22

1.7K 280 101
                                    

         Ainda era pouco antes de meio dia quando Wei Ying procurava uma babá temporária ou seja qualquer dos seus amigos que estivessem disponíveis. Infelizmente o trisal Xiao, Song e Xue estavam no hospital, já Nie e Wen Ning não podiam pois o segundo estava no cio, sobrando Wen Qing.

 Infelizmente o trisal Xiao, Song e Xue estavam no hospital, já Nie e Wen Ning não podiam pois o segundo estava no cio, sobrando Wen Qing

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           Já era 18:30 e Wei Wuxian se arrumava ansiosamente enquanto Lan Sizhui estava na cama brincando com o tablet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           Já era 18:30 e Wei Wuxian se arrumava ansiosamente enquanto Lan Sizhui estava na cama brincando com o tablet. O ômega estava reconsiderando suas ideias e quase ligando para seu marido desistindo de tudo, mas Lan Wangji tinha preparado tudo e comprado a maior parte das ações da empresa da família Jiang, então ele iria engolir seu nervosismo e iria arrasar.

– Mamã está muito bonito. – Lan Sizhui comentou abaixando o aparelho eletrônico.

            Wei sorriu e seguiu até o filho o abraçando enchendo seu rosto de beijos, acarretando algumas cócegas e risadas muito fofas.

– Meu pequeno rabanete, eu te amo tanto.

– A-Yuan também ama muito o mamã.

               O ômega abraçou seu pequeno e se deitou ali pouco importando se iria amassar sua roupa. Não demorou para que Lan Wangji chegasse em casa, assim que chegou no quarto e viu aquela cena seu coração se encheu de alegria.

– Boa noite. – Desejou dando um sorriso.

– Lan Zhan! Boa noite mi amore!

– Papai Zhan! – O pequeno chamou estendendo seus bracinhos.

        O alfa logo deixou seus itens e blazer em uma mesinha antes de cair na cama trazendo seus dois seres mais preciosos para seus braços. Lan Wangji beijou Wei Wuxian e depois acariciou os cabelos do filho.

– Como foi na escola hoje A-Yuan? – Lan Wangji indagou sentindo o filho recuar e olhar em outra direção.

               Aquilo foi suficiente para o casal notar que algo errado estava acontecendo.

– Foi bom papai.

– Ei filhote, você sabe que pode falar qualquer coisa para nós dois, não é? – Wei Wuxian indagou chamando atenção do menor.

Involuntary (XiCheng/ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora