ABERTURA:
Capítulo 30: A MORTE DA RAINHA VITÓRIA.
FORA DO PALÁCIO REAL (Alguns minutos antes da luta entre Mikasa e Reiner vs Jack)
Enquanto a guerra ficava tensa em Londres, perto do Palácio onde basicamente ficava o palco que foi destruído e lá estavam os 20 soldados da Tropa de Exploração, liderados pelo Jean Kirschtein que usava um capuz na cabeça e olhando para o destroços.
Jean (Pensando): Pelo visto o estrago foi grande, não foi tão pior como foi em Marley de 5 anos atrás. – Disse Jean nos seus pensamentos.
Connie: Espero o que Eren disse seja verdade.
FLASHBACK ON:
Eren que estava nos ombros da Titã Fêmea Blindada, viu Connie e Jean no telhado e falou.
Eren: JEAN, CONNIE EU QUERO QUE VOCÊS VÃO PARA O PALÁCIO E LEVEM 20 HOMENS COM VOCÊS. EU DEIXEI ALGO IMPORTANTE POR LÁ. PRECISO QUE VOCÊS VÃO ATÉ O LOCAL DOS DESTROÇOS DO PALCO AGORA.
Jean/Connie: CERTO.
FLASHBACK OFF:
Jean: Daniel verifique aquele buraco, se tem algo nele.
Daniel: Sim senhor – Disse indo para verificar o buraco.
Connie: Tomará que seja algo importante o que o Eren disse.
Jean: Eu também
Daniel: Capitão Jean eu encontrei uma coisa dentro do buraco.
Todos foram na direção de Daniel e quando chegaram eles viram que era um casulo grande feito de blindado e Jean viu que tinha uma pessoa dentro.
Jean: Vamos abrir aquele casulo, a boa notícia é que a Lua hoje está cheia e está a nosso favor. Então precisamos descer e ver o que tem naquele casulo.
Todos: SIM SENHOR.
Quando desceram, eles conseguem abrir o casulo com dificuldades e com equipamentos anti-titã e nele saia uma pessoa que foi segurado e botado no chão com calma e estava usando roupas toda verde de um príncipe e logo Connie reconheceu as roupas.
Connie: Espera um pouco eu já vir essas roupas antes, são roupas imperiais de um egípcio.
Jean: Espera um pouco você disse egípcio. Então ele deve ser um príncipe.
Connie: No seu palpite digamos que sim e... ele está acordando.
O príncipe começou acorda e começou a tossi e quando abriu os olhos, ele vê soldados olhando para ele.
Príncipe do Egito: Vocês devem ser Eldianos se não falha a memória, me ajudem. – Disse o Príncipe e logo os soldados ajudaram ele a fica de pé.
Jean: Sim somos Eldianos e como você sabe.
Príncipe do Egito: Seu amigo Eren Yeager me contou sobre vocês. – Respondendo a pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attack on Titan Alternativo
FanfictionEren Yeager foi declarado morto após a guerra contra Marley, junto com Reiner. O povo de Paradis entrou em luto pela perda de seu Herói, enquanto Mikasa carregar um bebê em seu ventre que era do próprio Eren. Porém o que eles não sabia é que Eren ai...