Comentem!
– Me solta. Eu vou meter a mão nesse filho da mãe. – Wei Wuxian dizia tentando escapar das mãos do marido.
– Isso mesmo ômega, reconheça o seu lugar. – Wen Chao falou em tom baixo.
Ao ouvir aquilo Lan Wangji simplesmente soltou seu marido que fez questão de deixar um belo soco no queixo do Wen.
– Se eu fosse você, tomaria muito cuidado com a sua língua ou pode acabar sem ela. – O Lan ameaçou o beta.
Não demorou muito para que o diretor da escola chegasse e junto dele Lan Xichen.
– Lan Wangji? Wei Wuxian? O que estão fazendo aqui? – O Lan mais velho questionou vendo o casal furioso na sua frente.
– Olá Lan Xichen. – Wei cumprimentou enquanto apertava suavemente sua mão.
– Bom dia irmão. – Lan Wangji falou com o mais velho.
O professor esperava alguns documentos por parte do diretor.
– O que aconteceu? – Perguntou para eles ignorando o Wen que resmungava sobre a agressão.
– Ainda bem que você voltou Xichen, esse ser aí prendeu o A-Yuan no armário da sala de aula. Meu filhote poderia ter tido um ataque de pânico. Já a cara desse daí já era ruim, eu só tentei colocar no lugar. – Wei contou raivoso.
– Você fez o que com meu sobrinho? Como eu vou trabalhar com alguém como você cuidando de crianças? – Xichen indagou com fúria em seus olhos.
Seria uma confusão generalizada, mas o diretor apaziguou os ânimos. No fim, Lan Xichen que acabara de retornar após o fim da licença reassumiu sua turma e Wen Chao foi demitido por justa causa.
Assim que saíram da sala do diretor com tudo acordado, Wei foi até a sala do filho e lhe deu um abraço antes de ir embora.O ômega atendeu seus clientes do dia e quando chegou em casa estava muito cansado, sua cabeça latejava. Lan Wangji naquele dia teria que dar aulas no período noturno e portanto, Wei teria que fazer o jantar ou pedir, nesse caso era melhor pois evitaria que ele colocasse pimenta em tudo. Naquele dia ele estava mais esquecido que o habitual. Logo, seu celular começou a tocar e era Xichen.
– Oi Lan Xichen.
– Esqueceu tua cria?
Wei olhou ao redor e se deu um tapa na cabeça várias vezes.
– Já estou indo buscá-lo. – Wei Ying falou apanhando a carteira e as chaves.
– Eu estou o levando para sua casa Wei, não se preocupe. Tenho que passar na casa do seu shidi.
– A-Cheng? – Wuxian questionou confuso tendo um sorriso sacana formando em seu rosto.
Algo estava acontecendo e ele queria muito saber.
– Sim. Ele ficou cuidando do Zizhen hoje.
– JC de babá?
– Ele é o ótimo com crianças, o Zizhen adora ele. – Xichen comentou do outro lado da linha.
– Acho que não é só o Zizhen que o adora, não é mesmo Xichen?
– Daqui a pouco chego aí.
Wei riu e desligou a chamada. Apanhou seu celular e pediu comida, depois se livrou dos sapatos e colocou uma roupa mais leve, aproveitou e tomou um comprimido para resolver sua dor de cabeça. Não demorou muito para que Xichen chegasse e A-Yuan se jogasse nos braços do pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Involuntary (XiCheng/ABO)
FanfictionLan Xichen era um ômega que casou-se jovem com o alfa Nie MingJue, um oficial da polícia. O casal com pouco tempo de casados descobre que a família está crescendo, o que gera a maior felicidade da família, todavia no meio de toda aquela alegria uma...