Epílogo

880 133 26
                                    

          O alfa desdobrava-se para dar conta de organizar a clínica, como o incêndio destruiu tudo foi preciso procurar um novo prédio e recomeçar. Agora ele tinha Zhou Zishu continuando aquele trabalho com ele, apesar dos traumas, o jovem prontamente aceitou seu trabalho novamente. 

        A relação com Xichen tornou-se ainda mais forte e ele sabia que jamais encontraria alguém como ele, aquele ômega era seu parceiro de vida, a pessoa com quem ficaria pelo resto da sua vida e com quem gostaria de ter uma família ainda maior. 

         Havia passado apenas dois meses desde o fim daquele pesadelo, mas parecia que tinha sido há poucos dias. Todos queriam que Jin GuangYao pagasse por seus crimes, um a um, contudo ele após passar por algumas cirurgias não conseguiu resistir e veio a óbito.

        Lan Xichen e Jiang Cheng poderiam dizer que sentiam muito, mas eles sentiam paz e alívio de certa forma. Eles dois viviam sempre que podiam o mais juntos possível, como se o medo de se perderem fosse irremediável.

– A-Huan?! – Chamou observando o outro sentado no sofá concentrado em digitar algo.

– Oi A-Cheng, o que houve? – O ômega indagou desviando o olhar do notebook.

          O alfa mordeu a parte de dentro da bochecha antes de observar para o parceiro, pelas deusas, como Xichen conseguia ser tão bonito?

– Sabe, em pouco mais de um mês A-Xu vai fazer aniversário, você antes tinha mencionado fazer uma pequena festinha e agora que essas coisas todas acredito que devamos fazer. Claro que daí menos de dois meses vamos fazer uma para o Zizhen também. – O mais novo sugeriu enquanto estava sentado no tapete da sala com os bebês que assistiam um desenho na televisão.

– Uh, eu acho uma excelente ideia, só vamos ter que controlar o Huaisang, você sabe que ele é capaz de fazer essas festinhas irem parar na TV. Ele se empolga muito quando o assunto é o sobrinho. – O Lan comentou em tom de brincadeira, afinal conhecia o Nie muito bem para saber que não estava exagerando.

– Ele não vai aceitar um não como resposta, então já pode preparar. – Jiang Cheng respondeu dando de ombros.

       O Lan observou os três seres que amava ali no tapete, ora o alfa puxava um bebê fujão, ora ajudava o outro a ficar sentado, ora se escorava nas pernas do ômega como se achasse que sua ação fosse passar despercebida. Este apenas rio e acariciou os cabelos do companheiro.

– Nossos bebês estão crescendo tão rápido, o A-Xu está indo para tudo que é lado e já nos chama de papa, o A-Zhen fica rolando e rindo de tudo. Eles são a melhor parte de tudo isso, eu faria tudo por eles. Sabe Cheng, daqui dois meses fará 01 ano da morte do A-Jue, eu nem acredito que já se foi esse tempo todo. – Xichen disse fechando o notebook deixando-o sobre o sofá e em seguida sentou-se no chão ao lado do alfa.

– Eu te entendo, as vezes nem sei como irei contar ao A-Xu que a mãe dele morreu o trazendo ao mundo. Ela o amava sabe, ela tinha a opção de interromper a gravidez, mas ela não aceitou, ela quis levar isso até o fim. Eu fico muito feliz por isso, mas qualquer que fosse a decisão dela, eu a apoiaria. – O mais novo explicou a situação.

– Eu tenho certeza que onde quer que ela esteja, ela sabe que foi uma boa decisão. Quando chegar a hora certa, eu estarei com você e sei que você também estará comigo. Agora qual sua ideia para o aniversário do XuanYu?

       Eles começaram a discutir o que poderiam usar na festinha e tudo mais, mas Jiang Cheng parecia querer dizer outra coisa e decidiu que não daria mais para enrolar.

– Tem outra coisa que eu gostaria de dizer, para ser honesto eu nem sei como você vai reagir. 

– Apenas diga. – O mais velho incentivou cruzando seus dedos com os do Jiang.

Involuntary (XiCheng/ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora