A PRISÃO DE PEDRO ISAAC.

248 18 17
                                    

Delegacia de Londres – 1 de Outubro de 1894 – 15:00 da tarde.

Pedro Isaac sentando na cadeira e com as mãos na mesa, estava de frente para o delegado da Polícia que estava lendo o arquivo de Pedro Isaac e seu passado.

Delegado: Aqui diz que você se exilou da Família Real no Brasil, posso sabe os motivos de tu feito isso.

Pedro Isaac: Eu me exilei pq mataram meus pais e os meus irmãos botaram a culpa em mim e se não fosse pelo meu guarda costa, que falsificou os meus documentos para não se reconhecido e morto pelo império brasileiro.

Delegado: Entendo, deve ter sido difícil para você. Que não participou de nenhum assassinato e mesmo assim queriam bota a culpa no senhor. Mas mudando de assunto, pq se aliou a Paradis.


Pedro Isaac: Depois que eu perdi a minha esposa e filho, eu fiquei em depressão por 1 mês e pensava que ia tira a minha própria vida, se não fosse por um pessoa.

Delegado: E quem seria? – Perguntou o delegado e logo Pedro se aproxima e a luz iluminando o rosto dele.

Pedro Isaac: Zeke Yeager, irmão de Eren Yeager. – Respondeu Pedro Isaac e viu o delegado com os olhos arregalados após dizer o nome da pessoas.

Abertura:


CAPÍTULO 24: A PRISÃO DE PEDRO ISAAC.

Delegado: Isso é impossível, ele morreu na guerra de Marley.


Pedro Isaac: Errado, ele estava preso em Paradis e foi solto pela tropa de exploração, após o fim da guerra em Marley. Quando Zeke descobriu que Eren foi declarado morto, ele entrou em choque e acabou se mudando para Londres e foi naquele dia eu conheci ele, quando eu estava preste a cometer suicídio e salta da ponte. Zeke me contou tudo e foi naquele dia que me tornei aliado de Paradis. Depois que Zeke morreu, eu conheci Levi Ackerman, comandante da tropa de exploração e o resto é confidencial. Não vou fala mais nada do que isso. – Disse Pedro Isaac que ficou olhando nós olhos do delegado.

Delegado: Muito bem então, pelo menos foi o suficiente para sabe de sua traição senhor Pedro Isaac. Daqui a 1 semana o senhor vai se julgado pela própria Rainha Vitória e se o senhor for declarada culpado, irá se enforcado para todos os Londrinos verem o senhor morto, que deus tenha piedade de sua alma. Guarda, leve o senhor Pedro Isaac para o xadrez até o julgamento. – Disse o delegado e o guarda levou Pedro Isaac para a prisão dele, sem mostra nenhuma resistência.

Pedro Isaac acabou descendo as escadas e viram várias pessoas presas, incluindo até mulheres por cometerem crimes de roubo, estrupo, assassinato, traição e etc... O guarda para o Pedro e abrindo a cela e depois soltando as algemas e o colocando na cela e fechando a porta trancando e saiu dali. Pedro estava numa cela com duas mulheres perigosas, pq elas eram responsáveis pelo assassinatos de vários policiais.

Pedro se sentou no chão encostado da porta da cela, enquanto as duas assassinas só ficaram olhando para ele.

Assassina 1: Olha o que temos aqui, um sangue novo.

Assassina 2: Qual foi o crime que você cometeu rapaz.

Pedro Isaac: Traição pela coroa, vazamento de informações para inimigos e também por espionagem.

Assassina 1: Nossa, você deve ser bem perigoso e importante para os seus aliados, pra quem você trabalha. Russos, Alemães, Portugueses ou Chineses.

Attack on Titan AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora