O ômega policial foi até os amigos inconsoláveis e deu aquela notícia.
– Nós vamos achar o outro bebê, vamos trazê-lo são e salvo para os braços de vocês dois.
– Tentaram jogar nosso filho no lixo! Que tipo de monstro faz isso com uma criança? – Jiang Cheng reclamou em um alto tom.
Enquanto se deslocava até o endereço recebeu uma mensagem de Huaisang, junto a ela havia a foto de uma pessoa.
"Se o segundo sequestrador for essa pessoa, não a mate, mas pode fazê–lo sofrer bastante. Se não tiver jeito, acabe com ele. Aliás, não o subestime, ele é pior do que você imagina."
Ao chegar ao local viu que era uma casa de classe média alta, um mendigo veio até o vidro do carro e fingiu pedir algo, ao passo que transmitia informações.
– Casa de aluguel, tem um homem e uma criança. Não vi se havia um terceiro.
– Certo.
O detetive tirou um pequeno maço de notas enroladas depositando na mão do homem e o dispensou.
Apanhou sua arma e suas preciosas agulhas, em seguida partiu para adentrar à casa. Quando entrou vasculhou o andar inferior e não achou ninguém, mas acabou sendo surpreendido pelo morador que rapidamente utilizou algo para tentar acerta-lo. Claro que o Escorpião era mais bem treinado e o acertou com suas agulhas, era uma dor infernal, mas antes de fugir o outro o atingiu deixando-o tonto.
Aproveitando-se dessa oportunidade o mandante do sequestro escapou. Quando conseguiu parar de enxergar tudo duplo, apanhou o seu celular e ligou para Huaisang.
– É esse cara da foto, mas ele escapou. Escuta, ele está envenenando por veneno de escorpiões, qualquer hospital que o receba vai saber.
– E o bebê? – Huaisang indagou aflito.
– Espere.
Escorpião subiu as escadas e saiu escancarando todas as portas, até que ouviu um choro e seguiu até lá.
– Tem um bebê aqui. Ele está bem, vou levá-lo.
– Obrigado.
Ele desligou a ligação e apanhou o bebê certificando se ele estava bem.
– Olá rapazinho, vamos dar o fora daqui.
Ele enrolou o bebê em alguns cobertores e até surpreendeu-se pela quantidade de itens infantis que haviam naquele lugar. Entre eles um Moisés, o qual ele usou para colocar o bebê no banco do carro e partir para a casa de Xichen.
Na casa deste Huaisang estava furioso e depois que recebeu aquela ligação ficou ainda mais.
– Escorpião encontrou o outro bebê.
– Nossos bebês! – Xichen disse abraçando seu alfa.
– Mas eu tenho uma notícia ruim sobre a pessoa que mandou o sequestrar e que provavelmente foi a que mandou matar o meu irmão. – Huaisang disse entre dentes.
Lan Xichen levantou-se e abraçou o outro ômega.
– A-Sang, quem foi? Quem foi que fez uma maldade dessa com a gente?
A porta quase voou pelos ares quando Wei Ying tombou nela chamando atenção de todos, a seguir Lan Wangji apareceu acariciando o braço do marido.
– Tenha cuidado!
– Quem foi, fala que eu mato! – Wei avisou indo até seu cunhado.
Todos olhares pousaram em Huaisang.
– Foi o Jin GuangYao. – Comentou.
– A-Sang, isso não faz o menor sentido. O MengYao é nosso melhor amigo, ele adorava o seu irmão. Isso é impossível!
– Na verdade não é, eu contratei um detetive e o Xue também estava investigando.
O teto parecia girar, as paredes pareciam comprimir e o chão parecia desabar sob seus pés. Era muito duro para Xichen ouvir aquilo, como podia seu irmão jurado ter feito uma coisa daquelas? Justo uma das pessoas que ele mais confiava e que ele considerava seu melhor amigo.
– Emiti um alerta. Ele não pode dar um passo fora dessa cidade sem ser preso, no caso a prioridade dele no momento é ir ao hospital. – Xue Yang disse retornando à sala.
– Avisei em todos meus grupos e redes sociais. – Wei Wuxian avisou enquanto mexia no celular.
Lan Wangji parecia calmo, mas quem olhasse para suas mãos tensas poderia perceber que ele estava prestes a partir alguém ao meio. Tiveram também que controlar Jiang Cheng que insistia que iria procurar GuangYao e o estrangular por si só.
O tempo parecia ir contra eles, apesar da patrulha nenhum sinal havia sido emitido e a noite prolongava, até o Escorpião chegar à casa trazendo um bebê em seus braços.
– Meu bebê! – Xichen gritou correndo até o homem e recebendo seu filho.
– Ele está bem, mas acho que tem fome e definitivamente precisa de uma troca.
Após ser infinitamente agradecido, Escorpião se esgueirou até poder estar com Huaisang e Xue Yang, este apenas avisou que na delegacia bastou propor um mínimo de terror e Zhao Jing entregou quem o contratou, o celular foi até mesmo apreendido para uma investigação.
Mais duas horas depois e eles puderam ver Jiang Xuanyu, o alfa abraçou tanto seu filho que Wei Ying brincou que deixaria o pequeno sequelado. O celular de Wen Ning começou a tocar alto e ele atendeu saindo da sala.
– Wen Ning, como você está?
– Estou bem irmã, não se preocupe. Tome cuidado, o Jin GuangYao, ele está por trás disso tudo. Ele não tem medo de matar ninguém. – Wen Ning pediu em tom de cautela.
– Sobre isso ainda a pouco que vi a mensagem, Wen Ning ele já esteve aqui e ele está armado. Ele não está mais no hospital, já avisamos a polícia.
– Você imagina onde ele pode ter ido?
– Nem ideia, mas ele ainda não consegue fugir. Ele precisa descansar, o veneno do escorpião é muito forte mesmo depois de administrado o soro.
– Tudo bem, tome cuidado irmã.
– Você também, sua cabeça não é tão dura quanto você imagina.
Assim que desligou a ligação voltou para dentro da sala. O casal XiCheng finalmente conseguiu cochilar um pouco naquele resto de noite, claro que entre eles repousava os bebês.
O único problema é que Jin GuangYao estava livre, louco e armado, além que ninguém poderia presumir qual seria seu próximo passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Involuntary (XiCheng/ABO)
FanfictionLan Xichen era um ômega que casou-se jovem com o alfa Nie MingJue, um oficial da polícia. O casal com pouco tempo de casados descobre que a família está crescendo, o que gera a maior felicidade da família, todavia no meio de toda aquela alegria uma...