Novo Eren e Novo Titã.

1.3K 88 95
                                    

Maria estava sendo sufocada por Eren com muita força e estava tentando fala "não consigo respira por favor " dizendo que estava prestes a desmaia.

Então Eren soltar o pescoço dela fazendo ela tosse muito por falta de ar.

- Agora vc vai mim dizer por que você fez isso comigo e por que sou um imortal. Dizendo Eren que com raiva.

Maria estava com problema de respira com dificuldade ela fala "Simples você estavam morrendo a dois anos atrás mas graças a mim eu ter salve da morte seu idiota".

- Como assim eu estava morrendo. Interrompendo Eren que estava confuso.

- Naquele dia eu tinha terminado o soro pra salva você, mas foi ai que um dos meu colegas mim falou que seu coração estava prestes a para, então eu peguei o soro e sai correndo quando entrei o seu corpo estava envelhecendo muito rápido, sem pensar duas vezes eu ejetei o soro em você.

Meus colegas começaram a falaram o por que vc fez aquilo, foi a que eu vir um milagre seu corpo estava começando a voltar ao normal, seu sinais cardíacos estava ficando normais e vir outra coisa que mim surpreendeu seu cabelo estava começando a ficar branco, quando comecei a analisar seu corpo eu fiquei surpresa ao saber que seu coração não estava mais batendo, depois de tanto trabalho analisando você eu tinha chegado a uma conclusão vc estava imortal eu não podia acredita que eu tinha criador uma soro da imortalidade.

- Então naquela hora o meu corpo estava envelhecendo muito rápido e vc ejetou um soro em mim sem testá-lo, vc é uma baita de um maluca sabia. Disse Eren irritado.

- Aquilo foi um risco meu e não farei aquilo de novo.

- Eu acho que escutei muito informação de vc, agora ser mim da licença eu estou indo embora agora.

- Espere. Disse Maria segurando seu braço.

- Me soltar. Disse Eren fazendo Maria soltar seu braço.

- Você vai precisa da minha ajuda ouviu.

- Eu não preciso de ajudar de uma mulher maluca que mim fez imortal.

- Mas não só você seu Titã ficou diferente e imortal também.


Naquela hora Eren para e olha para trás dizendo " Como assim meu titã ficou diferente e imortal."

- Que resposta venha comigo eu te mostro a saida desse Subterrânea. Disse Maria com confiança.

- Ok mas se for uma armadilha eu não vou te perdoar ouviu.


Então Eren e Maria andam pelo Subterrânea até chega a um elevador.

- Primeiro você. Dizendo Eren.

- Que gentileza obrigada. Dizendo Maria entrando no elevador depois Eren entra fazendo a porta fechar.


Eles estavam subindo para saida, depois que o elevador para no primeiro andar a porta abre Eren ve uma luz forte colocando a mão no rosto pra proteger os olhos então eles andam a luz quando sairam da pirâmide Eren fica supreso ao ver toda areia espalhado no lugar todo.

- Meu deus é muita areia e ta muito quente onde eu estou Maria. Disse Eren que estava olhando para direita e esquerda que so tinha areia.

- Bem vindo ao deserto o lugar mais quente do Egito.

- Egito.

- Sim Eren você esta no Egito e não é isso você esta na África o lugar onde vivê a maioria dos negros. Dizendo Maria para o Eren.

- Então essa é a terra dos negros.

- Sim, mas não só Egito a África é um continente onde mora vários países como : Angola, Marrocos, África do sul, Moçambique, Camarões, Costa do marfim e outros que são no total de 32 Países africanos.

- 32 Países em um único continente. Disse Eren surpreso.

- Mas você deveria ter respeito a esse continente nos estávamos lutando contra a escravidão já faz séculos, mas graças a Princesa Isabel a escravidão não existe mais.

- Princesa Isabel quem é ela nunca ouvir fala dela.

- Você conhece um homem chamado Dom Pedro II.

- Sim, ele é o filho do antigo rei Dom Pedro I do Brasil, mas por que está pergunta.

- Dom Pedro II é o pai da Princesa Isabel. Disse Maria com um sorriso no rosto.

- O que, como assim pai.

- Agora não é hora pra isso.

- Tem razão então com licença preciso mim transformar num Titã.


Então andar na areia até fica 5 metros longe de Maria.

- Certo Eren pode começa. Disse Maria gritando.

- Ok. Aqui vou eu. Disse Eren mordendo sua mão direita.


Eren morde sua mão e de repente um raio cai em cima dele fazendo em transformar num Titã, Maria ficou surpresa ao ver uma cena que jamais vai sair da sua cabeça ela estava olhando para um Titã de 15 metros de altura a 5 metros longe dela, seus braços esquerdo e direito estavam tremendo de medo mas ela fecha suas mãos pra continua firme.

- Isso é lindo eu não posso esta vendo isso, isso é incrível demais. Disse Maria sorrindo de boca aberta e naquela hora ela começou a rir de alegria." HAHAHAHAHA ISSO E INCRÍVEL." Foi ai que ela viu que o Titã estava diferente.

O Titã de Eren agora tinha nos seus braços, nas pernas e toda parte do corpo até na nuca um monte de parte Blindado ele estava igualzinho ao Titã Blindado que era de Reiner, mas o Titã ainda continua como antes todo músculos só que aprimorado, seu cabelo ainda era longo mas era branco agora, e o rosto era o mesmo de sempre, olhos verdes e dentes de fora.

Então Eren olha para seu corpo de seu Titã e viu que estava diferente ele olha para sua mão.

- (O corpo do meu titã esta igual ao de Reiner, mas eu não sou Reiner eu sou eu mesmo e nada mais, Mikasa eu prometo que estarei voltando para casa). Disse em sua mente que fechou o punho da sua mão. Depois ele soltar um rugido alto.

- HAAAAAAAAAAAAAAAA.

FIM DO CAPÍTULO 3 : NOVO EREN E NOVO TITÃ.


Attack on Titan AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora