EPÍLOGO: 100 ANOS DEPOIS (PARTE 1)

128 6 6
                                    


Time Square, Nova Iorque – 25 DE OUTUBRO DE 2000 – 19:00 da Noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Time Square, Nova Iorque – 25 DE OUTUBRO DE 2000 – 19:00 da Noite.



As ruas da Time Square estavam cheias e as pessoas estavam saindo dos seus trabalhos e indo para casa após mais um dia de trabalho, mas também tinha pessoas vindo de outras cidades e que não moravam em Nova Iorque. Exceto um casal que já morava na cidade a mais de 8 anos e estavam saindo de uma lanchonete e se despedindo de seus amigos.


Ivone (Sorrindo): Amiga eu me divertir muito hoje e espero que amanhã a gente faça tudo de novo.


??? (Sorrindo): Mas é claro Ivone, nós podemos nos encontrar no Brookfield Place.


Natan: Isso é bom, enquanto as meninas estiverem ocupadas. Nos podemos ir amanhã ao Shopping de Manhattan pra gente se encontra com Eric e o Steve que estão loucos pra compra o PlayStation 2 na loja da Sony.


???: Nossa eu achava que hoje kkkkk, é bom  ter um amigo pra refrescar a minha memória de vez em quando.



Natan (Rindo): Por isso que gosto de fica no seu pé de vez em quando kkkkk. Nós vemos amanhã Eren – Disse Natan apertando a mão do Eren.


Ivone: Tchau Mikasa, a gente se ver amanhã – Disse Ivone dando uma abraço em Mikasa e a mesma retribuiu o braço.




Eren e Mikasa foram deixando o local de mãos dadas e carregando algumas compras que eles fizeram nas 5 Horas com Natan e Ivone.



Eren estava usando um casaco de couro preto junto de uma camisa branca e usava uma calça jeans azul com um cinto de couro, em seus pés ele usava uma bota worker masculina sandro moscoloni preta.


Já Mikasa usava uma blusa cropped em tule com manga longa preto, uma saia ocasional simples com cinto bolso com um meiam preto cobrindo suas pernas e com uma bota gigil cano alto coturno feminino salto plataforma com zíper, usava um cola de uma cruz em seu pescoço e com uma choker gargantilha spikers gótica em sua garganta e sem barba.


Eles acabam pedindo um táxi e em menos de 21 minutos, o Taxista deixa o casal no local onde ficava a casa deles e Eren acabou pagando o Taxista pela corrida. Mikasa abre a porta do apartamento e coloca as compra em cima do sofá, enquanto Eren fecha a porta e tranca.




Mikasa (Esticando o corpo): Nossa eu estou exausta, por um minuto eu pensei que Ivone iria pedir outra coisa – Disse Mikasa sentando no Sofá.




Eren (Tirando o casaco): Imagina eu e o Natan que ficamos carregando as compras de vocês duas direto – Disse Eren colocando as compras no chão e se sentando em sua poltrona e esticando as pernas.




Mikasa (Rindo): Você sabe que foi ideia da Ivone e não minha – Disse Mikasa que se levantou e foi ao banheiro.



Mikasa acabou tirando sua gargantilha e seu colar, deixando em um canto da pia e começou a lavar o seu cabelo, que ela tinha pintado de preto. Após Mikasa lavar o seu cabelo, ela acabou pegando uma toalha e secando o seu cabelo, que voltou a fica branco.



Eren: Você fica bonita quando está de cabelo branco. – Disse Eren que também tinha seu cabelo pintado de preto.




Mikasa: Eu sei querido, mas eu fico me perguntando pq fazemos isso o dia todo. Todo dia eu fico usando tinta de cabelo pra deixá-lo preto.



Eren (Preocupado): Eu sei que você não gosta de fica usando isso, mas isso é pra nossa segurança.




Mikasa: Sim, você tem razão. Falando em cabelo, eu acabei me lembrando do Alucard que não gostava de pinta o seu cabelo.



Eren (Sorrindo): Verdade, ele gosta muito de fica de cabelo branco e foi sorte o governo permite ele fica de cabelo branco.



Mikasa: Porém ele tem que agora usa o seu codinome, que achei estranho no começo?



Eren: Nem me fale, eu ainda não entendo ele ter colocado Spawn como seu codinome.



Mikasa: Digamos que ele acabou puxando você Eren.



Eren (Sorrindo): Nisso eu concordo Mikasa. A verdade é que eu sinto falta dos nossos filhos, mesmo que eles estejam vivendo suas vidas como pessoas normais e não como Titãs.



Mikasa: Não se preocupe, eles vão volta Eren. Aguarde mais 7 dias. – Disse Mikasa dando um selinho no seu marido.




Eren (Pensando): Mas não os nossos filhos e sim os nossos netos também Mikasa.







FIM DO EPÍLOGO: 100 ANOS DEPOIS (PARTE 1)


FIM DO EPÍLOGO: 100 ANOS DEPOIS (PARTE 1)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Attack on Titan AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora