Depois daquela ligação tudo se convergiu em grande caos, várias buscas por acidentes e colisões, agora Yanli estava mais desesperada que nunca. Wei a amparou e a ajudou a procurar pela família, inclusive FengMian estava nas buscas. Assim que soube das notícias veio para a casa do ômega Lan sendo recepcionado com uma avalanche de informações.
A noite mais longa da vida de todos eles foi embora e um sol tímido surgiu entre as nuvens, com ele o paradeiro dos Jin. A criança tinha vários cortes pelos braços e um na bochecha, mas estava bem, seu pai por outro lado tinha sofrido uma concussão, além de ter quebrado um braço. Já GuangYao estava sem cinto de segurança e sofreu o impacto direto sendo lançado contra o para-brisa, com efeito um grande traumatismo foi detectado e ele precisou ser operado emergencialmente.
Lan Xichen e Jiang Cheng agora finalmente estavam sozinhos na casa do alfa com seus filhotes, estes deitados entre seus pais que os aromatizava.
– Eu tive tanto medo de perdê-los. – O alfa confessou acariciando o rostinho dos bebês.
– Eu também, nossos filhotes são tudo para mim. Eu ainda não consigo acreditar que o MengYao tenha feito isso. Parece que isso tudo é um maldito pesadelo que não acaba mais. – O ômega disse estendendo a mão para também afagar os bebês.
– Você confiava nele e ele traiu sua confiança, ele não merece nenhuma das suas lágrimas, meu amor. – Jiang Cheng esclareceu redirecionando sua destra para o rosto do Lan.
Xichen pareceu pensar por um tempo, as recordações vindo à sua mente e ele negando cada parte delas.
– Ele mandou matar o MingJue, o meu alfa, o nosso melhor amigo, sabe nós éramos uma tríade, éramos irmãos jurados, juramos perante os deuses e agora eu me sinto a pessoa mais burra do mundo. Eu não vou mentir e dizer que não sabia que antes de nos conhecer, o A-Jue e o A-Yao tiveram uma amizade colorida no ensino médio, mas assim como começou, logo acabou. Eles mesmos contaram que tudo que existia era uma grande amizade até porque o A-Yao tinha começado a namorar uma beta chamada Qin Su, inclusive a causa dele se mudar para o Canadá foi pela dor da morte dela, agora nem consigo mais acreditar que ela tenha se matado. Eu não sei em que devo acreditar mais! Como eu poderia imaginar essa obsessão dele meu A-Jue? – O ômega disse colocando todas suas dores para fora e sendo ouvido pelo alfa que escutava pacientemente.
– A-Chen, ele mandou matar seu marido, mandou te matar, mandou incendiar minha clínica e isso matou o Ye Baiyi, sequestrou nossos bebês, o irmão e o próprio sobrinho. Uma pessoa que faz todas essas coisas e, sobretudo, com crianças é um monstro. Isso é demais para a racionalidade de qualquer um, não se cobre ou se lamente por algo que não é sua culpa. Ele vai pagar por cada um dos crimes que cometeu, mas agora ele vai ser apenas um fantasma do passado e não vai mais nos machucar, acabou. – Jiang Cheng declarou e beijou a testa do companheiro. – Nada vai nos separar, eu te amo Lan Huan.
O mais velho sorriu e o beijou nos lábios aprofundando aquele carinho, um eu te amo tácito que não precisava ser gritado, a ação já dizia tudo em si. Infelizmente, duas criaturinhas sentiram-se excluídas dos carinhos e resmungaram fazendo seus pais se separarem e rirem da impaciência.
– Oh coisinha dengosa do papai. – O alfa comentou se sentando com as pernas cruzadas sobre a cama enquanto segurava Zizhen em seus braços.
– A-Cheng? – O ômega questionou após aquela declaração do outro.
– O quê? Ele é dengoso sim! Não é Zizhen?
– Não mude de assunto Jiang Cheng, essa é uma decisão que não dá para voltar atrás. – Lan Xichen disse colocando Xuanyu sentado e supervisionando se ele não iria cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Involuntary (XiCheng/ABO)
FanfictionLan Xichen era um ômega que casou-se jovem com o alfa Nie MingJue, um oficial da polícia. O casal com pouco tempo de casados descobre que a família está crescendo, o que gera a maior felicidade da família, todavia no meio de toda aquela alegria uma...