ABERTURA:
5 anos atrás.
Zeke sabia perfeitamente que só tinha 1 ano de vida como portador do Titã Bestial e precisava passar para outra pessoa, ele caminhava pela ponte de Londres quando viu uma pessoa que ia pula da ponte e cometer suicídio, Zeke saiu correndo e foi na direção na pessoa que se jogou da ponte e Zeke acabou pulando junto e conseguindo pega essa pessoa e mordeu a sua mão a tempo, se transformando no titã Bestial e caindo na água.
10 minutos depois.
O indivíduo estava deitado na cama e logo ele acabou acordando e botando a mão na cabeça, tentando se lembrar o que tinha acontecido quando viu um homem sentado na cadeira e olhando para o fogo (Esqueci o nome como se chama, mas a casa tinha um chaminé beleza).
Zeke: Pelo visto você acordou não é. Qual é o seu nome meu jovem.
Pedro: Pedro Isaac, pq você me salvou.
Zeke (Olhando para o Pedro Isaac): Me fez lembrar do meu irmão caçula, o nome dele era Eren Yeager e infelizmente ele está morto.
Pedro: Eu sinto muito, mas quem é você.
Zeke: Me chame de Zeke e também conhecido como portador do Titã Bestial – Disse Zeke e fez Pedro fica confuso.
Pedro: Titã Bestial, o que é isso?
Zeke: Já ouviu fala de Marley.
Pedro: Não o conheço.
Zeke: Pelo visto você não sabe de nada, pois bem irei conta uma história e é melhor vocês presta a atenção.
Pedro: Ok
Zeke começou a história da fundadora de Ymir que criou os 8 titãs que são conhecidos como: Blindado, Ataque, Colossal, Mandíbula, Quadrúpede, Fêmea, Martelo de Guerra e Bestial. Ele explicou que dos 8 titãs criados por Ymir, um deles acabou decidindo proteger os Eldianos contra os Marleyanos e esse titã era o próprio Titã de Ataque que foi conhecido como o titã libertado dos Eldianos. Não importa onde ele esteja, ele sempre vai está lutando pela liberdade do povo Eldiano. Zeke contou que Marley conseguiu obter os poder dos 7 titãs de Ymir, porém sem sucesso de não ter encontrado o portador do Titã de Ataque, já que era um Titã considerado o mais perigoso dos Marleyanos.
Pedro só prestava a atenção na história que Zeke contava e falou sobre a história do Rei que levou seu povo para uma ilha, que mais tarde ia ser conhecida como ilha de Paradis.
Pedro: Nossa.
Zeke também contou sobre sua infância, onde os soldados fizeram uma lavagem cerebral nele, onde ele acabou entregando os seus próprios pais para Marley, eles foram levados para Paradis onde transformaram os Eldianos em Titãs que ia para as muralhas. A conversa levou 2H e Pedro já entendia tudo que Zeke explicou para ele.
Zeke: Agora a cidade de Marley pertence aos Eldianos, que devem mudar o nome da cidade em breve. Eren Yeager foi morto na guerra e era para eu está lá para protege-lo, só que infelizmente eu não podia pq eu estava preso em Paradis e só fui libertado 1 mês depois. Agora que eu já contei tudo, pode me explicar pq você queria se matar – Perguntou Zeke.
Pedro Isaac (Triste): Eu perdi a minha esposa que estava grávida, ela que me fazia feliz e tirava toda a minha dor pra fora. A verdade é que eu sou, um Assassino de Aluguel e ainda um psicopata em série. Quando eu conheci Catharina, ela me via como uma boa pessoa porém num dia qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attack on Titan Alternativo
FanfictionEren Yeager foi declarado morto após a guerra contra Marley, junto com Reiner. O povo de Paradis entrou em luto pela perda de seu Herói, enquanto Mikasa carregar um bebê em seu ventre que era do próprio Eren. Porém o que eles não sabia é que Eren ai...