27

1.5K 274 56
                                    

       Jiang Cheng acordou sentindo seu pescoço doer, piscou algumas vezes se adaptando a luz e sentiu um peso em seu peito. Então percebeu que Xichen estava dormindo tranquilamente, o ômega ressonava tão calmamente que seria praticamente um crime acorda-lo, porém o alfa não tinha outra alternativa. Delicadamente acariciou o rosto do outro e o chamou.

– A-Huan, acorde.

– Me deixe dormir. – Murmurou o ômega esfregando o nariz do pescoço do alfa.

          Ele era tão adorável.

– Apenas me deixe te levar para seu quarto. Se você dormir aqui vai acordar dolorido.

         O Lan apenas moveu a cabeça em concordância, ainda sonolento. Logo, os dois seguiram para o quarto de visitas, o Jiang tirou os tênis do ômega e o ajudou a deitar, depois desdobrou as cobertas e o cobriu, deixando um beijo em sua testa antes de sair.

– Boa noite ômega.

       Xichen apenas apertou os cobertores e virou de lado dormindo. Jiang Cheng sorriu, deixou o quarto apagando a luz e puxando a porta. Seguiu até o quarto onde os bebês dormiam, verificou cada um deles, depois saiu e, em seguida, foi dormir.

        Na manhã seguinte o alfa acordou após literalmente cair da cama, praguejou e xingou um pouco antes de se levantar. Notou que ainda era muito cedo, então pegou uma toalha e foi para seu banheiro tomar um banho. Arrumou-se todo para seu dia de trabalho e seguiu até a cozinha para fazer um café da manhã, porém ficou surpreso ao chegar lá e ver que Xichen já estava fazendo.

– A-Huan. – Chamou para não assustar o outro.

– A–Cheng, bom dia. – O Lan desejou lançando um doce sorriso para o anfitrião.

– Bom dia. Podia ter dormido mais, eu te chamaria quando fizesse o café. – Jiang Cheng comentou enquanto apanhava um copo no armário para encher de água em seguida.

– Não se preocupe A-Cheng, eu estou acostumado a acordar cedo, 5:00 da manhã já estou de pé, isso se o Zizhen me deixar dormir a noite. Aliás, desculpe invadir sua cozinha.

       O alfa riu e bebeu a água antes de comentar:

– Você pode fazer o que você quiser aqui. Vou dar uma olhada nas crianças.

         O ômega concordou, ao passo que o outro seguiu até o quarto onde os bebês estavam. XuanYu estava acordado e tentava morder o próprio pé, já Zizhen estava parecendo um bolinho dormindo.

– Bom dia cria. – O Jiang sussurrou pegando o filho no colo. – Vamos ver o tamanho do estrago.

          Ele levou a criança para o trocador, abriu os botões da roupa até enfim chegar a fralda.

– Garoto, o que você está comendo? Que fedor dos infernos! Tá comendo lixo garoto?

          O bebê riu, enquanto isso o pai realizava a troca. Depois trocou-lhe a roupa, o deixando todo quentinho.

– Bebê do papai. – Sussurrou fazendo cócegas na pequena barriguinha.

          Seguiu até o berço e deixou o filho lá com uma pelúcia, olhou para o outro bebê que agora o olhava com curiosidade.

– Bom dia Zizhen. Vamos facilitar para seu mamã? – O alfa indagou pegando o mais novo.

         Levou-o para o trocador e pegou a bolsa de itens do pequeno Lan, depois fez todo processo de troca e o vestiu roupas quentes.

– Agora está um bebê cheiroso e arrumado.

         O pequeno começou a chorar e Jiang Cheng começou a consolá-lo para que parasse, mas XuanYu parecia que queria testar o pai e passou a chorar também.

Involuntary (XiCheng/ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora