My War

401 26 47
                                    

(Autor: Acabei fazendo o melhor possível nesse capítulo galera, espero que curtam esse capítulo de Attack on Titan Alternativo: O recomeço)

ABERTURA ON:

CAPÍTULO 18: MY WAR

Distrito de Shiganshina (Muralha Maria), 23 de Setembro de 1984 (3 meses depois) - 14:30 da tarde.

Tudo estava pronto para uma das guerras mais esperadas, era uma guerra entre Londres e Paradis. Várias famílias e civis foram obrigados a saírem de Shiganshina e ir para os distritos das muralhas Rose e Sina, muitos soldados do tropa de Exploração, Estacionária e também da Polícia Militar estavam prontos para a batalha.

A Tropa da Polícia militar ficou responsável por ajudar a tropa Estacionária, com os canhões e também pelas armas anti-titas e anti-aéreo. Já a Tropa de Exploração foram escolhidos como o ataque. O clima estava tenso demais na tropa de Exploração, após saberem que Eren era pai biológico da Princesa Natalie Reiss, aquilo foi uma facada nas costa de seus colegas e amigos dentro da tropa.

Jean e Connie estavam sentados em cima de um tanque e era uma conversar que não envolvia aquele tal notícia, porém para a sorte deles apareceu o Eren ao lado de seus alunos e junto do comandante Levi e outros, fazendo vários soldados sussurrarem.

FLASHBACK ON:

QUARTEL GERENAL DA TROPA DE EXPLORAÇÃO - 3 MESES ATRÁS.

Levi naquela hora estava dando um surra no Eren, depois que a Historia revelou a todos o segredo. Eren estava sendo segurado por Jean e Connie, enquanto Levi não parava de dar vários socos no rosto, estômago e também quebrando as pernas e braços. Levi tinha se cansado e pediu pra Jean e Connie fazerem a mesma coisa e foi isso que eles fizeram, os dois começaram a dar uma surra no Eren até o próprio Levi dizer chegar.

Eren estava caído no chão todo arrebentado e não conseguia se mexer direito e logo Levi acaba pisando na cabeça de Eren.

Levi (Zangado): NA PRÓXIMA VEZ QUE TU FAZER UMA MERDA DESSAS, PENSA NAS CONSEQUÊNCIAS QUE VIRAM. - Gritou Levi que deu um chute na cara de Eren. - "Sabe o que eu podia fazer agora, ter rebaixar de cargo, mas como você disse toda a verdade. Irei mandar você treinar os novatos, você está oficialmente proibido de sair desse quartel general, só vai sair daqui com minhas ordens. Connie leva o Eren para prisão onde ele vai ficar por 4 dias sem comida, apenas água pra não fica desidratado"

Connie: Sim comandante - Disse Connie que pegou pela camisa de Eren e acabou puxando pra fora da sala e sendo puxado no chão.

Após chegarem na prisão da QG, Eren acabou sendo jogado dentro de sua cela e escutando o barulho da porta da cela se fechando, Eren estava todo quebrado porém ele tinha sua recuperação rápida, o que era bom pra ele.

Eren (Tentando falar): E-eu.... não..... tenho..... N-nenhum..... A-arrepen...... dimento.... - Eren acaba fechando seus olhos e estava agora descansando, enquanto seu corpo se recuperava novamente.

FLASHBACK OFF:

Levi: Atenção soldados hoje vamos é o dia que teremos que defender nossa terra natal, antes nos caçávamos titãs pra nos sobreviver e hoje estamos lutando pra defender nosso lar, contra os soldados de Londres e vale lembrar que Reiner está com eles e por isso nos temos o Eren ao nosso lado, junto de Annie e Armin. Os 3 irão lutar contra Reiner, enquanto nós ficamos focados no exercitor de Londres enviados da Rainha. NÓS NÃO VAMOS NOS RENDER PQ NÓS SOBREVIVEMOS POR COISAS PIORES E HOJE IREMOS LUTAR COM TUDO. SHINZOU WO SASAGEYO.

Attack on Titan AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora