(Autor: Fala galera beleza hoje estou trazendo o penúltimo capítulo de Attack on Titan Alternativo, que está em sua reta final a sua 1° temporada. Espero que curtam e nos vemos nós comentários)
ABERTURA ON:
CAPÍTULO 35: IMORTAIS DEIXAM PARADIS.
Armin: Quais são as suas ordens comandante. - Perguntou Armin e Eren abaixou seu braço esquerdo.
Eren: Deixa Paradis para sempre.
Mikasa: Tem certeza disso, pq não haverá mais volta.
Eren: Eu sei o que estou fazendo Mikasa, avisa aos outros imortais. Vamos deixa Paradis hoje.
Mikasa: Sim, irei fazer isso.
MAIS TARDE. - (Aeroporto de Shiganshina)
Tudo estava pronto, era o dia em que os imortais iriam deixa Paradis para sempre. Jean mesmo não concordando com essa ideia de nunca mais volta para Paradis, teve que aceita pelo bem de sua família já que era o chefe de sua família. Hange não estava feliz com essa notícia, mas sabia muito bem que era pra segurança dos imortais por conta de ameaças maiores que estaria por vim, mas por sorte Levi iria vim junto com seus filhos, o que deixou ela aliviada.
Connie teve dificuldades com seu filho Enzo, já que ele não queria deixa Paradis. Mesmo não sendo imortais, Connie e Enzo não podiam fica pq eram pessoas mais próximo dos imortais e também podiam acabar sendo capturados e torturados para revelarem o segredo da imortalidade.
Armin e Annie não tiveram dificuldades com seus filhos, que aceitam de boa de deixa Paradis e mora em outro lugar do mundo.
Já Eren e Mikasa conseguiram incentiva Sasha e a pequena Yeager teve que concordar com seus pais, já que era pra segurança deles e também dos imortais.
Gabi: Sensei, estamos prontos.
Eren: Ótimo, leve todos para o dirigível, estamos partindo em menos de 1 hora.
Gabi: Sim senhor - Disse Gabi que foi até o resto dos imortais.
.
Mikasa: Vou sentir saudades dessa ilha, assim como Manchester e Londres.Eren: Eu sei como é difícil para você, mesmo eu dizendo não para mim mesmo. Cedo ou Tarde a Ilha de Paradis ira se alvo de muitos países que podem acabar descobrindo sobre os titãs e também da imortalidade. Não podemos deixa isso acontecer, por isso que somos obrigados a deixa essa ilha que foi nosso lar por muitos anos.
Sasha: Para onde estamos indo Pai.
Eren: Havaí Sasha, estamos indo para o Havaí. - Disse Eren que pegou a mão de sua filha, assim como Mikasa e foram se junta ao resto do grupo.
Os imortais entram no dirigível, menos Eren que acabou vendo Historia ao lado de sua filha e vendo a própria Natalie com as roupas de uma civil.
Historia: Eren, eu quero que você cuida de nossa filha por mim.
Eren: Tem certeza que quer fazer isso Historia, não haverá mais volta e você sabe que se Natalie for comigo, ela não será mais uma princesa e nem candidata ao seu trono.
Historia (Triste e quase chorando): Eu tenho os meus próprios motivos para está fazendo isso. Cuide por favor de nossa filha, ela é tudo que a gente tem. - Disse Historia que tentava não chorar e foi abraçada por Eren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attack on Titan Alternativo
FanfictionEren Yeager foi declarado morto após a guerra contra Marley, junto com Reiner. O povo de Paradis entrou em luto pela perda de seu Herói, enquanto Mikasa carregar um bebê em seu ventre que era do próprio Eren. Porém o que eles não sabia é que Eren ai...