Eren vs Reiner

380 21 12
                                    

(Autor: Só pra avisa que cenas de lutas vou tentando melhora, por favor não me critica)

ABERTURA:


CAPÍTULO 19: EREN VS REINER.

Eren estava atacando com sua espada e fazendo Reiner se defendendo, Reiner sabia que não podia ficar na defensiva pra sempre e dando vários passos pra trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eren estava atacando com sua espada e fazendo Reiner se defendendo, Reiner sabia que não podia ficar na defensiva pra sempre e dando vários passos pra trás. Eren para de atacar e começa a falar.

Titã de Ataque: Pelo visto você é bom na luta de espadas, mas eu quero sabe é como se tornou príncipe e como ainda não está morto.

Titã Blindado: Muito simples eu estava preste a morrer, quando um dos meus soldados conseguiu criar a seringa da imortalidade só que em vez de eu está com os cabelos brancos, igual a você. Eu não mudei nada, apenas o meu titã e posso criar espada e escudo usando a minha mente, porém eu descobri que isso é pouco e perceber que ganhei uns pontos extras de vida ou seja. Só irei morrer quando os 4 meses se completa.

Titã de Ataque: Agora tudo faz sentido o motivo de ainda está vivo, mesmo que eu soubesse eu não vou entregar os ingredientes da imortalidade pra você e nem para a Rainha Vitória.

Titã Blindado: Não será necessário, apenas irei pega seu sangue e me torna IMORTAL - Dizendo Reiner que foi pra cima e Eren estava só desviando dos ataques, quando consegue bloquear e continuava a bloquear os ataques com sua espada.

Enquanto isso Annie continuava no chão e colocando sua perna de voltar, porém ela percebeu que a regeneração iria demorar pq ela ainda não estava sentindo sua perna quando ela colocou.

Armin (Segurando pelo cabelo da titã fêmea): Querida sua perna vai demorar pra se regenera e sem fala que o Eren esta segurando o Reiner enquanto pode. Droga se pelo.... - Armin acabou sendo interrompido por ele mesmo, quando acabou tendo uma ideia. - "Annie você poderia me jogar pelo ar, pq irei me transformar no titã colossal"

Annie acabou virando a cabeça pelo lado esquerdo onde estava Armin e ficou olhando para seu marido e não respondeu apenas deu um sorriso e pegou o Armin e ficando de pé usando seu único pé. Ela no final conseguiu o Armin pra longe e voltando a cair no chão. Armin estava em velocidade alta indo para céu e quando começou a perder a velocidade e podia de cima o mar. "Eren tinha razão, é muito divertido está nos céus". Armin começa a perceber que começou a cair e estava no ponto certo, quando pegou a faca e cortou sua mão se transformando em Titã. A luz de explosão podia se visto no céu e chamando a atenção de todos, incluindo do Reiner.

Reiner (Pensando): Só pode está de brincadeira. - Ele não perceber mas acaba sendo perfurado pela espada do Eren.

Titã de Ataque: Nunca se distrair com coisas que não são da sua conta Reiner. - Eren em vez de tira a espada, ele usa suas duas mãos e levantar a espada pra cima abrindo um corte enorme (Rasgando o ombro esquerdo dele) no titã de Reiner, o que fez o próprio Reiner não entender como Eren tinha feito aquilo. O titã blindado acabou caindo no chão e as dores eram fortes demais. "Você deve está se perguntando como eu conseguir abrir esse corte enorme no seu braço, muito simples a minha espada não é só feita de blindado junto com meu corpo mas também é feito de metal líquido, que faz até eu corta aquela muralha".

O titã colossal acabou caindo em terra, mas não se podia ver ele por conta da fumaça que estava cobrindo o titã, quando de repente eles escutaram um barulho de passos e viram o titã colossal de Armin saindo pela fumaça e indo na direção de Eren.

Titã Blindado: Maldito Eren, mas eu tenho uma carta na manga e vai sonhando que estou sozinho em terra firme. - Disse Reiner quando naquela hora Eren olhou para céu e podia se escutado barulho de aviões e não estavam vindo de frente, mas vindo pelo lado direito onde estava o titã colossal.

