TÓQUIO, JAPÃO.
Alucard ON:
Japão, conhecida como a terra do sol nascente e tendo uma tradição respeitada pelo seu povo. Eu cheguei nesse país quando eu tinha 9 anos, foi numa época que acabei fugindo de casa após descobrir que os meus Pais e meus Irmãos eram imortais e portadores dos Titãs. Eu esperei a hora certa deles irem dormirem e conseguindo fugir do Havaí em um navio cargueiro que estava de passagem pra abastecer, já que o seu destino era Kyoto, a sorte é que ninguém conseguiu me encontrar dentro no navio.
Quando cheguei em território Japonês eu percebi que as coisas eram diferentes e tive que mora nas ruas de Kyoto já que eu não tinha dinheiro. Só não fiquei pra sempre nas ruas se não fosse pelo meu sensei chamado Iruka, que me levou para seu dojo onde foi meu lar por 10 anos. Iruka era um Samurai aposentado após perde o seu braço em um duelo contra o seu rival, que anos mais tarde foi morto pelo senhor feudal por traição. O Iruka sensei me ensinou todas as técnicas dos Samurai nos últimos 10 anos, até chega um dia quando completei 19 anos e ele me disse pra que eu fosse para Tóquio e encontrasse um novo lar para mim e foi o que eu fiz.
Chegando em Tóquio eu comprei uma casa e acabei construindo um dojo de treinamento para mim, quando completei 20 anos eu me apaixonei por uma linda mulher gueixa chamada Akemi, seu pai era carpinteiro conhecido em Tóquio e sua mãe tinha sido uma gueixa no passado e Akemi decidiu seguir os passos de sua mãe. Eu e Akemi nos conhecemos e fomos amigos por 2 meses até contamos para os Pais de Akemi sobe o começo do nosso relacionamento, eles chegaram aprovar o nosso namoro e promete aos dois que iria proteger Akemi.
Foram 5 meses namorando Akemi e eu estava em meu dojo pilando as espadas quando e com um sorriso enorme pensando nela, quando alguém bate na porta da minha casa, mas o que era ser felicidade virou raiva e ódio por uma pessoa. O meu pai.
Alucard OFF:
FLASHBACK ON:
TÓQUIO, JAPÃO – 11 DE JANEIRO DE 1960 – 21:00 DA NOITE
Alucard acabou deixando sua espada no chão e indo direto a porta de sua casa, o que era estranho já que ninguém bate em sua casa a essa hora e também estava chovendo muito lá fora.
Alucard (Confuso): Quem poderia ser – Disse pra si mesmo e nem teve tempo de abrir quando a porta foi destruída com muita força e fazendo Alucard cair no chão.
???: Levei 11 anos pra encontrar você Alucard, eu quero sabe como vai sua vida em território japonês – Disse o Indivíduo que entrou na casa e Alucard olha para a pessoa que estava sendo coberta pelo escuro, já que ele gostava do escuro.
De repente o raio acabar iluminando a casa e fazendo e revelando o rosto da pessoa, deixando Alucard com os olhos arregalados após reconhecer a pessoa em sua frente e era o seu próprio pai.
Alucard: Não pode ser... como me achou?
???: É como eu disse, levei 11 anos pra encontrar você. Não foi fácil achar você, até conseguir encontrar todos os quebra cabeças, você me deixou preocupado demais. A sua mãe esta sofrendo pela sua falta, vamos voltar para casa. – Disse seu pai estendendo sua para Alucard e o próprio se levantou sozinho.
Alucard: Não vou voltar para o Havaí, eu sou feliz aqui no Japão e acabei me tornando um Samurai e também conheci o amor de minha vida. Se você achar que pode vim aqui na minha CASA e pedir pra mim voltar para o HAVAÍ, você está muito enganado meu velho pai. Ou melhor dizer Eren Yeager – Disse Alucard com uma cara de zangado.
Eren (Zangado): Escute aqui seu moleque, eu quero que você me respeita pq eu sou seu pai e fui eu que botei você nesse mundo e você vai voltar para o Havaí, você não sabe o quanto a sua mãe sente sua falta Alucard Yeager.
Alucard (GRITA): NÃO ME CHAME DESSE SOBRENOME, EU SOU APENAS CONHECIDO COMO ALUCARD E NADA MAIS. EU NÃO VOU SEGUIR O MEU DESTINO COMO UM IMORTAL, ESTÁ OUVINDO EU NÃO ME TORNA UM IMORTAL.
Eren (Zangada): Mas vai ser tornar por conta do meu DNA e também de sua mãe, você ainda não manifestou as suas habilidades titânicas, mas cedo ou tarde isso vai acontecer. O seu irmão Daniel quando fez 5 anos, acabou despertando os poderes de Titãs dentro do seu corpo, junto com a imortalidade. Você não pode fugir do seu destino Alucard.
Alucard (Rindo): E você achar que eu ainda não despertei os poderes do meu titã
Eren: Como assim?
Alucard (Zangado): Quando tinha 12 anos eu acabei despertando os meus poderes de Titã, apenas os poderes do Titã. Pelo visto eu sou o único da família a não ter imortalidade e fica com cabelos brancos. Então me faça um favor e vai embora da minha casa, não quero ver sua cara nunca mais. – Disse Alucard com uma cara de poucos amigos e acabou tomando um soco na cara de seu pai.
Eren (Pistola): Eu falei pra me respeita seu moleque ingrato, eu dei tudo pra você Alucard. Foram 9 anos me esforçando e é assim que você me retribuir, cuspindo na minha cara e deixando os seus irmãos e sua mãe tristes. Não me faça te leva a força.
Alucard acabou colocando a mão em sua boca e viu que tinha uma gota de sangue.
Alucard (Raiva): Sabe meu querido papai, foi você que pediu por isso – Disse Alucard e seus olhos começam a brilhar como azul, enquanto do Eren eram verdes.
(MAIS ISSO FICA OUTRA HISTÓRIA).
FIM DO EPÍLOGO 2: 100 ANOS DEPOIS (PARTE FINAL)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attack on Titan Alternativo
FanfictionEren Yeager foi declarado morto após a guerra contra Marley, junto com Reiner. O povo de Paradis entrou em luto pela perda de seu Herói, enquanto Mikasa carregar um bebê em seu ventre que era do próprio Eren. Porém o que eles não sabia é que Eren ai...