(Autor: Nota final minha nós comentários).
Eren, Mikasa e Sasha estavam de mãos dadas e estavam indo para casa, Eren não esteve tão feliz como nunca agora ao lado de sua filha e sua amada.
Depois de alguns minutos eles acabam chegando, só o que era pra ser alegria virou tristeza. A casa onde Mikasa e Sasha moravam tinha sido destruído.
Mikasa: Eu comprei essa casa antes da Sasha nasce, mas agora não restou mais nada apenas destroços.
Sasha: Mas onde é que a gente vai dormir.
Mikasa: Acho que teremos que dormir na casa dos Arlert hoje.
Eren se aproxima olhando com cuidado pelos destroços da casa e olhou para baixo e viu um cachecol verde no chão todo sujo. Eren pega o cachecol e vai até as duas.
Eren: Isso é seu Sasha - Disse Eren que entregou para Sasha.
Sasha: Obrigada papai.
Eren: De nada 😊, então Mikasa onde fica a casa do Armin.
Mikasa: Fica aqui a duas quadras.
Eren: Certo, então vamos
Casa dos Arlerts - Cidade de Manchester, Sábado 22 de junho de 1895 - 15 horas da tarde.
Robert estava na sala brincando com sua irmã Amanda, enquanto o Armin estava no telefone conversando com sua esposa Annie.
Armin: Entendo, então o julgamento será daqui a 3 dias certo.
Annie (Telefone): Sim, mas como ouve um ataque em Manchester meu julgamento foi adiada pra terça-feira, mas eai como vc está Armin.
Armin: Eu estou bem, mas você não vai acreditar o que aconteceu aqui em Manchester.
Annie (Telefone): Como assim?
Armin: Nós estávamos cercados em cima de uma casa e eu pensava que seria o nosso fim, quando do nada um raio verde caiu na verdade e você sabe o que estou falando.
Annie (Telefone): Sim, transformação em titã mais isso não acontece a 5 anos atrás e a última vez que isso aconteceu foi na guerra contra Marley.
Armin: É mais você não vai acreditar quem era essa pessoa que virou titã.
Annie (Telefone): Quem?
Armin: Eu achava que ele tinha morrido, só que na verdade Reiner não deixou ele morrer.
Annie (Telefone): Não me diga que era...
Armin: Sim, Eren está de volta e agora ele estava diferente assim como seu titã.
Annie (Telefone): Como assim diferente, o que aconteceu com o Eren.
Armin: Eren disse que ficou 5 anos no Egito em coma e ainda foi salvou por uma cientista chamada Maria Joseph, que o transformou em um imortal.
Annie (Telefone): Entendo, mas também não sei como essa mulher transformou ele em um imortal.
Armin: Ele disse que... - Armin foi interrompido quando alguém bateu na porta - *Parece que alguém está batendo na porta, falo com você mais tarde Annie*
Annie (Telefone): Entendi, falo com você amanhã e manda beijos para Robert e Amanda.
Armin: Ok até amanhã, bjs amor te amo muito - Disse Armin que botou o telefone de volta no cabide desligado e indo direto para a porta pra ver quem era, quando ele abriu a porta ele viu Eren ao lado de Sasha que estava no colo de Mikasa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attack on Titan Alternativo
FanfictionEren Yeager foi declarado morto após a guerra contra Marley, junto com Reiner. O povo de Paradis entrou em luto pela perda de seu Herói, enquanto Mikasa carregar um bebê em seu ventre que era do próprio Eren. Porém o que eles não sabia é que Eren ai...