TITÃ BLINDADO VS TITÃ BESTIAL

117 6 4
                                    

ABERTURA:



Autor: Presente de Natal antecipado, nós vemos em 2022 pessoal 😁








CAPÍTULO 31: TITÃ BLINDADO VS TITÃ BESTIAL.





Reiner e Jack começa a lutar e Reiner estava se esquivando dos golpes do Bestial, tudo o que ele podia fazer apenas era esquiva porém ele não era burro e sabia que o Titã Bestial podia abrir a guarda a qualquer momento e foi o que aconteceu, quando o bestial ia dar o soco, Reiner se esquivou e dando um soco forte do Titã de Jack, fazendo o cair no chão com tudo e o blindado acabou ficando em cima e dando uma sequência de socos no rosto do Titã Bestial e dando o último soco o que fez deixá-lo inconsciente.





Titã Blindado: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Gritou o Titã Bestial que se levantou e se afastando - "Isso foi fácil demais, ha. Inútil"




Reiner dar as costa e começa a olhar para o Eren que tinha uma cara de poucos amigos.






Titã Blindado: Venha me enfrenta Eren, só restou você e eu. Mais ninguém.






Eren: Eu discordo disso.






Reiner logo perceber o que Eren disse e quando ele se vira, ele fica com olhos arregalados ao ver o Titã Bestial se levantando e tendo seu rosto regenerado, mas lentamente.






Titã Bestial: Ainda não acabou Reiner, você não me derrotou completamente. Você achar que me derrotou facilmente pois está enganado disso.






Titã Blindado: Merda.





Reiner avança mais uma vez e a luta dos dois volta a acontecer e desta vez, o titã blindado estava na ofensiva porém o que era pra se uma vantagem virou um erro, Jack deu um sorte forte que fez o rosto do Titã Blindado se quebra o que fez fica tonto e o Bestial deu no peito, o que fez quebra a parte do peitoral do blindado e o fazendo cair no chão. Reiner não estava entendendo nada e logo ver que as mãos do Bestial estavam no modo de endurecimento (Referência a parte 2 da 3° temporada de Attack on Titan, onde as mãos do Eren ficam duras no estilo soco inglês).





Reiner (Pensamentos) - Droga tinha esquecido completamente que tinha essa merda ainda, preciso derrota-lo o mais rápido possível. - Disse em seus pensamentos tentando se levantar, mas foi em vão pq ele acabar tomando outro soco, o que faz cair no chão novamente e sentindo o Bestial pisando em sua cabeça.





Titã Bestial: FIQUE NO CHÃO, É INÚTIL VOCÊ ME DERROTAR. Você não passa de um sucata antiga que precisa se reciclada - Disse Jack que pega a cabeça do Bestial com as duas mãos e começa a puxar e fazendo Reiner solta os gritos de dor, sentindo sua cabeça sendo retirada e tentava de tudo pra não aconteceu mais foi em vão.







Jack que estava conseguindo tira a cabeça do Titã Blindado, ele escuta um barulho e para de puxar a cabeça do Reiner e olha para os cantos e quando ele olha para cima, já é tarde pq era nada menos que Falcon no seu Titã Jaw e com suas garras. Ele atinge o rosto do Bestial e furando os dois olhos do Bestial, o deixando cego e ainda o derrubando, o que fez Jack bota as mãos no rosto.





Titã Bestial: MEUS OLHOS, MALDITO. QUEM FOI QUE FEZ ISSO - Gritando de dor e se levantando e escuta um barulho de um raio e tentava regenerar os seus olhos o mais rápido possível.

Attack on Titan AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora