30 - HuaiNing

1.3K 233 23
                                    

– Não toque nele seu alfa estúpido! – Nie Huaisang mandou empurrando o alfa que invadiu o espaço pessoal do barman e segurou o pulso deste.

– Quem você pensa que é ômega? – O alfa indagou empurrando Nie que caiu no chão.

            O barman passou pelo balcão e foi até o outro ômega caído no chão.

– Você está bem? Desculpe por isso.

– Eu estou bem, não peça desculpas pelo erro de um imbecil.

            O alfa rosnou e marchou em direção aos ômegas, contudo nem percebeu o momento exato que seus pés deixaram o chão, apenas sentiu quando seu corpo chocou contra uma mesa que quebrou.

– Quem foi o desgra...

           A medida em que erguia a cabeça para ver quem o agrediu sua voz ia diminuindo até se calar. O homem na sua frente estava exalando raiva e parecia que poderia facilmente partir sua coluna ao meio. Era uma montanha de músculos.

– Quem você pensa que é para encostar no meu irmão? Eu deveria quebrar essa sua mão nojenta que você usou para tocar nele! Aliás que você usou contra qualquer ômega.

              Nie MingJue seguiu até o alfa e o agarrou pelo colarinho da camisa, em seguida o arrastou para fora da pub. Enquanto isso o barman fez o outro ômega se sentar em um banco e lhe deu uma garrafa de água.

– Obrigado por isso. Existem muitos alfas idiotas. – Agradeceu timidamente.

– Por isso não gosto de alfas. – Nie Huaisang comentou apoiando o braço no balcão.

– Você sempre está aqui. Antes você vinha com o Wei Ying, não é?

– Sim. Ele casou e eu continuo aqui. – Nie disse fazendo um breve drama.

– O que seu irmão vai fazer o que?

– Só dar um aviso, mas isso não importa. – Nie disse dando de ombros.

         Wen Ning voltou a atender outras pessoas enquanto Nie o observava com um sorriso bobo.

– Wen Ning.

– Sim?

– Você tem namorado?

             O ômega riu envergonhado e coçou a cabeça.

– Não, digamos apenas que eu também não curto muito alfas.

          Por dentro o Nie estava soltando fogos.

– Então, se hipoteticamente eu te chamasse para sair você aceitaria?

– Hipoteticamente? Sim.

              Eles realmente saíram juntos após aquela conversa e muitas outras vezes depois daquilo.

– A-Sang? – Wen Ning chamou enquanto acariciava os cabelos do namorado.

– Oi. – Huaisang respondeu olhando para cima.

– Já sentiu como se nós conhecêssemos antes? Como algo de outra vida.

– Nunca pensei assim, será que nos relacionamos na outra vida?

– Espero que sim.

            Os dois se apaixonavam cada vez mais e sabiam que teriam que ouvir muita besteira pelo simples fato de serem dois ômegas em uma relação. Claro que ninguém era louco o suficiente para falar nada na presença de Mingjue e de Wen Qing, esta até mesmo enfiou uma agulha no ombro de um alfa que ousou tocar em seu irmão. O homem ficou desesperado ao não conseguir mover o braço por um bom tempo.

           Claro que no início foi difícil, os cios eram dolorosos para ambos, mas um sempre buscava cuidar do outro.

– A-Sang? – Wen Ning chamou enquanto estava enrolando nas cobertas.

– O que foi sweet?

              Huaisang questionou fazendo seu companheiro se sentar e tocou-lhe os ombros.

– Eu ainda sinto dor, eu preciso de mais analgésicos.

– Não pode mais A-Ning. Vai te fazer mal, podemos fazer amor de novo até seu calor diminuir. – Nie explicou massageando os ombros do namorado.

          Wen Ning afastou-se e agarrou seus joelhos chorando.

– Não. Por favor A-Sang, eu preciso de um remédio.

– Amor. – Huaisang chamou colocando a mão nas costas do outro.

– Eu não quero machucar você A-Sang, olhe seus braços. Eu machuquei você! – O Wen explicou fungando e desviou o olhar dos braços vermelhos do parceiro.

          Nie suspirou e olhou seus braços totalmente arranhados, ele não se importava. Ergueu o rosto do outro ômega que olhava para outro ponto.

– Por favor Ning, olhe para mim. Eu não me importo com isso, eu estou aqui para você assim como você está para mim. Não precisa ficar lutando contra isso, eu sei o quanto dói. Podemos fazer isso juntos.

           O ômega deprimido concordou levemente tirando um sorriso do Nie que o beijou.

– Eu adoro estar com você A-Ning, eu poderia fazer isso pelo resto da minha vida.

– A-Sang, me toque por favor. – O Wen pediu trazendo o outro para si.

           De fato Huaisang o tocou com toda paixão, cuidou do seu ômega e companheiro. Eles podiam não seguir padrões, mas isso não era importante, eles se gostavam mais que tudo e isso era essencial.

– Sang...

– Ning.

              Os movimentos ritmados dos seus corpos traziam prazer, amor e segurança. A forma que se encaixavam era como uma marca, eles eram um do outro.

          Wen Ning sentia seu parceiro o preencher tão bem, ele não o podia deixar ir, era egoísta demais para isso. A forma como Huaisang o observava sob seu corpo, como suas mãos passeavam pelo tronco do companheiro no heat. Eles se adoravam, o corpo um do outro eram seus templos.

– A-Sang...

– Venha para mim A-Ning.

          O jovem Wen sabia que não podia manter somente aquilo, ele precisava de Huaisang assim como necessitava de oxigênio. Ele sentia que sem o outro ômega ele era a metade de um todo que não funcionava sozinho.

         Foi com essa consciência que Wen Ning combinou com Lan Xichen o seu próprio pedido e no fim ele sentiu que mesmo que estivesse morrendo de vergonha do público todo e com certo medo de MingJue, ao ouvir o SIM de Huaisang fez tudo valer a pena.

– A-Sang?

– Sim?

– Eu te amo.

– Eu sei, A-Ning?

– Sim?

– Eu também amo você.

           Então o mundo desabou, Nie Huaisang se quebrou. A única pessoa da sua família partiu e agora ele estava sozinho.

– Você não está sozinho, eu estou com você para sempre.

– Meu irmão morreu, o que eu faço agora? Eu não sei de mais nada.

– Eu não vou te abandonar A-Sang.

          Então o tempo lentamente passava, o seu sobrinho nasceu e ele não pode ficar mais feliz, também era legal pois agora tinha o XuanYu. Nie adorava ver seu ômega com bebês e ele até pensava no futuro, talvez pudesse adotar com Wen Ning.

– A-Ning? – Falou ao atender o celular.

– Os bebês A-Sang, levaram os bebês!

Involuntary (XiCheng/ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora