19

1.6K 297 67
                                    

        Quando retornou do seu banho, Lan Xichen ficou extremamente surpreso com a cena que viu. Jiang Cheng estava sentado no tapete do chão e tinha os dois bebês aninhados em seu peito, ele os mantinha aquecidos pelo cobertor e sussurrava alguma música infantil.

         Aquela cena aqueceu seu coração e por um momento ele se sentiu culpado, o que MingJue pensaria dele?

– Lan Xichen, está tudo bem? – O alfa questionou ao sentir a presença do outro na sala.

– Não, só estou com um pouco de sono. Aliás, eu não estou empatando seu tempo? – O ômega perguntou olhando para o relógio na parede.

– Não está, ainda não voltei a trabalhar. Estou esperando mais algumas semanas, vou procurar uma creche com berçário para colocar o XuanYu mesmo sabendo que vai ser bem difícil achar nessa época do ano.

– Entendo, também preciso encontrar uma para o Zizhen.

          Lan Xichen foi até o alfa e apanhou XuanYu, que resmungou um pouco, mas logo se relaxou nos braços do ômega. Enquanto isso, Zizhen dormia tranquilamente no peito do Jiang.

– É bom vê-lo assim. O Zizhen não dormiu quase nada essa noite.

           Enquanto isso XuanYu tocava o ômega com seus dedinhos minúsculos, este ao notar a atenção do pequeno filhote procurar por alimento, abriu um lado da sua blusa e guiou o bebê até seu peito.

          Aos poucos o bebê mamava tranquilamente e emitia alguns sons fofos. Porém, os pensamentos do ômega estavam em outro lugar.

– Lan Xichen? – O alfa chamou a atenção do ômega.

– Oh sim, desculpe, estou muito cansado.

– Sei como é. O XuanYu adorava me deixar sem dormir, agora ele está adquirindo um estado preguiçoso. Chora, come, caga e dorme. – O alfa comentou arrancando uma risada do anfitrião.

         Jiang Cheng segurou Zizhen com cuidado e se levantou, o bebê apanhou uma porção da sua blusa e não quis o soltar.

– Qualquer dia desses vamos acabar trocando nossos bebês. O Zizhen gostou muito de você e o XuanYu de mim. – Lan Xichen brincou dando um bocejo em seguida.

             O alfa também pode ouvir o estômago do ômega roncar de fome.

– Desculpe, mas tive tempo para me alimentar hoje.

– Você precisa se alimentar. Necessita estar forte para cuidar do seu filhote.

             O alfa afastou Zizhen do seu peito e o levou até um cercadinho que estava na sala, o deitou com cuidado fazendo um pequeno ninho com o cobertor.

             Depois retornou até estar de frente para o ômega.

– Lan Xichen, você me permite sair por 10 minutos? Coisa rápida. Volto antes mesmo de uma gota de água secar sob o sol quente.

          O ômega riu e confirmou.

– Vá em frente, eu consigo cuidar desses dois, do jeito que Zizhen está só vai acordar a tarde. Esse lindinho aqui também não vai demorar a dormir. Abra pelo interfone.

            O alfa agradeceu indo até o interfone abrindo o portão e saiu procurando a padaria mais próxima. Aquele doce ômega estava cuidando do seu filho, nada mais justo que o Jiang cuidar do Lan. Assim que achou o estabelecimento procurado, pegou uma cestinha e foi colocando vários tipos de pães e biscoitos, não sabia qual o preferido do outro. Pagou tudo e retornou para a casa se identificando ao adentrar.

Involuntary (XiCheng/ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora