(Cidade de Manchester 1 de Junho de 1894.)
5 anos ser passaram depois da batalha de Marley que agora teve seu nome mudado para Manchester e depois se tornou uma cidade pacífica que era de 1.307.510 habitantes.
A cidade estava cheia de pessoas que estavam fazendo como sempre, indo para seus trabalhos, outros estavam consertando seus carros que agora era moto, outros trabalhavam no jornal e etc... Mas tinha crianças correndo para escola pra estudar e uma dessas era uma garota de 4 anos que estava com um lenço vermelho no rosto, tinha cabelo pretos, estava usando roupas escolares que eram azul com branco, tinha olhos negros e seu rosto era asiática.
Ela estava sempre acompanhar de seus amigos e sempre gostava de ir pra escola, seu nome era Sasha Yeager e sim ela era a filha de Mikasa Yeager que agora usavam o sobrenome de Eren. (Que pensam que ele está morto sqñ)
- Sasha vamos estamos atrasos para aula. Disse um dos seus amigos que estava correndo.
- Calma ai, vcs sempre ficam na minha frente. Disse Sasha que estava sempre atrás de seus amigos.
Depois de correrem eles chegam a escola que era uma casa enorme de 20 metros de altura que foi inaugurado a 2 anos atrás depois da guerra, ao entrarem eles sobem as escadas para o segunda andar depois eles vão até uma porta que ficava no meio a 2 metros, ao entra a aula já tinha começa a 2 minutos.
- Vocês estão atrasados. Disse o professor de história.
- Desculpa professor é que a gente estava comprando nossos lanches e esquecemos da hora mil perdões. Disse um garoto loiro chamado Robert.
- Prometemos que não vamos chegar atrasos de novo. Dizendo uma garota com cabelo azul escuro chamada Ume.
- Não façam promessas que não deve cumprida, todos da sala ouviram.
- SIM PROFESSOR. Disse todos os alunos da sala.
- Ótimo, vocês podem se sentar nos seus lugares.
Então os três sentam nos seus lugares deixando suas bolsas no lado.O Professor estava passando no quadro que era sobre a batalha de Marley antes de ser chamada de Manchester.
- Então alunos a 5 anos atrás antes da cidade de Manchester ser chamada de Manchester ela era conhecida como Marley uma cidade que tinha problemas com a ilha de Paradis que hoje somos vizinhos. Então vocês sabem o que aconteceu nessa guerra. Disse o professor que depois viu a Sasha levanta a mão. "Então Sasha pode mim explicar o que aconteceu". Dizendo o professor.
- Foi por causa que eles faziam experimentos com pessoas que transformam em Titã. Disse Sasha que naquela hora os alunos começaram a rir dela envergonhada ela baixa a mão.
- SILÊNCIO TODOS. Gritando o professor que depois os alunos ficaram calados. " A resposta que a Sasha nos deu esta completamente certa, o antigo governo de Marley fazia experimentos com pessoas que mandavam elas para a ilha de paradis transformando todos em titãs para matar todos os habitantes da ilha, depois que os habitantes da ilha mataram todos os titãs eles declaram guerra contra o governo de Marley pelos experimentos que faziam em: Homens, Mulheres e também em crianças inocentes."
Naquela hora todos os alunos ficaram apavorados ao saber que as crianças eram transformados em titãs.
- Meu deus que horrível. Disse um aluna que começou a sentir medo.
- Vocês tem sorte de não terem nascidos naquela época, por que eu testemunhei com meus próprios olhos um humano se transformar em um titã de 15 metros de altura depois daquilo eu nunca esqueci daquele dia.
- Professor minha mãe disse que ela esteve na guerra junto com meu pai e ela disse que viu um titã Blindado lutar contra um titã que era conhecido como de ataque isso é verdade. Disse Robert para o professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attack on Titan Alternativo
FanfictionEren Yeager foi declarado morto após a guerra contra Marley, junto com Reiner. O povo de Paradis entrou em luto pela perda de seu Herói, enquanto Mikasa carregar um bebê em seu ventre que era do próprio Eren. Porém o que eles não sabia é que Eren ai...