01

2.2K 358 172
                                    

     Lan Xichen estava uma pilha de nervos, andava de um lado para o outro ansioso enquanto deixava seu cunhado louco.

– Chega ou vai vomitar. – Wei Wuxian pediu enquanto arrumava o terninho do filho.

– Mamã, por que o tio Xichen está assim? – Lan Sizhui perguntou para o pai.

– Por que ele está ansioso para ver o tio MingJue. – Wei Ying explicou terminando de prender o botão da roupa do filho.

     A criança balançou a cabeça mostrando que estava entendendo.

– Tio Xichen, você está muito bonito. O tio Jue vai gostar. Não precisa preocupar. – A criança falou indo até o tio que se abaixou e deu um abraço na criança.

– Obrigado meu amor, você também está muito bonito, sabia?

– Sabia. – A-Yuan respondeu acenando com a cabeça vendo o Lan rir e ajeitar a sua roupa.

     Duas batidas na porta foram ouvidas e Wei se levantou da cadeira indo até aquela destrancando-a, Lan Wangji estava lá, lindo, gostoso e impecável como sempre.

– Papai! – Sizhui chamou correndo até o pai e já estava prestes a agarrar a perna do alfa.

    Wei o apanhou antes que o fizesse pois sabia que Sizhui iria pular por toda parte e ficaria todo amarrotado.

– Não amasse suas roupas filhote, você vai entrar todo lindo não é mesmo?

– Sim mamã.

– Eles já estão no gramado, está na hora irmão. – Lan Wangji disse e andou até o irmão.

     Suas mãos pousaram sobre os ombros do ômega e ele sorriu.

– A–Huan, eu quero que você seja muito feliz, sempre estarei aqui, se o MingJue for um idiota basta me falar e eu vou ter uma conversa com ele. – Lan Zhan disse e em seguida abraçou o mais velho.

– Obrigado irmão. Wei eu poderia roubar seu marido por um instante? – Lan Xichen pediu em uma risada.

– Todo seu. Vamos filhote. – Wei Wuxian disse segurando a mão da criança e saindo.

      Lan Wangji estava um tanto curioso e olhou para o mais velho.

– Se quiser desistir eu te acoberto. – Lan Zhan comentou e o irmão o deu um empurrão leve no ombro.

– Sabe que eu jamais faria isso.

– Ainda dá tempo. – O alfa disse em um tom de diversão.

– Lan Wangji, você bebeu? – Lan Huan questionou estranhando aquela alegria repentina do irmão.

– Só um pouquinho. – O alfa declarou mostrando com os dedos a quantidade que havia ingerido.

      A primeira jade riu e negou. Depois olhou bem para o irmão e puxou suas mãos as segurando.

– Lan Zhan, você sabe que nessa vida sempre foi nós dois e o tio Qiren, mesmo ele tendo aquele conservadorismo. De fato você sempre foi tudo que eu realmente tive de família e eu queria te fazer um pedido especial.

– Está me assustando Xichen.

    O ômega afastou-se e olhou pela janela todas aquelas pessoas lá fora, depois voltou a olhar o irmão.

– Lan Zhan, eu quero que você escolha o nome de cortesia do seu sobrinho.

– Por que quer que eu... espera, sobrinho? Você está grávido? – Lan Wangji perguntou pasmo.

Involuntary (XiCheng/ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora