Lan Xichen e Nie MingJue estavam em um pequeno vôo para curtir a lua de mel.
– Você está bem alfa? – Lan Xichen perguntou ao sentir seu marido apertar mais forte sua mão durante uma turbulência.
– Estou, só não gosto de aviões.
– Meu medroso. – Xichen sussurrou deixando um beijo suave no queixo do alfa.
Nie fechou falsamente a expressão.
– Não sou medroso, só tenho medo dessa coisa cair.
– A–Jue é mais fácil você ser atingido por um raio do que um avião cair.
O avião deu uma tremida e o alfa fechou os olhos respirando firme pressionado ainda mais firme o aperto. Xichen sorriu e colocou sua outra mão sobre a do marido, que ao sentir o toque olhou para o ômega.
– Se quiser uma distração você pode me beijar.
Claro que o Nie não iria perder essa oportunidade, inclinou-se um pouco mais na poltrona e selou os lábios do parceiro. Nem sequer se dando conta que aquela turbulência havia passado, foi o Lan que quebrou aquele beijo e ergueu sua mão até tocar o resto do companheiro.
– Eu te amo A–Huan.
– E eu te amo A–Jue.
O resto da viagem foi tranquila, talvez eles tiveram que se beijar novamente quando o avião foi aterrissar, mas nada que eles fossem reclamar.
Assim que saíram do aeroporto puderam contemplar o céu laranja decorrente do pôr do sol.
"Lindo".
Nie MingJue faltaria se ajoelhar ali mesmo e se curvar diante de Lan Xichen, aquele homem era a definição da perfeição, seus cabelos sacudindo conforme a brisa passava, seus olhos brilhavam diante daquele céu e sabia que todos os dias que vivesse ao lado do ômega seriam os melhores da sua vida.
– O que foi? – Xichen perguntou ao notar o marido o encarando.
– Você. Eu sou o alfa mais sortudo do mundo por ter um ômega tão lindo, educado e tão doce.
O Lan deu uma risadinha enquanto revirava os olhos, suas bochechas levemente rosadas, passasse o tempo que fosse e ele ainda não se acostumaria com o jeito que o outro o fazia ficar envergonhado.
– Bobo! Vamos?
Eles chamaram um táxi e seguiram rumo ao hotel, assim que chegaram ao local fizeram o check-in e foram para o elevador.
– Eu nem estou acreditando nisso tudo. Estamos em Hong Kong, mal posso esperar para conhecer esse lugar. – O ômega disse animado.
– Vamos a todos lugares que você quiser.
O elevador indicou o andar que eles ficariam e abriu as portas. Eles saíram e seguiram até o quarto que havia reservado, assim que entraram tiveram uma surpresa. O quarto estava coberto de pétalas de rosas e sobre uma mesa havia um balde com gelo e champanhe dentro, em meio alguns guardanapos de tecido dobrados meticulosamente em forma de rosa havia duas taças e a frente um cartão dobrado.
– Foi você? – Lan Xichen perguntou olhando para o marido.
– Não, eu nem tinha ideia. – Nie MingJue respondeu tão confuso quanto o outro.
– Mas não foi você que fez as reservas?
– Eu escolhi o lugar, quem resolveu tudo foi o meu irmão. – Nie explicou entrando e fechando a porta.
"Boa ideia, péssimo momento." Pensou o Lan averiguando a bebida alcoólica.
Xichen seguiu até a mesinha e apanhou o bilhete, abriu-o e riu do que estava escrito, já imaginava a cara do funcionário que teve que escrever aquilo, Nie Huaisang tinha a face muito grossa mesmo.
– O que diz aí?
– Boa lua de mel para os pombinhos, considere um presentinho extra meu e do Wen Ning. Não se esqueçam de me encomendar um sobrinho ou uma sobrinha. Abraços, Nie Huaisang e Wen Ning.
Eles riram daquilo e antes de qualquer coisa foram até o guarda roupas e aos poucos colocaram as peças dobradas outras eram penduradas. Nie até reclamaria da preguiça e jogaria tudo ali de qualquer jeito, mas conhecia o marido que tinha e não queria ser jogado da varanda.
Depois Lan Xichen foi para o banheiro e aquela banheira estava convidando para relaxar, ele logo abriu as torneiras regulando a temperatura até atingir o ideal, logo após jogou algumas essências, sabonete líquido e sais. Nie MingJue estava ligando para o irmão para agradecer a surpresa e avisar que tudo estava bem.
O Lan se despiu e entrou na água sentindo cada músculo do seu corpo agradecer, havia se encostado na beira da banheira e apoiou sua cabeça na borda onde havia deixado uma toalha dobrada. Fechou os olhos e relaxou, pouco depois a porta do banheiro foi aberta e o Nie entrou carregando duas taças de champanhe, entregou uma para o parceiro que ao invés de beber a deixou sob o mármore na lateral da banheira.
– Amor, junte–se a mim.
Nie MingJue concordou entregando sua taça para que o outro colocasse junto a dele no mármore e se afastou para despir toda sua roupa, seguiu até a banheira e entrou ficando de frente para o ômega, segurou os pés dele e começou a massagear arrancando um gemido de contentamento.
– Finalmente paz. Como você está se sentindo meu amor? – Nie perguntou erguendo o pé direito do marido e beijando seu tornozelo.
– Eu estou bem agora. Estou tão feliz que tenho até medo de piscar e tudo isso ser apenas um sonho bom.
– Isso é real A–Huan. Eu estou aqui com você e estou muito feliz. Vamos brindar.
Lan Xichen respirou fundo e moveu-se até deixar suas costas apoiadas no peitoral do alfa.
– O que foi meu amor? Você está bem? – O alfa preocupou com a recusa do ômega.
– A–Jue, eu preciso te contar uma coisa agora que estamos sozinhos.
– Fale. – Nie pediu ainda mais preocupado.
– Me dê suas mãos.
O alfa estendeu as duas mãos e o ômega as apanhou colocando sobre sua barriga.
– Daqui alguns meses nós seremos três.
Nie MingJue sorriu tão grande que achou que seu rosto iria rasgar. O amor da sua vida estava esperando um bebê deles.
– Você vai ter um bebê! – Bradou feliz.
Lan Xichen sorriu pela animação do companheiro.
– Sim alfa, vamos ter um filhote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Involuntary (XiCheng/ABO)
FanfictionLan Xichen era um ômega que casou-se jovem com o alfa Nie MingJue, um oficial da polícia. O casal com pouco tempo de casados descobre que a família está crescendo, o que gera a maior felicidade da família, todavia no meio de toda aquela alegria uma...