NOVA IMORTAL

140 5 0
                                    

ABERTURA:


(Autor: Desculpe por ter apagado esse capítulo, é pq acabei fazendo besteira no final desse capítulo e tive que fazer mudanças por conta de erros e que não fazia nenhum sentindo, mil desculpas e espero que vocês possam gosta desse capítulo, nos vemos nos comentários)

CAPÍTULO 33: NOVA IMORTAL



Ponte de Londres - 4 de Janeiro de 1895 - 9:00 da Manhã.



Um palco foi montado rapidamente e muitos soldados da Tropa de Exploração chegaram ao local e em cima do Palco estava Levi, Hange, Armin, Jean, Annie, Gabi, Falcon, Eren, Mikasa e Connie. Após alguns minutos de espera, Levi se aproximar e começa o seu discurso.



Levi: Acabei de se informado hoje que Reiner está oficialmente morto junto com Vitória, mas não pensem em comemoração hoje. O que a gente vai fazer é reconstruir essa cidade de Londres que está destruída. A partir de agora Londres está em nossas mãos, se vocês quiserem morarem aqui a decisão é de vocês. - Disse Levi aos seus soldados e muitos sussurraram sobre a proposta de morar em Londres, mas o que eles não sabia é que um dos soldados estava de Londres estava disfarçado e seu rosto não era muito conhecido.




Levi: Como vocês devem sabem, a partir de agora eu não sou mais o comandante da Tropa de Exploração e sim homem de pai de Família agora - Disse Levi tirando o seu casaco com o manto da Tropa de Exploração, assim deixando seus equipamento 3D caindo no chão e foi na direção de Eren - "Agora é com você" - Disse Levi entregando seu casaco para Eren que acabou pegando.





Eren: Irei guarda-lo com muito carinho, caso algum dia o senhor volte para a tropa de exploração, Levi Ackerman. - Disse Eren fazendo a saudação de Paradis e ver o seu ex comandante deixando ao local.





O soldado Londrino não aguentou e sacou sua arma e mirando de Levi, Eren vendo aquilo percebeu que não ia chegar a tempo e quando o soldado apertou o gatilho, a bala foi na direção de Levi e sem tempo de reação, mas acaba sendo empurrado para trás e ver que tinha sido Hange a sua esposa e quando o tempo voltou ao normal. A bala acertou na barriga de Hange e logo bota a mão em sua barriga e ver sangue em suas mãos.




Hange estava preste a cair fora do palco, se não fosse por Carolina que conseguiu chegar a tempo e segurando a sua ex comandante e evitando dela de cair de cara no chão. O soldado Londrino foi segurado por soldados da Tropa de Exploração e capturado, enquanto isso Carolina Braus (Prima de Sasha), coloca Hange no chão e Levi desce do palco, ficando de joelhos e perto de sua mulher.


Levi (Desesperado): HANGE.



Hange (Tossindo Sangue): Levi..... Cof Cof Cof..... Merda....



Levi: Tenta não fala muito Hange, nos vamos levá-la para o Hospital o mais rápido possível.




Connie: Levi o Hospital fica muito longe, fica a 1.5 Quilômetros e meio. Não vai dar tempo de chegamos.




Levi: DROGA, MÉDICO POR FAVOR. - Gritou Levi pedindo por um médico e ver nada menos que o próprio Nash com o equipamento médico em suas mãos.




Nash: Estou aqui senhor.




Eren: Você é médico Nash.



Nash: Sim comandante, só que em curso ainda.



Attack on Titan AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora