O Encontro (Pai e Filha)

1.3K 73 155
                                    

Autor: Demorou mais estou de volta trazendo mais um capítulo de Attack on Titan: O recomeço, com algumas coisas novas na história.

Então curtam a história e nós vemos nos comentários vlw fui.

Capítulo 9: O Encontro (Pai e Filha)

Eren conversava com os seus colegas sobre sua viagem, ele disse que as pessoas do Egito eram ótimas pessoas e um deles deu as roupas para o Eren usar e explicou que as roupas tinha sido do filho dele que acabou morrendo por bandidos.

Eren não queria usar, mas não teve outra escolha e acabou aceitando.

O capitão Levi chamou todos dizendo para todos descerem, pq as crianças ia descer depois dos adultos e no final todos desceram.

(Enquanto isso no 6° andar)

Um monte de crianças estavam conversando entre si e falando sobre os seus pais e também guerra.
Um grupo de amigos estavam falando a mesma coisa entre sí que eram: Sasha, Robert, Ume, Jack, Enzo e Natalie.

Sasha Yeager - Filha de Eren e Mikasa: Quando Sasha nasceu, Mikasa nunca esquecia do Eren e sempre sentia falta dele, mas no final a Mikasa foi forte e criou a Sasha sozinha com muito amor e carinho.

Robert Arlert - Filho de Armin e Annie: Depois que Annie foi descongelada ela foi julgada, se não fosse pelo Armin que defendeu ela e disse que ficaria de olho nela e com um bom tempo dois se apaixonaram e se casaram e tiveram dois que são Robert e Amanda Arlert

Ume Kirschtein - Filha de Jean Kirschtein: Depois da guerra de Marley, Jean estava em um hospital quando conheceu uma mulher chamada Lil Misaki que infelizmente acabou perdendo seus pais quando o titã blindado esmagou sua família, que estavam escondidos em casa. Lil foi a única sobrevivente e não tinha onde mora, mais sua sorte mudou quando ela conheceu Jean e nos últimos meses, se apaixonaram, casaram e tiveram uma filha que é a própria Ume Kirschtein, que agora vai ser irmã mais velha já que sua mãe está grávida, de um menino.

Jack Ackerman - Filho de Levi e Hange: Não a muito fala sobre eles, só sabemos que Hange se apaixonou por Levi que no final se casam e tiveram o seu 1° filho que é o Jack Ackerman. Jack foi criado pelo Levi e Hange, mas no final Hange se engravidando de novo e acabou dando a luz para 2 gêmea que são Maria e Petra, todos com o sobrenome Ackerman.

Enzo Springer - Filho de Connie Springer: Após a guerra de Marley, Connie viajou para Moçambique e ficou por lá 3 meses, até conhece uma mulher chamada Analu, onde Connie teve um relacionamento que terminou, no nascimento do Enzo. Só que infelizmente Analu acabou falecendo dando a Enzo, que passou a ser criado pelo seu pai.

Natalie Reiss - Filha da Historia: Quando Historia foi declarada rainha de Paradis, ela tinha mandado 7 espiões para Marley que infelizmente, acabaram mortos, só que o que ela não sabia é que o Eren tinha ido para Marley sem autorização da rainha, mas depois ela percebeu que não estava bem e descobriu que estava carregando um bebê no seu ventre e meses depois que Paradis conquistou a cidade de Marley, Historia deu a luz a pequena Natalie Reiss que tinha cabelos pretos. Até hoje ninguém sabe quem é o pai da Natalie.

Robert: Não acredito que nois ganhamos a guerra em casa.

Ume: Tenho que concordar, no começo eu tava com medo mas graças a deus que tudo acabou bem.

Enzo: Será que meu Pai está bem, eu não quero perde ele como eu perdi a minha mãe.

Natalie: Não se preocupe Enzo, seu pai deve está voltando.

Robert: Ei Sasha você viu aquele titã musculoso blindado lá fora que esmagou os soldados inimigos.

Sasha: Sim, mas ele parecia muito família. Disse Sasha que não parava de pensa no titã que ela viu.

Attack on Titan AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora