O MEDO DA RAINHA E DESCENDENTE DOS ACKERMANS

318 19 25
                                    

(Capítulos dublos lançados)

(Capítulos dublos lançados)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abertura:

Palácio Real, Londres – Inglaterra (1 de Outubro de 1894) – 12:10 da tarde.

A Rainha Vitória ficava andando pelo palácio e com uma cara de poucas amigas, já que fazia 1 semana que o Exército de Londres tinham voltando com Reiner todo machucado, já que o metal gálio acabou o deixando cego nos dois olhos, porém pra felicidade da rainha o principie Reiner conseguia enxergar o seu olho esquerdo, já o direito tava em recuperação e só tava enxergando pelo lado esquerdo.

Rainha Vitória (Pensando): Malditos Eldianos, vocês me pagam. Podem comemorar o quanto quiser, mas no final eu irei rir por último. Reiner estava perto de pega o sangue de Eren, se não fosse por um maldito Ackerman e também de dois novos titãs que o monstros do Yeager, transformou em imortal. Eu juro que quando Reiner pega o sangue do Eren, ele será o rei de Londres e a pessoa que vai herdar os meus filhos imortais assim como eu que vou me tornar imortal, mas 1° tenho que me livra de uma pessoa que se chama Mikasa Ackerman e também do seu primo Levi Ackerman, não posso deixá-los vivos se não é o fim do meu Reinado e também de tudo que eu conquistei. Reiner espera mais um pouco, pra que a gente possa fica junto

ENQUANTO ISSO EM PARADIS.

Eren estava sentando ao lado de Mikasa, Sasha e Armin enquanto Falco e Gabi ficaram de frente. Ban Ackerman estava sentando numa cadeira e só ficava olhando para Mikasa Ackerman.


Mikasa: Então o senhor é meu avô, mas isso não faz sentido. Minha mãe era asiática e pq o senhor não é?

Ban: Meus pais nasceram na Alemanha, porém eu nasci na Suécia e sou metade alemão e sueco, quando eu tinha 24 anos me mudei para o Japão após meus pais serem mortos por mercenários. Morei nas ruas de Quioto por 1 ano e meio, até conhece uma bela moça de olhos amarelos e de cabelos vermelho, seu nome era Kioh, que é sua avó. Fomos casados por 30 anos e...


Mikasa: Eu quero sabe o pq da minha mãe ter saído do Japão e vindo para Paradis. – Disse Mikasa que não estava com uma cara nada boa.

Ban: Pois bem a verdade é que, sua mãe ela não veio por conta própria e sim ela foi obrigada a vim para Paradis, por conta do Império Inglês.

Falco: Então o senhor está dizendo que a mãe da Mikasa, veio para Paradis por causa da Inglaterra. Pq?

Ban: Muito simples, a verdade é que os Ackermans antes de serem caçados, eles eram conhecidos como a família mais poderosa e sua origem ainda é desconhecida. Mas de uma coisa eu sei, os Ackermans tinham o direito de ter um herdeiro que fosse se tornar Rei ou Rainha da Inglaterra, quando tivesse um herdeiro da 5° geração ou seja ele seria o 300° dos Ackerman, que ia assumir o trono da Inglaterra. E essa pessoa é você Mikasa.

Attack on Titan AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora