A voltar do Titã de Ataque.

1.1K 78 128
                                    

Cidade de Manchester, Sábado 22 de junho de 1894, Três semanas depois.

Eren e Maria estavam no mesmo quarto do navio , Eren estava dormindo em baixo da cama e Maria em cima, estavam dormindo tranquilamente até alguém bate na porta acordando Eren na hora.

- Quem é. Disse Eren que estava a acordando.

- Desculpa por acorda o senhor mas nos já chegamos na cidade. Disse o rapaz atrás da porta.

- Obrigado por mim avisa.

- Sem problema.

Eren começa a levantar da cama e começa a ser esticado depois de dormir bastante e ainda estava vestido com as mesma roupas depois de deixa o Egito. (Camiseta branca, Calça comprida preta, casaco preto com capuz branco  e Botas pretas)

- Maria acorda chegamos em Manchester. Disse Eren que naquela hora Maria ser levantar rapidamente e desce da cama com sua mesma roupa de exploradora.

- Então vamos eu quero ver a cidade com meus próprios olhos e a primeira vez que visito a Inglaterra.

- Primeiro arrumar o seu cabelo tá uma bagunça.

- Ok.

Depois de alguns minutos eles pegam suas coisas e saíram do quarto direto para o convés de cima, depois de subirem as escadas ele viram a cidade e viram que tinham soldados correndo pelas ruas pela manhã na cidade.

- Quem são aqueles homens e mulheres correndo. Disse Maria confusa.

- São soldados das  tropas de exploração e da polícia militar. Disse Eren que estava vendo de longe os símbolos que estava em suas costa de seus casacos.

- Mas porque eles estavam correndo desesperados.

- Eu não sei mas sinto um mal pressentimento sobre isso e eu acho que não é bom.

- Atenção passageiros : Infelizmente temos notícias ruins fomos informados que a cidade está em toque de recolher. Disse o capitão do navio.

As pessoas estavam confusas dessa notícia. "Espera como assim toque de recolher o que aconteceu". Disse um dos passageiros que queria respostas.

- Infelizmente a cidade de Manchester está em guerra e por isso eles evacuaram todos os civis da cidade para ilha de paradis.
Eren e Maria estavam supressos ao saber que a cidade esta em guerra de novo mas Eren não ia ficar parado ele precisa fazer uma coisa para entra na cidade.

Então um dos marujos do navio acabou falando no ouvido do capitão, depois ele sai voltar pra cabine do capitão.

- Atenção todos : Fui informado que estamos mudando de curso para Londres então por favor voltem para suas cabines.

Então todos passageiros estavam voltando para suas cabines menos Eren e Maria.

- Maria vem comigo tive uma ideia. Disse Eren que segurou a sua mão que estavam correndo do lado direito do navio.

- Ei. Espera aonde estamos indo.
Depois ele para e disse.

- Posso fazer uma pergunta vc sabe nadar.

- Se eu sei nadar logico que sim, espera vc não esta pensando em...

- Sim, além disso eu não vou desistir de tudo. Dizendo Eren com confiança em sua amiga.

- Então o que estamos esperando. Disse Maria.

Eles ficam em cima da borda do navio até que...

- EI O QUE ESTÃO FAZENDO. Disse um dos Marujos do navio.

Attack on Titan AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora