Os dias foram passando e se transformavam em semanas, Wei Wuxian retornou para casa, mas nesse meio tempo aproveitou para procurar um ponto comercial para seu shidi montar sua clínica veterinária. Depois de muita insistência o Jiang acabou por concordar, desde que Wuxian o ajudasse a lidar com tudo aquilo. Obviamente YanLi ficou animada com a notícia e as vezes procurava algumas casas para alugar na internet e enviava para o irmão.
Ainda que a contragosto do irmão, Lan Xichen voltou para sua casa, aqueles dias tinham sido difíceis para ele pois cada canto o lembrava de MingJue, ademais as duas parcelas do financiamento daqueles dois meses que passaram havia chegado. O grávido agora contava com uma licença médica e a pensão do seu alfa ainda não havia sido liberada.
Ainda tinham outras contas para pagar, vitaminas específicas para tomar, exames para fazer, enxoval para comprar, boa parte do que estava pronto era advindo do que havia comprado junto ao seu alfa e os presentes que seus amigos e familiares davam. Em suma, suas economias não seriam suficientes por muito tempo e ele se recusava a tocar nas finanças da família Lan, não iria pedir ajuda para seu tio e nem seu irmão. Assim que Zizhen nascesse e acabasse sua licença paternidade ele voltaria para a escola e tentaria um segundo emprego.
Sua barriga agora de oito meses já estava bem grande e de certa forma o incomodava para dormir, sentia falta dos carinhos do seu alfa. Outra situação ruim foi durante os meses em que sua libido estava em alta e tinha que se contentar apenas com banhos para aplacar o calor.
Era habitual que Lan Wangji ligasse para saber se estava bem, mesmo que tudo na conversa se resumisse aos resmungos do mais novo.
– Zizhen meu amor, fique quietinho e deixe o papai dormir.
O bebê apenas se mexia ainda mais como se implorasse para sair daquele lugar apertado.
– Zizhen, filhote.
O ômega grávido estava se sentindo cheio, cansado, dolorido, sonolento e deprimido, eram 04 da manhã e ele não conseguia dormir de forma alguma, seus peitos doíam como um inferno e vazavam as vezes, sua bexiga parecia não aguentar ficar plena por muito tempo. Sua autoestima estava mais profunda que petróleo e tudo que ele queria era gritar. Mudou de posição várias vezes, mas nenhuma era boa o suficiente.
Desistiu de dormir e se levantou, foi até a cozinha e pegou um copo de água. Puxou uma cadeira se sentando, apoiou os cotovelos na mesa e passou as mãos pela cabeça bagunçando os fios, não conseguiu evitar com que a solidão invadisse o seu coração.
Levantou-se novamente e foi até a geladeira procurando algo para comer, sua boca salivava por morangos, mas não havia mais nenhum.
Apoiou a mão na testa e bufou.
– Vou tentar dormir. É isso.
O Lan voltou para seu quarto, apagou a luz e se sentou na grande cama. Depois de equilibrar sua respiração ele deitou, o tempo passava lentamente até que ele dormiu.
Infelizmente não durou muitas horas e ele acordou novamente com vontade de jogar alguém pela janela, não conseguia tirar aqueles malditos morangos da cabeça. Puxou seu celular e piscou algumas vezes para acostumar sua visão com toda aquela luminosidade.
Eram 05:00 da manhã e ele não teve um sono decente, não iria demorar para que ele surtasse.
– Zizhen, quando você sair daí a gente vai conversar... Meu Deus, eu estou incorporando o jovem Wei.
Como toda desgraça era pouco, alguns pernilongos resolveram que era ótimo perturba–lo.
– Inferno!
Lan Xichen levantou-se, trocou de roupas e se ajeitou, depois foi para a garagem e pegou seu carro, com certa dificuldade saiu de casa.
Naquele momento Lan Wangji estava abraçando seu lindo ômega, acabara de acordar e como sempre tirava alguns minutos para admirar Wei Ying dormindo. Seu ritual foi quebrado quando ouviu batidas na porta da casa, levantou-se e apanhou sua cueca vestindo rapidamente, depois colocou um grande robe branco. Fechou a porta com cuidado e foi até a porta abrindo-a.
– Irmão?
O mais novo até se assustou um pouco, seu irmão parecia extremamente abatido e as olheiras provaram que a noite dele não havia sido boa.
– Lan Zhan, por favor me diga que você tem morangos e me deixe dormir aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Involuntary (XiCheng/ABO)
FanfictionLan Xichen era um ômega que casou-se jovem com o alfa Nie MingJue, um oficial da polícia. O casal com pouco tempo de casados descobre que a família está crescendo, o que gera a maior felicidade da família, todavia no meio de toda aquela alegria uma...