Era + de 50 aviões aéreos e aquilo chamou a atenção da tropa Estacionaria que usou as armas anti-aéreo, pra derrubar os aviões. Alguns aviões acertaram as armas anti-aéreo e anti-titas, porém a tropa estacionaria conseguiu derrubar 20 aviões.

O titã colossal de Armin continuava andando e logo os aviões tentaram o acerta, só que Armin era esperto e acabou soltando a fumaça de ar quente e derrubando 10 aviões com aquela fumaça. Reiner estava sorrindo por dentro do seu titã, porém Eren que não era bobo em nada. Ia acerta a mais uma vez Reiner, só que acabou não percebendo e seu titã de ataque blindado acabou tomando um tiro no pescoço e um na cabeça, fazendo o derruba-lo. Annie que estava conseguindo se levantar, viu que tinha sido um tanque totalmente diferente e era de anti-titas e vou na direção e o destruiu com seus punhos e viu Reiner se regenera rapidamente e estava com o corpo do seu titã 100% curado.

Titã Blindado: Por essa você não esperava Eren, mas agora irei rouba sua imortalidade. Pra que eu possa criar um exército de imortais e destruir tudo dessa ilha. - Disse Reiner que pegou o corpo do Eren e preste a morde a nuca do titã de Eren.

Porém seus dentes foram cortados a tempos, pelo comandante Levi e Reiner acabou soltando o corpo do titã e teve seu foco em Levi, que tentou acerta-lo mas teve seu braço direito cortado e Levi que estava por trás e mirando na nuca. Mas teve que se desviar de tiros de soldados de Londres e acabou voltando para muralha.

Levi: Droga, quase o peguei. Dispara Anti-titas.

As armas de Anti-titas foram disparadas contra Reiner, que acabou fazendo um escudo pra se defender contras os tiros. Os aviões de Londres tinham conseguindo acerta algumas armas anti-titas, mas no final foram acertados pelas armas anti-aéreo.

Soldado da tropa estacionaria: Comandante Pixis, nos perdemos metade das armas anti-titas e anti-aéreo. Mas pelo menos os aviões inimigos começaram a recuar.

Pixis: Entendo. Essa guerra está sendo mais complicada do que Marley.

Era uma guerra que estava sendo a mais sangrenta e perda dos dois lados. E também estava entrando como a guerra mais difícil, para os Eldianos. Reiner desfez seu escudo após os tiros terminaram, porém acabou aparecendo o titã fêmea na frente de Reiner e não deixando ele ir atrás do Eren.

Titã Blindado: Você não tem chance contra mim Annie.

Titã Fêmea: Eu não e sim eles. - Respondendo Annie e Reiner não entendeu, mas teve um pressentimento estranho e não teve tempo de reagir quando olhou pra cima, e foi acertado por um titã com suas garras.

O titã blindado botou a mão no rosto, após as garras arranha o seu rosto. Mas pode ver que era titã voando e acabou pousando. Reiner não reconheceu, mas pode perceber que era idêntico ao titã de Quadrúpede, só que era um pouco mais alto.

Titã Blindado: Quem é você.

Titã Jaw: Eu sou aquele que serviu a Marley, mas hoje sou discípulo de Eren Yeager e sou aquele que ia herdar o titã blindado de você Reiner. - Disse Falcon fazendo Reiner com os olhos arregalados dentro do Titã de não acredita

Titã Blindado: Não pode ser, Falco.

Titã Jaw: Mas não só apenas eu - Respondeu Falco quando um raio acaba caindo ao lado de Falco e era outra pessoas se transformando em Titã, que era uma fêmea e com o corpo todo blindado e com algumas partes de metal líquido no Ombros, Joelhos e Mãos. Esse titã também tinha cabelos brancos e com olhos todo vermelho.

Titã Fêmea de ataque blindado: Assim como eu primo, irei ter mandar para o inferno.

Titã Blindado (Pensando): Você também Gabi.

FIM DO CAPÍTULO 19: EREN VS REINER.

ENCERRAMENTO:

PRÓXIMO CAPÍTULO: NOVA TITÃ DE ATAQUE E IMORTALIDADE.

Attack on Titan AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora