[5 Anos depois] - Subterrâneo de Necrópole de Gizé, Egito - 9:00 da manhã.
Dentro do Subterrâneo de Necrópole tinha um laboratório super secreto os corredores tinham desenhos, Símbolos, Animais e pessoas nelas que estavam nas paredes tudo da cultura do antigo do Egito mas dentro da sala da antiga tumba do Faraó estavam equipamentos de experimentos contra titãs e uma pessoa deitada na mesa de experimentar era nada menos do que Eren Yeager que estava em coma depois de 5 anos.
Eren começa a abrir os olhos e viu que estava em um lugar desconhecido. "Onde eu estou" Disse ele mesmo. Eren tenta ser levantar, depois ele colocar seu pés no chão e viu que estava sé sentindo bem ele pensava que estava fraco mas não estava, parecia que sua saudade estava bem então ele olha pra sua voltar e viu que estava em uma sala de experimentos quando começa a anda normalmente ele viu que estava sem roupa pois ele teve sorte tinha algumas roupas no balcão ao lado camisa, calça comprida, cueca, botas, meias e cinto.
Ele consegui vestir as roupas normalmente depois de ser vestir ele vai pra fora da sala e começa olhar o corredor e viu que tinha desenhos na parede.
- Que desenhos são esse nunca na minha vida tinha visto isso. - Disse Eren até...
- Esse são desenhos dos antigo Faraós do Egito. - Disse uma voz estranha de uma mulher.
- Quem esta ai e onde eu estou.
Na hora aparece uma mulher com roupa de uma exploradora na frente dele e viu que era uma mulher linda seu cabelo era preto, seus olhos eram verdes e era negra.- Calma senhor Yeager eu vim ajudar.
- Ajudar e como sabe meu nome.
- Meu nome é Maria Joseph e sou uma cientistas e fui chamada pelo governo egípcia no para ajuda-los nos experimentos de outras formas de vida. - Disse a cientistas com um sorriso lindo.
- Não vem mudar de assunto eu quero saber onde estou. - Disse Eren que estava começando a ficar zangado.
- Você está debaixo de uma pirâmide antiga senhor Yeager.
- Pirâmide o que é isso. - Disse Eren que estava confuso.
- Eu acho melhor eu conta a você o que aconteceu nos últimos 5 anos.
- O QUÊ! você disse 5 anos. - Disse Eren apavorado.
- Sim vc esteve dormindo por 5 anos. Disse a cientistas que tentava acalmar o Eren.
- Mikasa eu preciso voltar para Marley. - Disse Eren pra cientistas.
- Marley vc é da Inglaterra.
- Inglaterra?
- Sim, Marley é uma cidade Britânica que é do governador por pessoas de que eram da Ilha paradis que declarou guerra contra o antigo governo que não existe mais. - Disse Maria.
- Eu sou de Paradis e eu estive na guerra da cidade de Marley. - Disse Eren
- Agora eu sei por que um dos viajantes encontrou vc no deserto ele disse que vc estava dentro de um monstro de 15 metros de altura.
- (Ai não, eu mim transformei em Titã e ainda não consigo mim lembra de nada) - Disse em sua mente.
- Pela sua cara vc não sé lembra de nada estou certo.
- Sim, eu não sei por que eu mim transformei no Titã de Ataque.
- Titã, então o nome do mostro que vc estava dentro era um titã.
- Sim, mas não sou como outras pessoas que podem ser transformar em titãs diferente com um soro chamado...
- Berserk. - Disse a cientistas que deixou Eren surpreso.
- Perai vc conhece esse soro.
- Sim, quem criou esse soro foi um homem chamado Shun Ackerman, ele nasceu na china numa família chamada Ackerman.
- Ackerman é o nome da Família da minha esposa.
- Qual é o nome dela.
- Mikasa Ackerman e ser você tenta mata lá eu acabo com vc.
- Calma, calma eu só perguntei não precisa ficar preocupado Eren Yeager.
Naquela hora ela chamou o Eren pelo seu nome completo.- Parece que esse é o seu nome completo. - Disse Maria sorrindo.
- O que você é. - Disse Eren
- Eu sou apenas uma cientistas que quer estudar você.
- Como?
- Simples vc acha que eu não sei nada sobre sua vida sobre sua mãe, do seu pai e de seu meio irmão mais velho.
Eren começa a anda pra frente e pega ela pelo pescoço e colocando na parede e dizendo.- SÉ FALA O NOME DA MINHA MÃE E DO MEU PAI EM VÃO EU TE MATOU AGORA.
- Então vai em frente me matar ser isso que você quer.
Então Eren soltar o pescoço dela.
- Primeiro vc vai me contar tudo o que aconteceu comigo nesses últimos 5 anos.
- Claro mas primeiro tenho quer mostra uma coisa pra vc vem comigo. - Disse Maria que começar a anda com Eren para uma sala diferente até eles chegarem a uma porta Maria então abre e Eren com olhos arregalados viu um monte de pessoas dentro de uma capsula de vidro.
- O que é isso. Disse Eren que fica espantado que seu braço esquerdo tremeu de medo.
- Essas são pessoas que estão doentes e não sabe controlar o poder do titã dentro de seu corpo. - Disse Maria
- Doente, meu deus isso é um pesadelo.
- Para elas sim. Disse Maria.
- Então o quê vc queria mostra pra mim.
- Isso. - Disse que pega um espelho pra mostra a Eren seu rosto.
Eren fica totalmente espantado, ele estava diferente agora e tinha uma barba no rosto e seu cabelo ficou todo branco. ( Menos as sobrancelhas e a barba que eram ainda pretos)
- Eu não entendo? sei que agora estou com barba e com um cabelo todo branco mas por que eu ainda continuo jovem. - Disse Eren confuso.
- Simples eu ejetei uma dose de um liquido azul no seu corpo mas isso foi a 2 anos e descobri que a partir de hoje e para sempre vc esta oficialmente IMORTAL EREN JEAGER.
- Imortal, não isso não pode ser verdade que dizer quer eu.
- Vc só vai morre a partir de 500 anos de vida. - Disse Maria.
- POR QUE VC FEZ ISSO COMIGO. - Disse Eren colocando suas mãos no pescoço de Maria de novo agora com força.
FIM DO CAPÍTULO 2 : IMORTAL.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Próximo Capítulo: Novo Eren e Novo Titã de Ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attack on Titan Alternativo
FanfictionEren Yeager foi declarado morto após a guerra contra Marley, junto com Reiner. O povo de Paradis entrou em luto pela perda de seu Herói, enquanto Mikasa carregar um bebê em seu ventre que era do próprio Eren. Porém o que eles não sabia é que Eren ai...