NOVA TITÃ DE ATAQUE E IMORTALIDADE DE GABI

395 25 61
                                    

Cidade submersa – Em baixo da cidade de Shiganshina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cidade submersa – Em baixo da cidade de Shiganshina.

Sasha estava sozinha no canto e não queria conversar com ninguém, muito menos com Natalie que era sua irmã. Ume e Robert ficaram preocupados com Sasha, já que ela também os ignoravam e isso deixou seus amigos triste com Sasha.

Ume: O que fazemos não podemos deixá-la ali, naquele estado de depressão.

Robert: Eu não sei, já tentamos de tudo e sem fala que ela está nos ignorando até hoje. – Disse Robert quando viu um grupo de 3 garotas indo na direção de Sasha e Robert não estava gostando de nada.

Garota 1: Olha só que está aqui sentada numa cadeira e com olhos de gente morta, se não é a filha do Herói que transou com a rainha kkkkkkkkk.

Garota 2: Sem fala que ele traiu sua mãe, acho que ela acabou dando pra ele na verdade.

Garota 3: Não importa se você é filha de uma prostituta ou de um herói traidor. Mas posso ver que você não quer fala nada, mas se não fizer nada nos vamos cortar o seu....

Robert: Deixam ela em paz – Interrompeu Robert que estava ao lado de  Ume e também dos amigos dela. As 3 garotas decidem deixa Sasha em paz e saíram dali, enquanto seus amigos se aproximavam e tentaram fala com Sasha.

Enzo: Sasha você poderia fala apenas com a gente por favor, você está assim a 3 dias e não quer fala com a gente. – Disse Enzo quando começam a sentir quase um terremoto, mas na verdade era a luta que acontecia na superfície. Porém naquela hora, Sasha começa a tossir e chamando a atenção dos seus amigos e logo Sasha tossiu mais uma vez e botando a mão na boca e pode ver que tinha tossido sangue, o que fez ela acabar sentindo tontura e acabar desmaiando.

Todos: SASHA.

ENQUANTO ISSO NA SUPERFÍCIE, FORA DAS MURALHAS.

Reiner não estava acreditando o que estava vendo na sua frente, ele estava vendo Gabi e Falco em titãs e não só isso, como também acabaram virando imortais. Aquilo deixou Reiner puto da vida, já que ele também quer se torna num imortal e tinha esquecido de Annie e acabou levando da titã fêmea, mas não o derrubando.

Sem tempo de reagir Reiner leva um chute da titã fêmea de ataque da Gabi, o que fez o derrubar no chão, Gabi ficou sem cima de Reiner e dando vários socos na cara do titã blindado, que chegou a fica com o rosto todo quebrado já que sua parte blindada que protegia seu rosto, tinha quebrado. O motivo foi pelas mãos de metal líquido da Titã de Gabi, fazendo a parte blindada do rosto se quebra e recebendo vários socos. Gabi fica olhando para o titã blindado com o rosto todo ferrado, sem perde tempo ela dar um soco forte, o que fez a sua mão atravessa a cabeça do titã de Reiner o deixando inconsciente, já que ela destruiu o cérebro do titã.

A titã fêmea de Ataque se levantar e só ficava olhando para o titã blindado no chão e pode olhar que a tropa de Londres estava perdendo forças e depois pode ver no céu o titã Jaw do Falco, derrubando vários aviões inimigos. Já o Titã Colossal que estava ficando magro e logo Gabi ver Armin saindo da nuca do seu titã e ficando na cabeça do seu titã e pegou uma arma e disparou pra cima, saindo uma fumaça preta que era um sinal de ajudar. Gabi olha pra trás e ver o titã do Eren ainda no chão, sem fazer nenhum músculo e aquilo preocupou ela, mas pode ver a Annie indo na direção do Eren pra ajuda-lo.

Attack on Titan AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora