Jack, o psicopata traidor

178 7 6
                                    

(AUTOR: Finalmente chegou o dia, o último capítulo de Attack on Titan Alternativo: O recomeço e meio que não sei o que fala sobre esse último capítulo que acabei fazendo, mas eu sei que muitos gostaram da história dessa fanfic, eu quero é agradecer a todos vocês que leram até o final dessa história, muito obrigado por tudo 🙏🙏🙏🙏, gratidão eterna para todos vocês. E agora, fiquem com a leitura desse capítulo)

ABERTURA ON:

CAPÍTULO 36: JACK, O PSICOPATA TRAIDOR.





Eren e Jack se transformam em Titãs e apenas um dos dois podia sair vitorioso, de um lado um psicopata em série que pretende matar Eren e fica com sua imortalidade, enquanto no outro lado estava Eren conhecido como o Herói de Paradis e a missão dele era derrota Jack e ter os poderes do Titã Bestial que foram de seu irmão mais velho Zeke Yeager.





O Titã Bestial acabar avançando com tudo, enquanto o Titã de Ataque Blindado faz a mesma coisa e começa a lutar de dois Titãs. Eren começa a se esquivar dos golpes de Jack e dando um contra ataque em Jack o fazendo derruba-lo no chão, só que Jack acabar dando um chute de rasteira fazendo Eren cair no chão.




Os dois voltam a fica de pé e sem perceber Eren deu um soco forte em Jack o derrubando no chão e ficando em cima do Bestial e dando um sequência de socos no rosto do Bestial e a chuva começava a cair no Havaí. O Titã de Ataque Blindado não parava de soca o rosto do Bestial.





Titã de Ataque Blindado (FURIOSO): ISSO É ELA SUA TRAIÇÃO, ISSO É POR TENTA ROUBA A IMORTALIDADE E ISSO.... É POR TER ENGANADO O MEU IRMÃO ZEKE. - Gritou Eren dando um último soco forte no rosto do Titã Bestial até dizer chega e ver o estrago que ele acabou fazendo.





Eren (Pensando): Eu achava que você era isso tudo, me enganei. Você é fraco demais para tentar me derrota, que decepção. - Disse Eren nos seus pensamentos e saindo de cima do Titã Bestial que nem se mexia.







Titã de Ataque Blindado: Desista Jack, você não tem condições de me derrota. Além disso, eu evoluir muito nesses últimos 5 anos longe de Paradis. Acabou Jack, é o fim da linha para você.






Eren logo ver o Titã Bestial de Jack se mexendo e tendo o rosto se regenerando devagar. A nuca do Bestial sair fumaça e revelando Jack com uma cara de poucos amigos.





Jack: EU PRECISO DE SUA IMORTALIDADE EREN, APENAS ENTREGA PARA MIM. EU PRECISO DISSO.





Titã de Ataque Blindado: Você não precisa de nada, a única coisa que precisar é fica calado apenas. Você nos enganou todo esse tempo, Levi confia muito em você, ele te via como um irmão mais novo e você jogou tudo fora quando Zeke passou o bestial para você e o deixando maluco.





Jack: HAHAHAHAHAHA, EU ESTOU CAGANDO PARA O ZEKE, O QUE EU QUERO APENAS É O SEU SANGUE.





Titã de Ataque Blindado: Então não tenho outra escolha, irei devora-lo e recupera os poderes do Titã Bestial de Zeke, pra que ele possa descansar em paz. - Disse Eren que acabou fazendo um martelo enorme em suas mãos e acertando o Titã Bestial de Jack que acabou caindo novamente no chão.





Eren se desfez do martelo e foi na direção do corpo do Bestial, Jack mordia sua mão pra se transformar mas era em vao, quando sentiu o seu titã sendo levantado e vendo que era o Titã de Ataque Blindado.





Attack on Titan AlternativoOnde histórias criam vida. Descubra agora