Distrito Shiganshina (Muralha Maria) - Ilha de Paradis - (Quarta-feira) 26 de junho de 1984 - 12:30
ABERTURA ON:
ABERTURA OFF:
3 dias se passaram e Eren tinha voltado a sua antiga casa que ficava dentro da muralha Maria. Eren estava dormindo no sofá e dentro do sonho ele começava a ter visões de outro mundo alternativo.
Eren: Onde eu estou - Disse Eren que estava vendo vários titãs colossais indo na direção do povo de Marley, enquanto ficava parada de pé no deserto e vendo os titãs irem na direção das pessoas, quando ele começa a escuta um barulho de um avião e estavam indo na direção do titã de esqueleto e viu varias pessoas saltando do avião.
Eren tentava se mover mas não conseguia e viu seus pés enterrados, ele tenta tira os seus pés enterrado e foi em vão e só ficava olhando, quando naquela hora Eren começa a pensar naquela vez que ele tinha o mesmo sonho que ele estava vendo agora. E focava naquele titã de esqueleto e parecia familiar.
Eren: Espera um pouco, aquele sou eu. Mas pq estou fazendo aquilo.
Ymir: Porque você decidiu destruir a humanidade com os titãs, pra você se torna livre - Disse Ymir e logo Eren ver em baixo dele, a garota enterrando os seus pés e depois começou a cobrir as pernas.
Eren: Quem é você.
Ymir: Eu sou conhecida como a origem dos titãs e também conhecida como a titã fundadora.
Eren: Espera você é a Ymir, achava que você fosse uma mulher e não uma garota.
Ymir: Eu sou as duas coisas na verdade.
Eren: Eu quero sabe os meus motivos de está fazendo aquilo, eu sei que as pessoas de Marley foi responsável pelos experimentos de titãs, mas também não mataria pessoas inocentes que não tem nada a ver com isso.
Ymir: Não importa se essa pessoa é Marleano ou Eldiano, você decidiu destruir o mundo com os titãs. O futuro está definido, você não pode mudar o futuro, esse será o futuro para sempre. - Disse Ymir que está tinha enterrado o corpo todo do Eren e só faltava a cabeça.
Eren: Mas não para mim Ymir. Eu não vou seguir esse futuro imbecil.
Ymir: O que voc... - Ela se interrompeu quando ficou com os olhos arregalados e vendo o rosto do Eren mudando pra forma titã.
Eren (Forma titã-humano): É como eu disse, eu não vou seguir esse futuro imbecil. Esse não sou eu fazendo aquilo e sim você fazendo aquilo. Não vou se manipulado tão facilmente, pq eu sou diferente do Eren do Futuro. E pelo visto esse futuro já foi mudado quando me tornei imortal, o que não estava nós seus planos. Aqueles sonho que eu tive quando criança mostrava eu destruindo a humanidade e matando os meus amigos, pode fica sonhando pq eu sou diferente e vou fazer o meu futuro onde você NÃO EXISTA NUNCA MAIS.
Naquela hora Eren tira o seu braço direito enterrado e pega Ymir pelo pescoço e conseguindo sair do enterro que estava sendo feito para ele e não parava de aperta o pescoço de Ymir e levantado pra cima.
Ymir: Isso é impossível, não era pra acontecer isso, era pra você ser enterrado e sempre acontecendo o mesmo futuro - Disse Ymir sendo sufocada por Eren e tentava se liberta mas era impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attack on Titan Alternativo
FanfictionEren Yeager foi declarado morto após a guerra contra Marley, junto com Reiner. O povo de Paradis entrou em luto pela perda de seu Herói, enquanto Mikasa carregar um bebê em seu ventre que era do próprio Eren. Porém o que eles não sabia é que Eren ai...