(AUTOR: A guerra ia se em dias, só que na verdade foi meses em preparação e depois eu explico em uma OVA futura
/
/
Londres, Inglaterra – 3 de Janeiro de 1895 (3 MESES DEPOIS) – Palácio Imperial – 18 Horas da noite.
A Rainha Vitoria saiu do seu quarto e com um vestido todo vermelho e ela continuava com uma cara de poucos amigos, depois que saiu a notícia a 3 meses atrás de que Londres virou alvo dos Eldianos que anunciaram guerra e até agora nada aconteceu e continuavam com suas vidas como de sempre. A única pessoa que não estava com feliz era a própria rainha e ela sabia que seu plano de matar Natalie Reiss (Filha de Historia), foi um fracasso por conta do Eren que acabou salvando Natalie e Historia.
Vitória (Pensando): Eren Yeager tinha que atrapalha os meus planos de matar a filha da Historia, se eu tivesse conseguido estaria deixando ela em depressão. Mas o maldito Yeager tinha que bota o nariz onde não era chamado. – Disse a Rainha Vitória pelo seus pensamentos, quando Reiner entrou no quarto com as roupas de principie.
Reiner: Minha Rainha, eu descobri informações importantes e acho que vai com muito interesse.
Vitória: Diga.
Reiner: Eu descobri os motivos do Eren ter salvado a Natalie Reiss. A filha de Historia é também filha do Eren Yeager – Disse Reiner o que fez a Rainha Vitória dar um sorriso.
Vitória: Interessante. Agora as coisas se encaixa perfeitamente, descobrir algo mais.
Reiner: Foi confirmado que Eren e Mikasa tiveram uma filha. – Respondeu Reiner o que ficou com os olhos arregalados.
Vitória: O que? Me diga que é mentira.
Reiner: Não é mentira e sim uma confirmação, o nome dela é Sasha Yeager. Quando Eren tinha declarado morto, Mikasa estava grávida do Yeager, o que deu a origem a Sasha.
Vitória: Mudanças de planos, amanhã irei manda espiões para matar Sasha Yeager e Mikasa Ackerman, não podemos deixar nenhum Ackerman vivo.
Reiner: Incluindo Levi Ackerman.Vitória: Exatamente.
2 HORAS DEPOIS (QUINTAL DO PALÁCIO)
Um palco tinha sido feito para uma Teatro que ia ter hoje e os convidados eram pessoas importante que vieram de outros países, incluindo o príncipe do Egito que estava representando a sua família, já que seu pai não pode comparecer por conta de uma doença no cérebro e já sua mãe tinha morrido de câncer. Os convidados ficaram de pé ao serem recebidos pela Rainha da Inglaterra que e com um sorriso no rosto (Já que era de falsidade) ao lado do Principie Reiner. A Rainha se sentou no trono e já o principie foi chamado pelo próprio principie do Egito, que queria ter uma conversa as sós com Reiner.
Reiner seguia o principie do Egito e os dois desceram as escadas e entraram numa sala, onde não tinha ninguém.
Reiner: O que você queria fala comigo.
Principie do Egito: Eu vim para fala sobre os experimentos de titãs – Disse o Principie que viu Reiner com os olhos arregalados. – “Se você deve está pensando, sim eu sei sobre os experimentos e não foi legal da parte da Rainha Vitória, de ter forçado Maria a fazer os experimentos de imortalidade. Não vou perdoa-los o que fizeram com a minha prima mais velha. Agora eu quero ter fala algo, onde está Eren Yeager”.Reiner: Engraçado eu ter fazer essa pergunta, mas pelo visto você deve está se perguntando, onde ele deve está, pq eu não sei de nada.
Principie do Egito: Entendo, então isso significa que você deve saber que ele é imortal. Antes dele vim para Inglaterra, ficou no meu palácio por 1 dia e pode ver o que ele é e sei o quão importante, a imortalidade dele. Isso não é uma coisa que deve se brincada e sim levado a sério a imortalidade dele, eu percebi que a Rainha Vitória tinha agora um sorriso falso e pelo visto ela não está feliz.
Reiner: Isso não é da sua conta, eu podia mata-lo aqui e agora, mas infelizmente eu não posso, pra não dar suspeitas o seu desaparecimento.
????: Mas você não Reiner. – Disse uma pessoa que abriu a porta e usava um terno todo preto e com um chapéu. Ele tira o chapéu de sua cabeça e fazendo Reiner ter os seus olhos arregalados.Reiner (Surpreso): Eren, como você conseguiu entra aqui no – Reiner foi interrompido quando Eren mostrou sua mão que estava sagrando e Reiner sabia que aquilo não era um bom sinal.
Eren: Vamos terminar onde terminamos, mas 1° eu quero escutar o começo do teatro. Pra relembrar os velhos tempos de 5 anos atrás – Disse Eren que se sentou numa cadeira, assim como Reiner e o Principie do Egito.
Reiner: Er....
Eren: Shhhhhhh, o teatro começou e desta vez vai ser diferente.
(1HORA DEPOIS)
Figurante: Eu não entendo, a cidade de Londres é uma cidade bonita. Mas pq os Eldianos de Paradis querem nos matar, não a dúvidas que eles são um bando de DEMÔNIOS QUE NÓS QUEREM NOSSA MORTE. PQ ELES QUEREM ATACAR LONDRES.Em baixo do Palco, Reiner entrou em desespero e sabia que Eren podia se transforma em Titã a qualquer momento. Eren ficou olhando para o principie e dando um sinal positivo e o principie acabou fazendo o mesmo.
Eren: Não se preocupe, desta vez não temos civis inocentes nos prédios e sim apenas um único palco em cima de nós. Reiner eu não vou perdoa-los jamais o que fizeram na muralha Rose, onde quase mataram a minha filha Natalie.
Reiner: Eu já sabia disso e descobrir que você e Mikasa tiveram uma filha, quando eu ter matar eu irei matar sua filha que será a próxima.
Eren: Isso não vai acontecer Reiner e além disso o meu plano já está em andamento e graças ao principie, que distraiu você e trazendo pra cá. O raio caiu no mesmo lugar Reiner e desta vez é diferente, pq a tropa de exploração já está aqui em Londres e preparados. Acabou Reiner, você caiu pela segunda vez. – Disse Eren e sua mão começou a brilhar e o principie do Egito ficou perto de Eren.
Reiner (Pensando): De novo não.
NO PALCO.
Figurante: POR ISSO, COMO MORADOR DE LONDRES E TAMBÉM INGLÊS, HOJE EU ANUNCIO UMA DECLARAÇÃO DE... – Foi interrompido quando sentiu o chão se movendo e as pessoas também sentiram e a Rainha Vitória já precedente.
Vitória: Ele está aqui.
Eren tinha se transformado e tinha feito o chão se tremer e abrindo um buraco enorme buraco e revelando o Titã de Ataque Blindado atrás do Palco, o que fez o figurante olha pra cima e ser esmagado pela mão do Titã de Ataque Blindado, o que acabou fazendo o palco se destruído e as pessoas estavam em choque e só ficava ali olhando para o Eren. Eren acabou olhando para as pessoas e com aquele olhar de ódio do Titã de Ataque Blindado.
Titã de Ataque Blindado: Boo – Disse Eren na sua forma titã e fazendo as pessoas correrem, menos a Rainha Vitória que estava protegida pelos guardas reais.
Vitória: MALDITO YEAGER.
FIM DO CAPÍTULO 27: A GUERRA FINAL ENTRE ELDIANOS E LONDRINOS.PRÓXIMO CAPÍTULO: DUELO DECISIVO.
Qnqjhdbhauhwshaushwhuuqnajwn1900jushfwhwhehsueysbrepairubwwwsibebwuzhqjzjwus
ERRO, ERRO, ERRO, ERRO, ERRO, ERRO.
Mikasa: Não.... akqteiqpxbqMx... morrer...
&+£#£€×&+£#&+£'hqajdbwiaudhqiqizbw.
????: ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attack on Titan Alternativo
FanfictionEren Yeager foi declarado morto após a guerra contra Marley, junto com Reiner. O povo de Paradis entrou em luto pela perda de seu Herói, enquanto Mikasa carregar um bebê em seu ventre que era do próprio Eren. Porém o que eles não sabia é que Eren ai...