DUELO DECISIVO

275 19 14
                                    

ABERTURA:

A Rainha Vitória só ficava olhando para o Titã de Ataque Blindado do Eren e com ódio.

Vitória (ZANGADA): Eren Yeager, seu sangue vai ser meu. YEAGER, COMO VOCÊ SE ATREVE A APARECER AQUI.

Eren não disse nada e só ficou olhando para a Rainha Vitória, quando um raio verde acertou o chão e era Reiner se transformando no Titã Blindado.

Eren (Pensando): Preciso levar Reiner para armadilha. – Disse Eren que saiu correndo pra fora do Palácio e Reiner o seguir.

Vitória: ESPERA REINER É UMA ARMADILHA  - Gritou a Rainha Vitória e foi em vão.

Guardar Real: Majestade, precisamos urgentemente retira a senhora e levá-la para um abrigo, aqui não é seguro – Disse o Guarda Real e a Rainha concordou e os Guardas Reais levaram para dentro do Palácio, porém uma garota de 5 anos estava com um capuz na cabeça e vendo a Rainha sendo levada.

Sasha (Pensando): Eu não vou deixar você pega o sangue do meu pai – Disse Sasha e foi segui-los “Não era pra eu está aqui, mas eu estou e espero que os meus pais não ficam sabendo de mim em Londres"

Eren continuava correndo pela cidade de Londres e fazendo muitas pessoas entrarem em pânico, por conta de 2 titãs. Eren acabar pulando e Reiner acabou achando estranho e decidiu não pular, porém do nada as suas pernas de titã são cortadas e fazendo Reiner cair no chão.

Reiner (Sentindo dor): O que foi isso que aconteceu. – Reiner olhou para trás e perceber que tinha passado por um fio, que cortou suas pernas – “Agora eu entendi o pq ele pulou, achei que ele tinha ficado louco só que na verdade, eu acabei não prestando a atenção. O que foi o meu erro”.

Titã de Ataque Blindado: ROOOOOOOOOOOOOAR – Eren tinha soltado um grito enorme e logo apareceu os membros da tropa de exploração e com as armas de prender titã (Aquela arma que foi usada, pra capturar a titã fêmea na 1° temporada).

As armas foram disparadas e perfurando Reiner, o prendendo. Só que o que eles não sabiam e que acabou saindo alguns brilhos verdes pela cidade de Londres e Eren já sabia o que era aquilo e viu 30 titãs na cidade.

Falco, Gabi e Annie vendo aquilo, eles decidem se transforma em Titãs para ajudar o Eren. Falco saiu voando e acabou disparando um raio pela boca e acertando alguns titãs e já Gabi, Eren e Annie foram para cima e matando vários dos titãs.

Hange: CUIDADO – Gritou Hange quando viu um Titã que apareceu do nada e se jogou, fazendo os membros da tropa saírem a tempo, só que alguns acabaram mortos pelo titã. Levi avançou com seu equipamento de DMT e cortando a nuca com suas espadas.

Levi: Um já foi e..... oh merda..... – Levi viu que as pernas do titã blindado se regeneram rápido e fazendo o próprio Titã conseguir se libertar e foi pra cima dos portadores.

Eren acabou fazendo uma espada de adamantion e já Reiner fez sua espada blindada e os dois acabaram lutando mais uma vez, Eren atacava Reiner com sua espada e vendo seu inimigo na defensiva e logo o Titã Blindado ver o Titã da Gabi indo pra cima do blindado e fazendo duas espadas e se defendendo.

Era dois contra um e Reiner sabia que estava na desvantagem e foi para cima dos dois, que começaram a se defender dos ataques contra Reiner e acabou vendo uma brecha e conseguindo desarmar os dois e numa sequência rápida, cortou as cabeças dos titãs. Os titãs caíram no chão e do nada Annie foi para cima de Reiner, pq ela sabia que não podia deixar Reiner beber o sangue dos dois e fez uma espada e tirando uma das espadas na mão de Reiner e Annie continuou lutando.

Attack on Titan AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora