18

1.5K 286 32
                                    

          Na segunda a noite, Jiang Cheng colocava seu pequeno para dormir depois de algumas horas tentando fazer isso. Quando finalmente conseguiu, tomou um banho e se deitou, apanhou seu celular e depois de tomar coragem mandou uma mensagem para Lan Xichen.

 Quando finalmente conseguiu, tomou um banho e se deitou, apanhou seu celular e depois de tomar coragem mandou uma mensagem para Lan Xichen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         O que diabos estava acontecendo consigo? Como até uma troca de mensagens aleatórias podia fazer o coração do alfa acelerar tanto?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         O que diabos estava acontecendo consigo? Como até uma troca de mensagens aleatórias podia fazer o coração do alfa acelerar tanto?

– O que você está fazendo comigo?

   Levantou mais uma vez e foi até o berço no lado da cama observando seu filho.

"Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida" Pensou acariciando a barriga do bebê dorminhoco.

      Retornou para a cama e desligou o abajur. A noite foi tranquila, nem mesmo o bebê acordou para chorar mil cachoeiras. 

       Dormiria o quanto pudesse se não fossem as mensagens no celular que fizeram com que Jiang Cheng pagasse o aparelho e rolasse os olhos para ver que era Wei Ying.

       Dormiria o quanto pudesse se não fossem as mensagens no celular que fizeram com que Jiang Cheng pagasse o aparelho e rolasse os olhos para ver que era Wei Ying

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– O jeito é levantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– O jeito é levantar. – O alfa falou para si puxando o cobertor e se espreguiçando.

             O bebê no berço parece ter pensado a mesma coisa, já que começou a fazer pequenos barulhinhos. O Jiang levantou-se e seguiu até o berço, pegou sua cria e o levou ao banheiro.

            Ao fim de uns 30 minutos ambos estavam prontos, seguiram para a cozinha e o alfa preparou a mamadeira de seu filhote, mas este recusou a bebida de toda forma.

– Sem fazer birra garoto.

            O bebê fez cara de choro e o alfa já guardou a mamadeira para não lidar com o escândalo.

– Tá bem, já entendi. Agora vamos indo, temos que ir na farmácia, na casa do Xichen e temos que caçar uma creche para você.

           Jiang Cheng pegou a bolsa de itens do bebê, sua carteira e as chaves. Seguiu para seu carro e depositou o filho no bebê conforto prendendo cada parte até ter certeza que estava seguro.

       Foi até a farmácia e após ser apresentado a um milhão de xaropes, ele levou três, algum teria que ser. Aproveitou e comprou alguns sabonetes e shampoos que tinham um cheirinho bom.

– Eu vou estragar você. – O alfa murmurou indo para o caixa.

           Quando estava entregando os itens viu na bancada uma caixa de bombons Ferrero Rocher, pegou colando junto aos itens, pagou tudo e foi embora.

             Estava nervoso quando com dificuldade bateu na porta da casa do ômega, afinal em uma mão segurava as compras e na outra trazia o bebê conforto, além da bolsa pendurada no ombro.

            Xichen estava muito cansado, quase não dormira por seu filho estar doente. Seu rosto sustentava algumas olheiras, a sala estava uma bagunça e ele sem saber o que fazer, seu cunhado até agora não tinha chegado com o remédio. Como toda desgraça é pouco, o ômega ainda tinha recebido uma ligação da escola em que trabalhava dizendo que iria decretar falência assim que as aulas acabassem dali um mês, de modo que pagaria ao Lan seus direitos todos, mas no fim ele estaria desempregado. Sua única sorte era que a pensão tinha saído e isso ajudou a quitar algumas dívidas, inclusive as parcelas da casa.

            O ômega estava cochilando pelos cantos, mas não conseguia pregar os olhos. O toque do interfone o tirou do fechar de olhos, andou até o visor e verificou que se tratava de Jiang Cheng. Rapidamente permitiu que este entrasse, abriu a porta da sala e deixou que o alfa entrasse.

– Bom dia Lan Xichen.

– Bom dia Jiang Cheng. Entre, mas não importe com a bagunça. Não foi uma noite muito boa.

– Imagino. Não tem nenhum problema.

              Os dois seguiram para dentro da casa e o Jiang colocou as sacolas na mesinha de centro onde havia um espaço e o bebê conforto colocou no sofá. Em seguida, colocou a bolsa no colo e desfez as fivelas libertando o filho do aperto.

– Equilíbrio e tanto. – Lan Xichen brincou olhando aquilo tudo.

– A gente tenta. – O alfa brincou.

            Ele se esticou e pegou os itens que comprou. Primeiro pegou os xaropes e colocou na mesa.

– O Wei Wuxian falou que ia ter que resolver um problema e me pediu para comprar um xarope, eu não sabia ao certo qual, então trouxe estes.

– Misericórdia, espere aqui que vou pegar o dinheiro.

– Não precisa pagar. Apenas veja qual é o melhor e cuide do Zizhen. – Jiang Cheng disse dando de ombros e pegou a caixa de bombons. – Esse aqui é para você.

– Oh, obrigado. Não precisava. – O ômega agradeceu surpreso e um tanto quanto envergonhado.

– Por nada.

         A babá eletrônica na sala emitiu um som de choro.

– Vou pegar meu filhote, fique à vontade.

           Enquanto o ômega foi pegar seu filhote, o alfa apanhou seu filho e tentou dar a mamadeira para ele. Até que este começou a tomar, mas não passou nem da metade do conteúdo.

– Colabore com o papai.

           Não demorou para que Lan Xichen retornasse para a sala com Zizhen em seu colo, o garotinho choramingava agarrando uma porção da roupa do pai. Este pegou um dos xaropes e foi até a cozinha arrumando a quantidade certa do líquido, aos poucos conseguiu fazer seu filhote beber tudo. Lavou os itens e guardou o vidro para dar mais xarope depois. Quando retornou à sala, Jiang Cheng quase chorava para fazer o filho tomar a mamadeira.

– Se recusando a se alimentar?

– Vou ter que procurar uma pediatra. O XuanYu não se adapta a essas fórmulas, ele não aceita tomar o suficiente. – O alfa disse preocupado com seu menininho.

– Posso amamenta-lo, não há problema algum. – Xichen ofereceu. – Eu só preciso tomar um banho antes, pode ficar de olho no Zizhen para mim por favor?

– Claro que posso. 

              O ômega saiu e retornou em seguida com um cobertor e fez uma caminha com barreira no sofá, depositou o filhote e este resmungou, mas quando o alfa esticou sua mão, com cuidado para não derrubar XuanYu, e tocou Zizhen com carinho, este se acalmou.

– Eu já volto.

            Em tese, Jiang Cheng não era alguém conhecido, mas o ômega sabia que poderia contar com ele. Algo dentro de si dizia que poderia acreditar e ele iria confiar naquilo.

Involuntary (XiCheng/ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora