Os 3 amigos juntos de novos

1.1K 162 18
                                    

(Autor: Eu percebi que as pessoas que estão lendo minhas fanfics, não estão apertando na estrela de gostei e isso complica o meu trabalho como autor de fanfic, mas se pude me ajudar é só aperta na estrela de gostei e também compartilhem ou deixa seu comentário, ai eu ficaria feliz com sua ajuda, vlw fui)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Depois que Eren e Mikasa se beijarem um grupo de pessoas interrompe o momento deles.

- Com licença. Interrompendo Levi os dois pombinhos que ser separam mas Mikasa segura sua mão pra não solta-lo.

- Eu não posso acreditar que estou vendo, é vc mesmo Eren. Disse Armin que não tirava os olhos em Eren que agora estava diferente.

- Sim Armin sou eu o seu velho amigo de infância. Disse Eren sorrindo pra Armin que depois pedir pra Mikasa solta sua mão pra ser aproxima de Armin.

Armin estava tocando o rosto do seu amigo que agora estava com barba e não podia acredita que era mesmo o Eren o seu amigo que defendeu ele junto com Mikasa na infância. Então Armin da um abraço forte que começou a chorar de saudades.

- É vc mesmo, vc voltou pra nós cara eu pensei que tinha morrido. Disse Armin que abraçava Eren. " É verdade nós pensávamos que você tinha morrido a 5 anos atrás na sala de maquinas junto com Reiner". Dizendo Connie que estava ao lado de Jean. " É bom ter de volta Eren". Interrompendo Jean. " Eren seja bem vindo a Manchester ". Disse Hange que estava feliz.

Eren estão se separa de Armin e começou a falar.

- Vocês tem razão era pra está morto mas não estou, eu estou aqui e agora e para sempre e também não vou deixa meus companheiros sozinhos nunca mais. Dizendo Eren pra todos os seus amigos que estavam felizes ao ouvir isso de dele.

- Eren vejo que vc mudou seu visual. Disse Levi que olhava para o cabelo de Eren que estava Branco.

- Longa história. Dizendo Eren.

Mikasa segura a mão de Eren de volta que continua sair lágrimas de seus olhos e ainda sorrindo. De repente um grupo de soldados vai na direção do Grupo de Levi.

- Comandante o senhor esta bem. Disse Frost pra Levi.

- Sim, eu estou bem mas o que vcs o que estão fazendo aqui.

- Nos conseguimos defender a cidade do exército de Londres e...- Frost foi Interrompido por ele quando viu um rapaz de cabelo branco que reconhecer o rosto. "Eren é vc mesmo".

- Vejo que você não mudou nada Frost, excerto pelo seu bigode. Disse Eren sorriso pra Frost.

Os outros soldados estavam assustados ao ver Eren de voltar.

- FROST O RELATÓRIO. Gritando Levi pra despertar o Frost.

- Como eu estava dizendo o exército de Londres eles estão recuando mas nos conseguimos aprisiona mais de 20 deles que se renderam.

- Ótimo, envia a mensagem pra Paradis e diga que a cidade de Manchester está a salva e manda trazer de volta todos os moradores da cidade. Dizendo Levi.

-  Sim senhor. Disse Frost dando uma saudação militar de Paradis. " Certo vamos ao voltar QG e enviar a mensagem pra Paradis.

O Grupo de soldados liderados por Frost estava voltando para o QG deixando o grupo de  Levi sozinhos.

- Ok, vamos volta para torre do relógio e nos reunir lá.

- CERTO. Disse todos menos Eren.

Então todos estavam usando seus equipamentos 3D, voltando para a torre do relógio, Eren estava usando o equipamento de Mikasa e carregando ela pelas costas. " Vejo que vc não esqueceu das suas Habilidade Amor. Disse Mikasa no ouvido dele. " eu jamais ia desaprender minhas habilidades com o equipamento". Disse Eren olhando para frente depois ver a torre do relógio que estava perto.

Todos conseguem chegar na torre e entram no 3 Andar do prédio que estava Historia esperando por eles.

- Comandante é bom velo de novo são e salvo. Disse Historia fazendo a saudação.

- Digo o mesmo.

Historia depois fica com olhos arregalados ao um homem de cabelo branco que estava carregando Mikasa pela costa depois soltando ela.  " Eren... é você".

- Olá Historia, também sentir saudades. Disse Eren.

Historia se aproxima dele pra toca seu rosto e ver que era ele mesmo. Eren então tira sua mão no rosto e disse.

- Já faz cinco anos e você continua sendo a mesma de sempre.

- Verdade mas vc mudou muito. Disse Historia que estava vendo o Eren de Barba e cabelo branco.

- Podemos conversar no 7°Andar por que o Eren tem muita coisa pra conta pra nós. Disse Hange que interrompe a conversa dos dois.

Todos subiram para o 7° Andar e entraram na mesma sala de antes. " Ok Eren agora vc vai nos conta por onde você esteve nos últimos cinco anos. Dizendo Levi.

- Certo, a cinco anos atrás vocês pensaram que eu tinha morrido na sala de maquinas junto com Reiner, mas não morri mesmo por que ele conseguiu se soltar e me derrubando no chão e depois ele mim pegou pelo pescoço jogando eu para trás destruindo a parede e depois cai na água desacordado.

- Perai vc está nos dizendo que Reiner salvou sua vida naquele dia. Disse Hange que não estava acreditando.

- Sim, depois que eu caí na água eu tinha mim transformado em Titã, mas desta vez era minha consciência que estava controlando e não eu e aí estava nadando pra longe da cidade.

- Mesmo que você estava desacordado sua consciência tinha o controle total do Titã. Disse Armin.

- Eu acho que sim, por que depois não mim lembro de mais nada só de umas partes.

- Agora eu tenho uma pergunta: Onde você esteve. Disse Connie.

- Então, depois de desmaia eu estava em outro país um mês depois.

- E qual seria esse país. Dizendo Levi.

- Egito.

- Perai você esteve na África. Disse Mikasa que ficou surpresa ao sabe que Eren esteve em território Africano.

- Sim, naquela hora eu já estava acordado e estava andando pelo deserto depois percebi que não estava controlando o meu próprio titã eu estava fazendo o máximo possível pra recuperar o controle.

- E vc consegui. Disse Historia.

- Não, depois o meu titã caí no chão de cara na areia.  Era minha chance de saí.  Eu consegui sair do meu titã e foi ai que vir um viajante que estava montador no camelo, eu estava prestes a caí mas fui salvo por ele mesmo que mim pegou da hora e fiquei desacordado de novo.

- E como era esse viajante. Dizendo Levi.

- Eu não sei eu não mim lembro.

- E depois o que aconteceu. Pergunta Hange.

- Depois eu acordei de baixo de um subterrâneo de uma pirâmide cinco anos depois.

- Então vc esteve em coma por cinco anos. Perguntando Levi.

- Sim, eu nem sábia onde eu estava mas uma mulher pareceu do nada o nome dela era Maria e ela disse que tinha sido enviada pelo governo egipciano pra mim ajuda.

- E onde ela esta agora. Dizendo Jean.

- Morta. Morreu aqui em Manchester por um Tanque que atirou na casa onde a gente estava, nos conseguimos sair a tempo mas um pedaço de madeira acabou perfurou a barriga dela e não sobreviveu.

- Sinto muito por pergunta isso.

- Eu já mim acostumei vendo pessoas morre na minha frente.

Naquela hora Mikasa estava olhando pra Eren depois de lembra das mortes das pessoas que ele amava incluindo sua mãe.

- Mas isso não faz sentido o porque do Eren está com cabelo branco. Disse Hange.

- Simples a dois anos atrás Maria tinha criado um soro que era pra mim. Foi ai que um dos cientistas disse pra ela que eu estava morrendo rápido, então ela foi a sala e ela viu meu corpo que estava envelhecendo muito rápido então sem pensar duas vezes ela ejetou o soro em mim, foi ai que um milagre aconteceu meu corpo estava voltando ao normal mas os meu coração não estava mais batendo mais ainda assim estava vivo.

- Foi por isso que eu não escutei o seu coração bater depois que você saiu do seu Titã. Disse Mikasa revelando pra todos que ficaram supressos.

- Deixa eu ver. Dizendo Levi que chega perto de Eren e colocar a sua mão no peito dele. Depois ele percebe que o coração de Eren não estava batendo. " Impossível o coração não está batendo". Disse Levi que tira a mão do peito olhando pra Eren assustado.

Depois foi a vez de historia e ver que Levi estava certo o coração não estava batendo. Connie, Jean e Hange também colocaram suas mãos no peito de Eren e ficaram assustado ao sabe que era verdade.

Então Eren tira as mãos deles do seu peito e fala : Isso também surpreendeu a mim e a Maria que depois fez testes em mim e foi comprovando que agora e para sempre da minha vida eu sou um Imortal.

Todos ficaram supressos até Mikasa ao escuta a palavras imortal saindo da boca do Eren.

- Eren então isso significa que você. Disse Mikasa preocupada.

- Sim, e não é isso eu só vou está morto quando completa 500 anos e pra piora as coisas eu não posso envelhecer é por isso que continuo com mesmo rosto de 5 anos atrás.

- Por que Eren porque tinha que acontece isso na sua vida. Disse Mikasa que começou a chorar mas depois Eren abraça ela.

- Infelizmente eu também não acreditei mas eu quero está ao seu lado e também do nosso filho.

- Perai vc sabe da nossa filha. Disse Mikasa que separa do abraço de Eren e ficar olhando pra ele.

- Você disse filha, a gente tem uma menina.

- Sim, o nome dela é Sasha Yeager e ela tem 5 anos. Disse Mikasa que depois Eren volta a abraça chorando de alegria.

- Sasha, o nome da nossa filha foi uma homenagem a nossa amiga Sasha, eu estou muito feliz.

FIM DO CAPÍTULO 8 : OS TRÊS AMIGOS JUNTOS DE NOVO.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Espero que tenham gostado desse capítulo, não esqueçam de aperta a estrela de gostei e deixam seus comentários o que está achando dessa história.

O próximo capítulo vai demora, mas vou me esforçar pra traze-la.

Attack on Titan AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora