu Mikasa e Eren olha nos olhos dela.

Eren: Quando essa guerra terminar você aceita se casar comigo.

Naquela hora Mikasa estava com os olhos arregalados e abraçou o Eren com muita felicidade.

Mikasa: Sim eu quero.

3 Horas depois

A cidade de Marley estava movimentado e com soldados marchando pelas ruas, tudo estava tranquilo quando um cidadão Marleano que estava na porte usando um binóculo pra estudar pássaros, viu algo branco no ar e não era uma nuvem e sim um dirigivel que estava no ar

Cidadão: É apenas um dirigível. Olha um pássaro branco – Disse ele tirando o binóculo dos olhos e pegando um lápis e anotando no caderno dele, o nome do pássaro que ele tinha visto antes e pegou o binóculo de novo e olhou na mesma direção onde tinha visto o pássaro e tentava procurar, quando viu o mesmo dirigível só que não estava sozinho e tinha vários indo na direção de Marley e logo ele ver que estava com armas.

Attack on Titan AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora